Bia
R$ 120,00 - Telefone: 3235-3222

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 17 Ago 2005, 21:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui atrá de Mirela, no mesmo telefone da Michele e no mesmo local e no finl era a mesma pessoa e ia me fuder de novo. Mas ela me apresentou a amiga dela: a Bia. Morena de olhos verdes, bonitinha, novinha, com uns peitões durinhos lindos, corpo com tudo em cima. Mesmo procurando por uma loira os olhos e o corpão me chamaram atenção e resolvi experimentar.

Disse que tava na vida de programas há uma semana PPP, PPP, PPP... É do tipo mesmo que parece inexperiente. O oral chegou a ser meio doído. Diga-se de passagem, não beija na boca e não faz oral sem camisinha. Fiquei meio desmotivado.
:cry:

No fight, ela primeiro veio por cima, mas realmente não fode bem. Eu peguei em várias posições, mas efetivamente só estava pensando em gozar o mais rápido possível para pagar menos.

Resumo da ópera:

Oral: 4
Rosto: 7,5 (os olhos são verdes naturais)
Peitos: 9,5
Bunda: 8,0
Simpatia: 4,0
Foda: 3,5

Valor: R$ 60,00 1/2 hora.
:cry:

Continuo na busca da puta perfeita.

Telefone incluído. Preço incluído. Título editado.
(Tricampeão - 02/11/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”