Rafaela - Ilha do Prazer
R$ 150,00 - Telefone: 9822-4625

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rafaela - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 08 Jun 2005, 05:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sds Foristas,

:D
Ontem encontrei um anjo que caiu do céu: RAFAELA
:D


http://www.garotasdelirio.com/html/mulheres.htm
Localidade: Vitória - Contato: (27) 9822-4625

O atendimento:
Pelo celular, foi super-simpática, perguntada sobre como trabalhava, falou que só beija e só faz anal depois de ver o cara (se o cara é bem limpinho e não for muito dotado)

Preço: R$ 100,00 1 hora (com anal R$ 150,00)

Local: Praia do Canto - Vitória

Ela:
Rosto: 1000000000 (ela é simplesmente L-I-N-D-A )bem melhor do que nas fotos.
Seios: 8,0 (médios)
Corpo: 10,00
Bunda: 1000000000
Loirinha tipo namoradinha, pequenina.

O local:
Uma kitnet , bem arrumadinha. Só o chuveiro não estava funcionando, e como tava meio frio, não tomei um banho antes e deixar pra tomar banho de depois em casa.

O programa:
Depois de me ver, conversamos um pouco, e aí ela partiu pra cima, nos beijamos muito, e ela caiu de boca, poruq eo júnior já estava a 100 por hora. Ficou uns minutos encapou o junior e veio cavalgar. Que maravilha. :D
Fizemos em várias posições, durante uns 40 min, porque eu tenho poblemas com ejaculação, durante o fight, geme muito gostoso e acho que ela gozou. Cansamos demos uma pausa pra conversar e depois aí eu pedi um analzinho':twisted:'. Rolou e foi muito bom. Eu tirei e gozei nos peitos dela.
Conversamos depois. Ela é super gente boa. Ótima companhia.

Obs:
Não regula tempo. Só o celular que incomoda um pouco.

Resultado:
Oral: 10
Sexo: 10
anal: 100000 (que imagem maravilhosa )
Geral: 10,00


Valeu cada centavo
Vou voltar com certeza!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rafaela

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 05 Jul 2005, 05:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alô galera da putaria,

Saí com a Rafaela mais duas vezes e ela continua a mesma maravilha de sempre, mas pra não virar BOP, daqui pra frente vou começar a variar.

Mas vale o relato que o oral dela melhorou pra caralho.

Bom, de qq forma ela está no site www.ilhadoprazer.com.br como Leandra e no site www.acompanhantescapixabas.com como Juliana.

Aproveitando a oportunidade alguém poderia me dar uma dica sobre a Ellen ou Alessandra do site www.acompanhantescapixabas.com. Ou ainda da Grazy ou Shakira do www.ilhadoprazer.com.br? Eu agradeceria.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rafaela/Luana

#3 Mensagem por komikoo » 14 Jul 2005, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí, galera putanheira de Vix, vamos incrementar este tópico de Vitória, vamos postar TD's porra!

Fui conferir a Rafaela, muito comentada pelo nosso amigo eu quero é cu, aqui neste site.
Ela atende no apê dela na Praia do Canto, anuncia como Rafaela na Gazeta e Leandra no www.ilhadoprazer.com.br
Bem, a menina é muito simpática, gente fina, chupa mais ou menos bem (tem outras que fazem bem melhor!). Bucetinha limpinha, raspadinha, chupei e estava legal, fode direitinho ela.
Mas o cara se apaixonou, ela está longe de ser linda, pequena, 1,50 e uns, parece uma criança. Quase não tem peitos, bem pequeninhos. A bundinha, que é bonitinha, cabe na palma da mão.
Resumo, boa para quem gosta de pequenos pratos, eu prefiro as mais cavalas, alguém me indica uma boa?

Notas da perva:
Simpatia: 10
Beleza: 7
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: não fiz, só enfiei o dedo, mas ela faz.

Custo: R$ 100,00 no moquifo dela, vale a pena.
S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Spock
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Sr. Spock » 30 Ago 2005, 00:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alô galera!
Voltei à Vitória à trabalho e fui conferir.
Tentei com a Thaina, nos falamos duas vezes pelo telefone. Me amarrei na voz dela. Na primeira tentativa ela estava no curso e só poderia mais tarde, mas eu não podia mais tarde. Combinei de ligar na manhã seguinte. tentei, tentei, tentei... celular desligado. Merda!
Tentei a Nanda, parece muito gata. Curioso não haver nenhum TD sobre ela. Ela aumentou o preço e ficou salgado para mim. Como já havia feito um TD com a Leandra/Rafaela, minhas opções foram diminuindo.
Liguei para a Shakira, combinamos e fui para o privê dela.
Rodei prá cacete, pois não conheço Vitória. Cheguei ao moquiço (moquiço mesmo!!!) e me deu vontade de voltar.
Ela não foi muito simpática. Fria e pouco receptiva. Não beija na boca e é muito devagar. Resultado: o robinho ficou dormindo. Ela perguntou se eu estava nervoso, respondi que não e que o motivo do robinho dormir era óbvio. Óbvio para qualquer pessoa normal, não para aquela anta.
Ápós acordar meu amigo robinho, meti nela de quatro. Tentei pôr no cú, mas ela não ajudava em nada. Nem um gemido de mentira a infeliz soltava. Aqueles gemidos mentidos que toda puta dá. Gozei logo e me deu uma louca vontade de voltar para o hotel. Sabe aquela hora em que você avalia que uma punheta seria mais íntima e mais gostosa? Pois é!
Conversamos um pouco, haja vista que há pouco o que conversar com ela. E ela ainda quis ficar batendo papo. Antes que começasse aquele papo insuportável de arrependimento, de sair dessa vida, etc. Eu piquei a mula.
desejo voltar em breve à Vitória, mas nessa aí nunca mais.
Continuo interessado na Nanda e na Thaina (ambas estão no site Ilha do Prazer).
Ps: o banheiro da perva é horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3545 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por Sargent789
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2889 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”