Angel
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9925-82295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DexMocoto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Angel

#1 Mensagem por DexMocoto » 14 Mar 2018, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Galera da Putaria....

É... eu sei... Falei que iria parar, mas.. Sou como político que fala que vai aposentar e acaba voltando! Eu sou doente, então vai aí um TD.

Angel..... Não é exatamente a menina das fotos mas parece... Na real tem umas diferenças.... E a unica coisa que achei decepcionante foram os peitinhos... achei que seriam como os da foto.. (eu curto) e não eram... Eram mais Murchinhos... Caidinhos... Mas nada que atrapalhe... Foi só um ponto a menos pq é foto FAKE!

Sobre a Menina: Baixinha... deve ter no máximo 1,50... Carinha de novinha de 16 anos... muito bebezinha mesmo! Pra quem é chegado em novinha assim, recomendo!
Bonita, cabelão, rosto bem bonito, toda branquinha, e cheirosa.....
Bucetinha raspada mais ainda um pouco cabeludinha..... Depilação mal feita na parte de trás.... (Não reparem minha aversão a pelos)

Corpo não muito magro, mas não chega a ser uma cheinha... parece bem com a mina da foto.....


Ponto Negativo: O Local..... Quando fui, fui numa casa que fica atrás do Sindirodoviários em Vix, ali perto da Escola Técnica.... Ultimo andar de uma casa muito manjada, onde os vizinhos até ja sabem o que vc está fazendo lá.
Eu mesmo estava parado lá na frente, pq ela pediu pra esperar as amigas dela irem pra outro comodo pra me atender, ai um vizinho me perguntou:
"Tá esperando as meninas? É lá no Ultimo andar, pode subir!"
Aí falei sem graça: "Elas pediram pra eu esperar"

Bom, subi e o local é um terraço com um quarto e um banheiro. Quente pra caralhoooooooooooooooooooo!!!!!!
Num dia de sol vc derrete e nem aproveita a foda!

Comi, ela aguentou a pica tranquilo, não reclamou que coloquei pressão, gozei, paguei 150 por 30 min e pedi pra tomar uma banho!

Aí vem o problema, o banheiro fica do lado de fora do quarto no terraço, onde as amigas estavam....
Passei, cumprimentei todo mundo tomei meu banho e fui embora!

30min 150 reais

Bonita, novinha, transa bem, chupa bem mas as fotos são fake e perde muito ponto comigo com isso!

Local ruim

Fui abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Angel
    5 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por fredsegtowick

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”