Mariana Gaúcha
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (27) 9974-18375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uncharted4
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana Gaúcha

#1 Mensagem por uncharted4 » 18 Dez 2016, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tenho nem muito o que falar sobre este td, foi há uma semana atrás , serei bem breve , olhei o anuncio no viva resolvi conferir , cheguei no ap que fica atrás na rua do estacionamento do shopping praia da costa, chegando lá , aí que foi a minha surpresa, essa coca é fanta , resolvi não conferir , paguei 50 reais pela desistência e vazei , resumindo caros amigos não conferi realmente o que havia por baixo , mas acho que era operada ,pois não havia volume pela calcinha, a voz mais hummm que voz grossa , não tenho nada contra que gosta, mas tenho essa desconfiança , então segue a dica pois estou alertando porque gostaria de ter visto algo assim escrito aqui , me pouparia tempo , na foto do zap até que parece bem feminina, nas fotos do anuncio está bem mandraque(link abaixo), mas ao vivo achei outra coisa.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142269679" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Dez 2016, 08:39

A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2016, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#3 Mensagem por Ilha1 » 21 Dez 2016, 21:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então vamos lá minha triste experiência ,li o comentário do amigo q foi removido e vou relatar minha experiência com a mesma garota. Realmente ela até de atrás do praia da costa ,chegando lá realmente a sua voz é extremamente grossa, mas acho que é por conta de anabolizantes ou algo assim pois é mulher sim. Então eu paguei 150 por 1 hora, entrei paguei .. ela começou um stripper top..Loko,depois caiu de boka..o melhor oral dá minha vida ..Top.. gozei na boca ..Ela continuou mamando e sugando, pronto . Fui p banho .. na volta o muleque já tava de pé.. ela fez hora .. começou mexer no celular e disse q tinha outro cliente, aí eu reclamei ,disse q fui enganado pois só tinha passado meia hora ,ela disse q no outro dia era só eu ir q ela faria 1 hr completo sem pagar nada,ali eu já sabia q não ia dar em nada .E não deu , me enganou .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo Cordel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2016, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#4 Mensagem por Leonardo Cordel » 31 Dez 2016, 15:16

Me desculpa,mas sou cliente de toda semana da Mariana gaúcha ,ela dança maravilhosamente que você goza só pela dança dela ,ela é tão simpática que você paga uma hora e se não tive cliente ela deixa você ficar até 2. Horas e nem horário ela conta ,nunca vi uma GP tão simpática e com tanta cultura como Mariana Gaúcha !Faz um oral com preservativo maravilhoso ,e que te leva na lua e volta,já fui em várias mas a que faz maravilhosamente é Mariana gaúcha ,além de tudo tem um corpo lindo e perfeito isenta de celulites ,estrias ou qualquer tipo de manchinha ,nunca vi igual tão perfeito e malhado .e uma menina super carinhosa que encanta qualquer homem,vários amigos que indiquei a ela foram só elogios e viraram também clientes de casa.Mariana gaúcha além de bonita e simpática e uma mulher super higienizada que garante a seus clientes conforto e limpeza possível,agora por favor quem não conhece de verdade não fale bobagem,pois sou cliente de toda semana e garanto o espetáculo de mulher que ela é !!So você mesmo conferindo de perto ...e paguei 100 a mais pra Mari pois merece muito mais do que cobra .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2016, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#5 Mensagem por Ilha1 » 01 Jan 2017, 02:37

Fiz meu relato .. de uma péssima experiência com MARIANA GAUCHA ..Agora quem quiser pagar pra ver .. espero que tenham melhor sorte q a minha, brother só pra constar.. o oral dela foi sem preservativo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Jan 2017, 17:23

Leonardo Cordel encantado banido, aqui não tem otário não só para lembrar, e se houver mais falcatrua neste tópico ele será bloqueado ad aeternum

JD
Coordenador GPGuia

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#7 Mensagem por Advogado_30 » 03 Jan 2017, 15:22

É uma lastima que grande parte das meninas que atendem aqui na grande Vitoria estão mais preocupadas em fazer propaganda enganosa e/ou extorquir os clientes sob falsas premissas do que simplesmente prestar um bom atendimento. Isso fora o fato de que temos um dos programas mais caros do Brasil, com uma qualidade muito baixa. Meninas postando fotos falsas ou de GPs de outros estados que pouco condizem com a realidade. E ainda se acham no direito de exigir que aceitemos tais enganações. E pior é que existem varias pessoas que pagam 300 ou 400 reais por uma GP que atende mal, apenas por ela ser "bonita" e acha bom por ter ficado com uma menina assim.

Sem citar nomes, ja passei por situaçao semelhante a dita pelo nobre colega onde a GP que eu havia contratado simplesmente disse que o tempo tinha acabado quase meia hora antes do fim do programa. A explicaçao dela foi que o tempo começou a contar no momento em que eu a peguei na casa, e nao no momento em que chegamos no motel. Sinceramente, nunca vi isso em todos os meus anos, mas depois da raiva que tive, a melhor coisa foi ir embora mesmo. Nao aguentava mais olhar pra cara da menina.

Ou como ja vi acontecer em outras vezes vamos até a casa da menina apenas para ver que ela nao tem nada a ver com as fotos publicadas, e ainda assim exige que paguemos um valor apenas por ter ido la ser enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#8 Mensagem por rranter85 » 03 Jan 2017, 20:04

Advogado_30 escreveu:É uma lastima que grande parte das meninas que atendem aqui na grande Vitoria estão mais preocupadas em fazer propaganda enganosa e/ou extorquir os clientes sob falsas premissas do que simplesmente prestar um bom atendimento. Isso fora o fato de que temos um dos programas mais caros do Brasil, com uma qualidade muito baixa. Meninas postando fotos falsas ou de GPs de outros estados que pouco condizem com a realidade. E ainda se acham no direito de exigir que aceitemos tais enganações. E pior é que existem varias pessoas que pagam 300 ou 400 reais por uma GP que atende mal, apenas por ela ser "bonita" e acha bom por ter ficado com uma menina assim.

Sem citar nomes, ja passei por situaçao semelhante a dita pelo nobre colega onde a GP que eu havia contratado simplesmente disse que o tempo tinha acabado quase meia hora antes do fim do programa. A explicaçao dela foi que o tempo começou a contar no momento em que eu a peguei na casa, e nao no momento em que chegamos no motel. Sinceramente, nunca vi isso em todos os meus anos, mas depois da raiva que tive, a melhor coisa foi ir embora mesmo. Nao aguentava mais olhar pra cara da menina.


Ou como ja vi acontecer em outras vezes vamos até a casa da menina apenas para ver que ela nao tem nada a ver com as fotos publicadas, e ainda assim exige que paguemos um valor apenas por ter ido la ser enganado.

=D> =D> =D> é por isso que a unica GP que eu indico é a Manu que tem um nivel de atendimento igual das GP's de SP e RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_jay
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#9 Mensagem por Mark_jay » 04 Jan 2017, 09:19

rranter85 escreveu:
Advogado_30 escreveu:É uma lastima que grande parte das meninas que atendem aqui na grande Vitoria estão mais preocupadas em fazer propaganda enganosa e/ou extorquir os clientes sob falsas premissas do que simplesmente prestar um bom atendimento. Isso fora o fato de que temos um dos programas mais caros do Brasil, com uma qualidade muito baixa. Meninas postando fotos falsas ou de GPs de outros estados que pouco condizem com a realidade. E ainda se acham no direito de exigir que aceitemos tais enganações. E pior é que existem varias pessoas que pagam 300 ou 400 reais por uma GP que atende mal, apenas por ela ser "bonita" e acha bom por ter ficado com uma menina assim.

Sem citar nomes, ja passei por situaçao semelhante a dita pelo nobre colega onde a GP que eu havia contratado simplesmente disse que o tempo tinha acabado quase meia hora antes do fim do programa. A explicaçao dela foi que o tempo começou a contar no momento em que eu a peguei na casa, e nao no momento em que chegamos no motel. Sinceramente, nunca vi isso em todos os meus anos, mas depois da raiva que tive, a melhor coisa foi ir embora mesmo. Nao aguentava mais olhar pra cara da menina.


Ou como ja vi acontecer em outras vezes vamos até a casa da menina apenas para ver que ela nao tem nada a ver com as fotos publicadas, e ainda assim exige que paguemos um valor apenas por ter ido la ser enganado.

=D> =D> =D> é por isso que a unica GP que eu indico é a Manu que tem um nivel de atendimento igual das GP's de SP e RJ


Quem é a manu?....essa Mariana deu de loka no WhatsApp perguntei o de praxe e ela meio que desconversou dizendo que n era gp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#10 Mensagem por thora1000 » 23 Jan 2017, 01:11

Mark_jay escreveu:
rranter85 escreveu:
Advogado_30 escreveu:É uma lastima que grande parte das meninas que atendem aqui na grande Vitoria estão mais preocupadas em fazer propaganda enganosa e/ou extorquir os clientes sob falsas premissas do que simplesmente prestar um bom atendimento. Isso fora o fato de que temos um dos programas mais caros do Brasil, com uma qualidade muito baixa. Meninas postando fotos falsas ou de GPs de outros estados que pouco condizem com a realidade. E ainda se acham no direito de exigir que aceitemos tais enganações. E pior é que existem varias pessoas que pagam 300 ou 400 reais por uma GP que atende mal, apenas por ela ser "bonita" e acha bom por ter ficado com uma menina assim.

Sem citar nomes, ja passei por situaçao semelhante a dita pelo nobre colega onde a GP que eu havia contratado simplesmente disse que o tempo tinha acabado quase meia hora antes do fim do programa. A explicaçao dela foi que o tempo começou a contar no momento em que eu a peguei na casa, e nao no momento em que chegamos no motel. Sinceramente, nunca vi isso em todos os meus anos, mas depois da raiva que tive, a melhor coisa foi ir embora mesmo. Nao aguentava mais olhar pra cara da menina.


Ou como ja vi acontecer em outras vezes vamos até a casa da menina apenas para ver que ela nao tem nada a ver com as fotos publicadas, e ainda assim exige que paguemos um valor apenas por ter ido la ser enganado.

=D> =D> =D> é por isso que a unica GP que eu indico é a Manu que tem um nivel de atendimento igual das GP's de SP e RJ


Quem é a manu?....essa Mariana deu de loka no WhatsApp perguntei o de praxe e ela meio que desconversou dizendo que n era gp...

Loira Manu do IDP ou vivalocal. tem TD dela por aqui...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=350&t=164381" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Power_Guido
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#11 Mensagem por The_Power_Guido » 13 Jun 2017, 10:08

Desculpe se estiver postando algo de errado, mas ontem coloquei um Post aqui perguntando se algum confrade sabe do paradeiro dessa garota.
Pelo que me parece, retiraram. Pq?

Obrigado! Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman2017
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mariana Gaúcha

#12 Mensagem por xman2017 » 03 Jul 2017, 09:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar aqui um problema serio que tive que com essa garota, não li o comentário inicial, então vamos lá.
Liguei e marquei... cheguei no local ela colocou um colchão no corredor perto de uma tv. primeiro fez uma propaganda que e formada e markting, engeharia.... atrologia etc... sei lá contou uma historia e começou com um strip....porém eu tinha percebido que a mesma parecia está lesada.... tava zuada.. cheguei a perguntar se ela estava bem... ela disse que sim.... e começou a chupar a criança... quando eu olhava pra ela parecia um traveco chupando.... fechava os olhos tentava imaginar outra coisa. não estava dando certo então pedi pra virar de 4 e comecei a meter... aquela voz e quando olhava pra tras estava igual um traveco... não aguentei ficar olhando então resolvi parar ai ela perguntou o que era, ai eu disse q parecei q estava mentendo em um traveco... ai comecou a chantagem.... vc me ofendeu vai ter que pagar 300 reais. tenho isso gravado , ai perguntei se tinha camera ela falou q tinha gravado a tudo no celular que e celular fica ligado... fiquei com medo de fazer ********* então paguei os 300 e vazei.... Nem quero chegar perto dessa desgraça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana
    1 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1882 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem
  • Mariana Lima
    por Tio_pica » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”