Baby
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9980-05758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado por ruiva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2018, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Baby

#1 Mensagem por Tarado por ruiva » 04 Fev 2018, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td: positivo

Td feito em meados de 2017, marquei com ela pelo whatsapp para as 22:30, foi bem educada e solicita em relação as duvidas que eu tinha, local prince Vitória apart hotel ap 403, porteiro olhou para mim com aquela cara já...sabiá oque eu estava ali para fazer...rs ... ela me recebeu de lanjerir e já partiu pro beijo, beija muito bem estilo namoradinha mesmo, me pegou pela mão e me levou para o quarto, apesar de eu ter acabado de tomar banho me ofereceu uma ducha (intimou né) sai do banho toalha seca mas não lacrada, sabonete líquido, voltou a me beijar e já foi arancando a toalha mamou muito bem chupada tão boa quanto a da Emanuely turista de JP, deixou chupar, ela estava toda cheirosa e é toda rosadinha, pressão boa na chupada depois de ums 15 minutos pedi ela para colocar a camisinha ela me olhou e disse pede no meu ouvido, enquanto isso eu dedilhava a bucetinha dela bem molhada já e ela me beijava quando menos percibi ela já estava indo para cima de mim me cavalgar olhei e a camisinha já estava no danado...nem senti ela colocar...várias posições depois leite na borracha, não perguntei se finalizava na boca nem se fazia anal, tomei uma ducha conversamos um pouco e o tempo já estava acabando por ser tarde não quis ficar mais mas ela não regulou tempo nem ficou no celular.

Realmente é a menina das fotos, e pretendo sair novamente.

Primeiro td aqui não sei se está tudo certo qualquer coisa avisa que corrijo.

Link da perva: https://fatalmodel.com/75714/baby-a-branca-de-neve" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Baby Mari
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por PAULraparigueiro
  • Aurora Baby - SP Love
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3446 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
    por johnpaul » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2596 Exibições
    Última mensagem por Boris76
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Love
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    4025 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”