Angel Ninfeta Ruiva - Vila Velha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9841-26840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Angel Ninfeta Ruiva - Vila Velha

#1 Mensagem por nose » 07 Mar 2017, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144659208" -"-

TD realizado antes do carnaval. Jamais sonegado!

Entrei em contato com ela via Whatsapp e já me surpreendi que pelo menos na época a foto do Whats estava lá a cara dela estampada, sem nenhuma censura. Como achei bonitinha, dei valor à coragem dela e resolvi arriscar.

O primeiro contato foi bem satisfatório, ela é bem educada e prestativa, não responde de maneira seca.

Enfim, marcamos e fui no local dela, é lá na Luciano das Neves em Vila Velha, um prédio velho que parece abandonado. Ela mesmo comentou que estava achando aquele local muito zoado e já estava preparando um novo local.

Agora vamos ao programa em si:
Cheguei no apartamento e me surpreendi com o tamanho da menina. Muito pequenininha, perguntei até se ela é maior de idade. Ninfetinha mesmo. Bonitinha, corpinho bem pequeno, peitinho, bundinha (tem volume), sem barriga.

Ela foi educada ao cobrar antecipadamente, mandou um "você se importa em pagar agora?". Paguei sem problemas.

Beleza, ela deitou na cama e me chamou, trocamos uns beijos e acho que ela estava meio carente, porque desembestou a conversar. Enfim, conversei... Minutos depois ela veio me chupar sem capote e não vi muita desenvoltura no boquete. Foi daqueles boquetes pra pôr a camisinha. Mas não me importei.

Comi ela em várias posições, a baixinha não reclamou de nenhuma, independentemente da pressão. Ela me avisou que às vezes sangra um pouco e foi o que ocorreu.

Finalizei gozando na boca.

A menina é bem safada e, fora o boquete, ela nasceu pra isso, tem um futuro no ramo. Não falou de horário e não atendeu telefone. Bem simpática e eu voltaria.

Ela é exatamente como nas fotos, só que na foto não dá para ter uma ideia do tamanho.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Angel Ninfeta Ruiva - Vila Velha

#2 Mensagem por DesbravadorES » 08 Mar 2017, 00:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o desprazer de tentar marcar um TD com essa perva.

O contato com ela é bem complicado, depois de ligar algumas dezenas de vezes (ou quem sabe até umas centenas...) a perva atende e diz que só marca por whatsapp e desliga o telefone na cara.

Até ai relevei e entrei em contato por Whatsapp porque pelas fotos a perva parece valer o investimento.

Entrei em contato por Whatsapp e mais dor de cabeça, ela simplesmente visualiza as mensagens e não diz nada.
Com muito custo a danada respondeu e marcou um horário e passou as coordenadas do local.

Já ansioso para pegar a pervinha ruiva ninfetinha partir para o local e cheguei no horário combinado, ao chegar no local mais uma decepção, a perva não respondia minhas mensagens no whatsapp mesmo estando online e eu liguei várias vezes e ela não atendeu.

Fiquei um bom tempo em frente ao local (era umas 21h) ligando e mandando mensagem e nada, ela nem mesmo me deu uma satisfação.

Depois disso desisti e não tenho interesse mais na pervinha, pois isso é uma grande falta de respeito e consideração.


Observação:

Confrade perva gosta é de dinheiro e para ganhar mais elas atendem até menstruadas e vem com esse pago que sagram na metida ou que o pau é muito grande e machucou o útero. Dizem isso para não dizer que estão menstruadas e poder atender.

Já vi até o absurdo de meninas que enchem a vagina de algodão para diminuir o sangramento durante a menstruação e poderem fazer o programa.

Se eu detectar algum sangramento eu nem mesmo faço o programa e se já tiver iniciado eu para na hora. (Minha Opinião)

Anúncio da Garota:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144659208" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angel - Viva Local

#3 Mensagem por Tyndareus » 04 Mai 2018, 22:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um anúncio, estava com telefone diferente, mas pelos relatos é a mesma perva, que de angel só tem o nome.

Assim como o confrade acima, tive a desagradável experiência de agendar com ela por whatsapp. Contato inicial foi normal, ela me passou as coordenadas e fui até VV para o local indicado. Chegando lá, depois de alguns erros de localização e quase meia hora trocando mensagens, encontrei a última referência que ela me passou, disse que era ao lado do laboratório tommasi na luciano das neves. Eis que depois disso ao pedir a confirmação e poder me dirigir até ela, parou de responder. Não bastasse isso, me bloqueou. 1 ano depois e não aprendeu a trabalhar... Saldo da infantilidade dela foram cerca de 2 horas perdidas, estresse e pedágio. Corram!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161927586" -"-

Celular dela: 027 98811-7744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Angel
    5 Respostas
    1563 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”