Luna França
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9966-15079

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Luna França

#1 Mensagem por DesbravadorES » 07 Fev 2017, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Luna anuncia nos seguintes anúncios:

http://br.skokka.com/acompanhantes/vito ... 147064746/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142287277" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... l-id-9n6dj" -"-

As fotos realmente são dela, ela é moreninha baixinha, rosto bonito, corpo todo durinho, é perfeita para quem gosta de ninfetinha, realmente é uma gatinha e muito educada (tem curso superior), disse ter 23 anos.

O TD foi marcado mediante SMS, pois a Luna não tem whatsapp e também não estava atendendo o telefone, mas após trocar algumas mensagens combinamos o local e o horário e ela foi bem pontual.

Quando ela chegou no local combinado fiquei encantado com a garota, estava bem vestida como uma mocinha comportada, cheirosa, pele e cabelos muito bem cuidados, toda impecável.

Na minha opinião não vi nenhum ponto negativo quanto a beleza, aparência (corpo, rosto), higiene.

Após alguns minutos conversando a moça já veio me beijando, que beijos gostosos, ela beija com vontade como se fosse uma namoradinha apaixonada.

Depois de muita pegação e beijos, começo a tirar a roupa dela, primeiro o vestidinho de menina comportada, ao vê-la só de lingerie pude contemplar aquele corpo lindo, peitinhos pequenos e durinhos, sem barriga, bunda tamanho médio e durinha, coxas também durinhas, acredito que ela malha.

Logo ela tirou minha roupa e caiu de boca no meu pau, chupou com vontade, lambeu as bolas, deixou bem babado. Enquanto ela chupava pedi para ficarmos na posição de 69 para puder apreciar a bucetinha dela, depilada, limpinha, sem cheiro forte e apertadinha, dei até umas lambidas no grelinho.

Ela chupou muito, nem queria parar e enquanto chupava tive que me controlar para não gozar na boca da pervinha.

Camisinha colocada partimos para o fight, ela realmente gosta de sexo, como diz no anúncio, de fato parece ser viciada, fizemos todas as posições possíveis, e variamos em todos os ritmos possíveis enquanto ela gemia e pedia mais, foi delicioso comer aquela bucetinha apertada enquanto ela me beijava como uma namoradinha.

Passamos um bom tempo metendo e desde quando começamos a fuder a safada me disse para não gozar na camisinha porque ela queria tomar porra, isso me deixou cheio de tesão, mesmo socando com força e por quase uma hora direto segurei para não gozar.

Quando já não estava aguentando mais ela se ajoelhou na minha frente e abriu a boca pedindo porra, pedido atendido, deixei o leito jorrar na boca da safada e para minha surpresa ela engoliu tudo e ainda lambeu os beiços.

Foi uma foda incrível e o custo benefício ainda mais incrível, R$ 150 a hora.

Ela não regulou tempo, não atendeu celular e se entregou no sexo.

Pelo custo benefício tanto no atendimento quando na beleza ela é nota 10 (minha opinião), o único ponto negativo é a dificuldade de entrar em contato com ela, quase nunca atende o celular e demora para responder os SMS.

Disse que não faz anal.

996615079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”