Isabela/ Julia
R$ 300,00 - Telefone: 996288778 - 999432840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradaoes1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2019, 09:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabela/ Julia

#1 Mensagem por Taradaoes1 » 23 Abr 2019, 07:09

Valor 300 reais 1 hora. Na absinto. A mulher é muito linda, liberal, te deixa a vontade. (ela estava no ilha mas saiu não sei porque). Se quiser ver as fotos dela só adicionar esses numeros no whats que aparecerá a foto.

pontos negativos da casa.
1- a absinto nao tem chave na porta e durante o sexo uma menina abriu a porta e ela nao fecha... só dando porrada. tivemos que parar para ir la e da a porrada na porta.
2- não tem suite. então quando termina o sexo tem que ir passar pelo corredor.. saindo do quarto dou de cara com um rapaz com ovo de pascoa na mão rsrsrs não sei o que ele estava fazendo lá.
3- a menina liga o ar lá de baixo e nao ligou.... mas a julia mandou torpedo e resolveu de boa.


Tirando isso o atendimento e estrutura da casa pelos padroes do ES está bom. tem muita menina na casa. Não conheci as outras.

Pontos positivos da JULIA/ISABELA

Te deixa a vontade, aguenta bem, linda, não te pressiona para gozar. beija de boa de lingua....

pontos negativos

Tem buceta que voce quando comeca a meter ja te da vontade de gozar.... não foi o caso dela. tem muita cicatriz no peito que é tirado na foto dos anuncios. grelão para quem gosta (eu não gosto). disse que não toma anabolizantes...CEI rsrs.




Repeteco NÃO = acho que pelo valor. consigo coisa melhor.


obs SOU O antigo taradaoes e taradaoes1 . perdi a senha

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... elli-36812" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nissinramen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabela/ Julia 999432840/ 996288778

#2 Mensagem por nissinramen » 24 Abr 2019, 19:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/isabela-ca
taradaoes2 escreveu:Valor 300 reais 1 hora. Na absinto. A mulher é muito linda, liberal, te deixa a vontade. (ela estava no ilha mas saiu não sei porque). Se quiser ver as fotos dela só adicionar esses numeros no whats que aparecerá a foto.

pontos negativos da casa.
1- a absinto nao tem chave na porta e durante o sexo uma menina abriu a porta e ela nao fecha... só dando porrada. tivemos que parar para ir la e da a porrada na porta.
2- não tem suite. então quando termina o sexo tem que ir passar pelo corredor.. saindo do quarto dou de cara com um rapaz com ovo de pascoa na mão rsrsrs não sei o que ele estava fazendo lá.
3- a menina liga o ar lá de baixo e nao ligou.... mas a julia mandou torpedo e resolveu de boa.


Tirando isso o atendimento e estrutura da casa pelos padroes do ES está bom. tem muita menina na casa. Não conheci as outras.

Pontos positivos da JULIA/ISABELA

Te deixa a vontade, aguenta bem, linda, não te pressiona para gozar. beija de boa de lingua....

pontos negativos

Tem buceta que voce quando comeca a meter ja te da vontade de gozar.... não foi o caso dela. tem muita cicatriz no peito que é tirado na foto dos anuncios. grelão para quem gosta (eu não gosto). disse que não toma anabolizantes...CEI rsrs.




Repeteco NÃO = acho que pelo valor. consigo coisa melhor.


obs SOU O antigo taradaoes e taradaoes1 . perdi a senha
Faço das suas, a minha palavra. Me encontrei com ela tbm semana passada, no meu caso ela cobrou R$350 e não R$300. Pra mim ela disse ter 19 anos, não duvido, o positivo é que ela é muito linda mesmo, beija muito e me chupou até eu gozar e suga tudo até o pau ficar mole.

Entretanto, tenho sempre como referência de atendimento a loira Manu, nesse caso eu não repetiria com ela, mas a menina é de andar de mãos dadas no shopping, praia, igreja, etc.

O link dela no ilha é esse aqui...
https://wwwstelli-36812


Prezado,

Favor ler sua caixa de mensagens, tem umas orientações lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1713 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Isabela Felix
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por soquerocu

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”