Anastácia / Julia
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9757-05898

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucetudassaoasmelhores
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Fev 2018, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anastácia / Julia

#1 Mensagem por bucetudassaoasmelhores » 18 Fev 2018, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(OBS @admins: ddd é de Minas ainda mas ela de fato mora em VV agora)

bem amigos,
os relatos aqui me salvaram de uma furada, então decidi entrar aqui e contribuir. tb pq a moça merece.

eu não costumo contratar estes serviços. última vez foi uns 5 anos atrás e foi furada. há mais qu dez anos tb tive umas experiências na Lady Laura.
mas ocorre q me encontrava numa "situação emergencial" hehe.
então fiquei pesquisando anúncios nos últimos dias. adicionando algumas no Whats; mas sem conversas que me cheirava bem.
então decidi q seria melhor voltar pra Lady Laura, e fui. ia ver os shows e então decidir se saia com uma. cheguei la ontem as 23h (horário novo já) e só tinha um cliente pqp. mas tinha nove moças (acho q uma era até trans? é possível uma coisa dessas?). acho q 3 delas "pegáveis". só vi de perto essa sobre q to relatando. Ela chegou até mim (depois de uns 10 minutos), que no primeiro momento eu não curti pq eu estava checando a situação ainda. mas ela me ganhou muito rápido com sua simpatia, o sorriso, a boquinha linda e os olhos bonitos. com o tempo eu percebi que ela era exatamente oq procurava. uma menina carinhosa, meiga; bem estilo namoradinha. para vcs verem. perguntei se beijava. ela disse q no quarto sim. mas ai então já se ofereceu para beijar na boate. no meio do suco que comprei para nós já queria levar ela, mas ai ela foi chamada pela gerência para o stripper. queria levar logo, mas tb era bom assim pq poderia inspecionar mais detalhadamente hehehehe. feito o stripper vaziamos os copos e fomos pro quarto.
bem, ela é bem "namoradinha" mesmo. quem gosta de puta raiz, não é ela. para quem quer uma "namoradinha", ela é perfeita. MUITO carinhhosa. obediente. beija na boca como apaixonados. chupou sem.
quando comecei de enfiar uns dedinhos ela começou a gemer um pouco. já tava em dúvida se ia brochar, pq odeio esse fingimento. mas ela gosta da coisa mesmo. fiz um meio fisting (4 dedos) mais forte nela (pq percebi que ela gostava) e ela gozou de verdade (sim, ela não é das mais apertadas; levar em consideração). e no final acabamos cada um se masturbando e olhando. depois de eu gozar no corpo dela (na cara não quis) ela "insistiu" (deixei né) em continuar se masturbando até gozar loucamente. impossível fingir uma coisa dessas.
em fim. oq mais posso dizer sobre a foda? acho q da para ter uma ideia.
ela tem dois anúncios. só me passou este (o outro ela disse q ta no nome de Julia; nome este que ela usa na Lady Laura tb): https://www.photoacompanhantes.com/venh ... o-id-aszmt" -"-
as fotos são SUPER-reais. é exatamente isso que eu vi. não é perfeita, mas uma delícia. é baixinha porem (para levar em consideração).
quase esqueci. ela é nova aqui, de BH. veio morar aqui faz 3 meses.
paguei 200 pq era na boate. por anúncio ela cobra 150. pelo que eu vi que tipo de moças tão cobrando isso, acho um custo-benefício muito bom.
aaaa. não quis anal, mas ela mencionou q faz (dependendo do pau, diz ela)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Anastácia - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1713 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    1 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia mel
    0 Respostas
    2054 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”