Duda vv
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9975-15190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Duda vv

#1 Mensagem por irn » 09 Nov 2017, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi o anuncio no viva http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /153800982" -"-

Tava afim de uma chupada liguei e marquei foi tranquilo
Local o predio amarelo manjado atraz do shopim VV

Banheiro limpo toalha e sabao liquido

A garota parece a das fotos mais cheinha. Mais comivel

Como tava afim de uma chupada nem liguei

Começou uma chupadA meio fraca mais foi melhorando, cupou gostoso sem frescura deixou eu brincar com o cuzinho e com axana enquanto chupava, chupou ate eu gozar na boquinha e nao tirou da boca ate secar, uma meia hora.

Me lavei e ela se ofereceu pra fazer uma massagem depois deitou do meu lado chupei os peitões dela um pouco acariciando a xana e quando falei que ja ia ela pulou em cima de mim se esfregando quando ja tava com o pau duro pegou a camizinha e deu uma sentada ate ficar satisfeita.

Perguntei por quanto ela vendia o rabo, 50,00

Garota simpatica, não regulou tempo.

Valeu os 150,00

Gozei e me diverti, sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Duda vv

#2 Mensagem por casadovix2012 » 29 Nov 2017, 20:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades, andei sumido e, confesso, sonegando. Mas pretendo voltar.

Este TD foi recente e vou dar neutro porque eu mesmo não estava num bom dia e procurei a garota apenas para "desestressar", então pode ser que não seja tão ruim.
Para começar, ela DEFINITIVAMENTE não é e nem nunca foi a garota das fotos. Claro que eu não esperava aquela das fotos por este preço, mas a diferença é grande. Ela é morena e tem uma bunda grande - do jeito que eu gosto, mas tem uma barriga bem saliente e os peitos já começam a sentir a gravidade.
O atendimento por WhatsApp foi rápido e esclarecedor.
Ela atende no famoso prédio amarelo, perto do Shopping Praia da Costa. O apartamento não tem muitos móveis, a temperatura estava boa, mas a cama não é confortável.
Ao chegar, me recebeu de calcinha e sutiã (nada de mais), mal deu oi e perguntou se queria tomar banho, indicando o banheiro. Tomei meu banho e ao sair ela perguntou quanto tempo seria. Entendi que queria receber adiantado.
Não tenho nada contra pagar adiantado, mas a forma de falar não foi das melhores.
Fui até lá pensando em UMA hora. Depois deste início, reduzi pra 30 minutos.

Pago, ela sentou na cama e começou a chupar meu pau. A boca é gostosa, o boquete é babado, mas os gemidos pareciam uma gravação - eram ritmados e artificiais. Mas eu estava precisando, e embarquei.
Depois de um tempo levantou, tirou a lingerie, se esfregou no meu pau e voltou a chupar.
Dei uma chupada na buceta dela e gozei assim, em cima dela. Como eu disse, estava precisando.

Tomei banho - ela também. Separados. E voltamos.
Sentei na cama, ela deitou no meio das minhas pernas e já foi chupando de novo. Ela engoliu meu pau várias vezes, e isso foi muito bom. Pedi para colocar a camisinha e ela veio cavalgar.
Continuou mecânica e com gemidos ensaiados. Pedi pra ficar de quatro, e a visão daquele rabo seria a melhor coisa da noite. Soquei bastante, tentei pensar em outra coisa que não seu gemido e, depois de um tempo, pedi a ela pra chupar pra eu gozar na boca. Pedido atendido. Gozei e fui tomar outro banho.

Enfim, não é bonita nem gostosa, é fria e mecânica, apesar de ter uma boca gostosa e um boquete babado.
O preço é razoável, mas tem coisa melhor por aí no mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Duda
    3 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda
    2 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por liukiko

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”