Fernanda (interior)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27)99514-4844

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_sarado30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2014, 15:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda (interior)

#1 Mensagem por gato_sarado30 » 19 Jul 2018, 17:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É com muito dor que vou compartilhar um dos meus esquemas com vcs, seus putos kkkkkk.
Nessas minhas andanças pela Serra , encontrei uma novinha perdida, dei uma cantada e levei para o motel.
Novinha , morena tudo durinho e no lugar , peitinho lindo pqp, mas vamos ao que interessa.

Mama gostoso sem capote , começou com uma chupada até o talo que não aguentei, perguntei se tomava leitinho, e ela pediu pra encher a boca dela de leite ? . Meu deus já fiquei louco, já até podia ir embora kkkkkk, deitamos e ela começou a mamar mais , pau duro , camisinha e metecao, veio por cima rebolando, e eu comecei a meter o dedo no cuzinho, coloquei um depois dois e foi indo , pedi pra colocar o pau no cuzinho. Daí ela respondeu: deixa eu ficar de quatro então ????, meu deus pirei , soquei no cu da piranha até dar vontade de gozar de novo, mandei ajoelhar e tomar mais leitinho. Cara que metida pqp. Enfim , já peguei várias vezes mais essa foi a primeira.
Gosto de sair com essas putinhas pq elas não tem aquele ranso de puta cansada.

Fotos no whatsapp, só pedir que ela manda ,
27 99514-4844

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda (interior)

#2 Mensagem por odetonadordbct » 19 Jul 2018, 20:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gato_sarado30 escreveu:É com muito dor que vou compartilhar um dos meus esquemas com vcs, seus putos kkkkkk.
Nessas minhas andanças pela Serra , encontrei uma novinha perdida, dei uma cantada e levei para o motel.
Novinha , morena tudo durinho e no lugar , peitinho lindo pqp, mas vamos ao que interessa.

Mama gostoso sem capote , começou com uma chupada até o talo que não aguentei, perguntei se tomava leitinho, e ela pediu pra encher a boca dela de leite ? . Meu deus já fiquei louco, já até podia ir embora kkkkkk, deitamos e ela começou a mamar mais , pau duro , camisinha e metecao, veio por cima rebolando, e eu comecei a meter o dedo no cuzinho, coloquei um depois dois e foi indo , pedi pra colocar o pau no cuzinho. Daí ela respondeu: deixa eu ficar de quatro então ????, meu deus pirei , soquei no cu da piranha até dar vontade de gozar de novo, mandei ajoelhar e tomar mais leitinho. Cara que metida pqp. Enfim , já peguei várias vezes mais essa foi a primeira.
Gosto de sair com essas putinhas pq elas não tem aquele ranso de puta cansada.

Fotos no whatsapp, só pedir que ela manda ,
27 99514-4844
É amigo essa dai acho que ñ tá querendo cliente não.Me bloqueou do Whatsapp só pq pergunteio valor do programa?
Prezado Detonador,

Vc já foi avisado, sobre postar comentários na area de TD,s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”