Emanuely
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9997-52051

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Emanuely

#1 Mensagem por thora1000 » 25 Jul 2017, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha 3 semanas.

Liguei e marquei com a garota no local dela. Ela atende na rua da lama. Prédio sem porteiro e discreto.
O corpo parece ser o da foto, porem apesar de nao aparece o rosto eu estava esperando um perva mais bonita.
Fomos pro quarto e ela me perguntou se nao queria uma ducha. Disse que nao e fomos pro fight. ela tirou minha roupa e caiu de boca no meu pau. Chupada sem capote na média..
deixei ela chupando de quatro bastante tempo e ela nao reclamou. quando olhei no espelho a bucetinha tava tao molhada que ate escorreu. A perva parece q realemente gosta do que faz. Pedi pra botar a camisinha e pau pra dentro. Ela sentou com gosto, rebolava e dava ate ums tremidas... ela realmente se envolve e curte fazer sexo. Depois coloquei de quatro e soquei com vontade. Botei na beirada da cama e meti ate cansar. Tirei a camisinha e pedi pra gozar nos peitos dela. Ela botou meu pau entre os peitos bateu uma espanhola e tomou leitinho nos peitos. Tomamos uma ducha e fomos pro segundo round.. tao bom quanto o primeiro.

Ela é de minas e eventualmente vem pra vitoria, por isso nao é sempre que esta no site. Gosta do que faz e faz bem. Ponto forte é a disposição e a lubrificação natural. Garota bem simpática e educada tambem. Banheiro com sabonete liquido e ducha quente. Quarto com ventilador mas nesse frio pedi ate pra desligar.

Notas:
Corpo: 8,5
Peitos: 8
Bunda: 8
Buceta: 10
anal: nao faz
oral:7.5
rosto:6
desempenho: 8
RECOMENDO
repeteco SIM
achei ela no skokka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Emanuely

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jul 2017, 12:54

Achou no Skokka, então favor postar o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Emanuely

#3 Mensagem por thora1000 » 27 Jul 2017, 00:34

segue os links
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 174574727/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 174456363/" -"-

esqueci de falar q ela desligou o cel durante o atendimento.. ponto importante ao meu ver..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempremaroto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Set 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Emanuely

#4 Mensagem por sempremaroto » 27 Out 2017, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A perva deste número atualmente atende por Larissinha, achei no vivalocal e skokka, porém o site do vivalocal não tá acessando a página do anúncio dela, pelo relato do confrade acima parece ser outra pessoa a que me atendeu, pode ser a colega, então vamos nessa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 133096197/" -"-

Eu já soneguei muito aqui neste fórum, mas o TD que tive hoje (26/10/2017) foi tão ruim mas tão ruim, e olha que já tive TDs péssimos, que seria crueldade com todos os confrades deixar de postar este. Pra ter uma ideia enquanto eu escrevo este TD eu estou deitado na cama no local da perva com ela me olhando com cara de bunda na outra ponta da cama, mas irei detalhar mais à frente.

Peço desculpas antecipadamente porque eu mesmo não gosto de texto grande nem de TD que parece conto erótico mas me sinto na obrigação de detalhar esse, tamanho desgosto que me deu, então vamos lá.

Não sei se é maldição de quem é o ultimo a ser atendido no dia e pega só a pior parte da perva, que já atendeu vários mas vamos lá. Ela me atendeu bem a princípio, peguei informações pelo whatsapp mesmo, cheguei ao local em Jardim da Penha, na famosa Rua da Lama, local sem porteiro com interfone, prédio bem fuleiro mesmo, mas nada fora do que eu já esperava, ela me atende na porta bem simpática, realmente a garota das fotos, bem bonita, só dava pra perceber que tinha uma barriguinha levemente saliente, mas nada que desabonasse, ela cobra adiantado, mas nada que me incomode. Fui tomar uma ducha e o banheiro era bem simples como já era de se esperar, mas tinha sabonete líquido pelo menos. Fui para o quarto, aí começa a ir ladeira abaixo, ela já apaga a luz… Para mim a perva iria me atender no breu do escuro, não enxergava um palmo à minha frente, ela liga a TV pra ter alguma claridade (mas só na tela azul mesmo) aí vou pra cima, primeiro já fica desviando, não beija, ponto negativo pra mim mas ainda não desabona, dá pra encarar de boa, a mina é fumante fica bem nítido também. Sempre vejo nos TDs negativos citando garotas que não se envolvem, mas dúvido e bato uma aposta se alguma dessa forma, a perva parecia quase um defunto, não beijar beleza, mas faz qualquer coisa, se envolve pelo amor de Deus! Chupou burocraticamente e de forma super mecânica, quase não deu tesão, era só perto da cabeça sem usar língua e atenção zero para as bolas… Falei que iria encapar pra ir pro que interessa já que não tava dando em nada aquela chupada meia-boca, antes de começar já tava regulando posição, dizendo que tinha acabado de jantar e tal e que por isso não poderia fazer muito movimento de vir por cima ficar pulando, tentei levar na boa, mas já tava começando a ficar meio bolado, aí a perva até pra ficar na posição que ela queria de ppmm era difícil, ficava fazendo um lance com as pernas que não me deixava posicionar direito, ficava me empurrando, ela mesma viu que não tava dando certo e quis vir por cima. Uma merda da mesma forma, não tem empolgação nenhuma, muda o tempo todo, parecia que tava puta da vida, na maior má vontade, não olha para o cliente, mandei mudar pra ela virar pro outro lado pra olhar a raba bonita dela em vez da cara de cú, mas adiantou muito não pq ela não sabe sentar virada para o outro lado e dar umas reboladas e twerks, total perda de tempo, voltei pro original, coloquei ela na beira da cama pra bombar de frente ela deitada e eu de pé, ela dificultando o posicionamento o tempo todo mas consegui, leite na sacola, fui triste para o banheiro, pensando já ali que aquele era o pior TD da vida! Santa inocência, o inferno tava só começando, volto do banheiro depois de jogar a sacola no lixo e tomar uma outra ducha ela não tava no quarto, volta instantes depois com cara de quem tá passando mal e diz que não tá se sentindo bem, que vomitou, que deve ter sido por causa do esforço, porra se não tava bem cancelasse a merda do programa antes avisando… Puta merda, é tão difícil? Tá assim tão suado os 200 reais pra perva que tem que atender se sentindo mal?

Só sei que depois disso eu sabia que não ia ter mais nada, fiquei deitado na cama longe dela e ela lá com cara de bunda, correndo pro banheiro para vomitar toda hora, comecei a escrever aqui, para pelo menos usar o resto do meu tempo pra algo útil, mandar um aviso para a galera que a perva é a maior roubada. Eu brinquei até dizendo pra ela que nunca tinha acontecido algo assim comigo, de a garota passar mal no meio do programa e ela ficou brava comigo, dizendo que “acontece, eu sou humana, não sou um robô…” num tom de raiva, achei que iria querer até me bater pela forma como falou e me olhou. Nunca fui tão mal atendimento assim na vida, e nesses anos de putaria, nunca vi uma perva atender tão mal. Olha que já fui atendido por gp que usava foto de garotas que não tinham absolutamente nada haver, por perva que combinava uma hora e colocava uma hora de anúncio no site e queria me mandar vazar depois da primeira gozada e cobrar que eu pagasse o táxi ainda, até por perva que dias depois do programa me chamou pra um rock pra pagar bebida e alimentação pra ela e para um doido lá, me achando com cara de trouxa.

Rosto: 8 (É bonita, mas não dá um sorriso hora nenhuma)
Peitos: 9 (O melhor atributo dela na minha opinião, firmes, tamanho bom e bonitos)
Bunda: 7 (Bela bunda)
Buceta: não sei dizer porque não animei de por a cara lá e tava escuro
Chupada: 3 (totalmente burocrática e mecânica)
Sexo: zero (teria sido mais excitante com uma boneca inflável com minha mão)
Custo benefício: zero, 200 reais jogados no lixo.
Repeteco: nem se ela fosse a última mulher do mundo, nesse caso passaria a fazer sexo com ovelhas, vacas ou galinhas, mas quem quiser verificar pode ir por sua conta e risco.

Até quando Espírito Santo?? ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”