Maria Flor
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9963-08096

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Maria Flor

#1 Mensagem por spock123 » 20 Abr 2017, 19:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações colegas da putaria
São meus últimos dias no Espírito Santo e queria catar uma mina pra apagar a má lembrança da outra que peguei (paula barone), meus amigos procurei uma perto de onde estou e achei o anúncio desta mineira Maria Flor, as fotos tem um pouco de photoshop se são realmente dela fiquei na dúvida. Me recebeu bem no local dela que lembra um presidío.
Dei um voto de confiança pra ver se me atendia bem, paguei adiantado e começou meu sofrimento.
Tirei a roupa a quenga pediu pra eu deitar e começou uma espanhola, pedi pra subir pra dar umas mamadas na tetas, mas a mina deixou eu chupar um pouco e colocou a camisinha no meu bilau, perguntei se não fazia sem ela refutou.
Fez um oral lastimável que nem com reza braba subia, pedi pra ela ficar de 4 pra eu dar uma turbinada pois adoro chupar uma buça nessa posição, refutou de novo.
Ficou deitada e chupei a buça, quando tava ficando bom ela começa a encolher a buça fiquei puto.
A gota dágua foi eu estar chupando e ela começar a olhar o celular.
Parei na hora e disse que ia embora.

Desculpe pessoal capixaba, mas em termos de putaria suas profissionais tem que aprender muito.

Volto pra SP, se voltar algum dia evitarei perder meu dindim as 2 que peguei nessas terras só passei raiva.

Long life and prosper.
Maria Flor mineira do Viva Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DexMocoto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maria Flor

#2 Mensagem por DexMocoto » 22 Abr 2017, 15:25

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada de bola Sinistra!

Ela furou comigo, mas dado seu relato, fico até aliviado!!!

Comigo foi assim, liguei para ela por volta de 18h e perguntei se ela ainda estava atendendo, ela disse que sim, me explicou todo o serviço e o endereço e lá fui eu para laranjeiras, onde ela atende!

Engraçado que ela pede pra chegar na frente do Banestes de Laranjeiras e voltar a ligar para ela passar o endereço! Assim eu fiz:
Quando liguei ela atende já dizendo: - Estava tentando falar com vc!
Eu disse, então diga, já estou aqui em Laranjeiras.....
"Ahhh, eu estou cheia de coisas para fazer aqui, tenho que mudar umas coisas, não vou poder te atender, desculpe!

Mano de Deus! Pensa num car que ficou com o sangue nos zóiiiii!

Então, fui embora e não comi ninguém, pq na região de laranjeiras só tem tranqueira!

Falta mulher bonita na serra! Tá foda isso aqui!

Bom ela usa esses anúncios: (vou separar por asteriscos pra não bloquearem o link, se quiserem é só copiar, colar no browser e excluir os asteriscos e dar enter)

http://www.**viv*a**lo*cal**.com**/acompanhante-erotico/serra/maria-flor---morena-rec-m-chegada-de-minas-/146286121" -"-

https://br.***sko***kka.****com/*****acompanhantes/vitoria/128525-128525-128525-clarisse-542b161136700/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”