Bruninha - Vila Velha
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (27) 9970-03213

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunoD
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruninha - Vila Velha

#1 Mensagem por BrunoD » 16 Abr 2016, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no final de março.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129713950
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129695156

Criei este tópico para dar continuidade ao existente em Vitória(antigo), estava procurando alguma GP que fosse mais novinha e acabei vendo os relatos do tópico anterior sobre ela, estava com um tesão absurdo e fui na bruninha mesmo ,gostei do corpo pelas fotos e o da conversa pelo tel, a menina soube ser simpática e conquistar , marquei com ela e fui para o local que fica perto a entrada lateral do shopping praia da costa, é um prédio de esquina sem porteiro e com elevador e agora vamos ao TD.

TD

Fui recebido com ela de calcinha e sutiã, o corpo confere com as fotos do site, peitos grandes e naturais, bumbum na medida , tudo de acordo com uma menina mais novinha, o rosto não me atraiu muito mas depende de cada um, ela cobra adiantado e isso não me incomoda mas pode ser ponto negativo para alguns.Ela começou com um boquete até bom mas ela não chupa sem camisinha se sai muita "baba" do pau, portanto o boquete acabou sendo com camisinha, ela acabou não se envolvendo muito mas acabei me divertindo mais por estar com tesão nas alturas, a foda não foi mecânica mas eu acho o pouco envolvimento dela se deve a ela ter pouca experiencia como GP, um pouco mais de 6 meses, quem sabe melhore a medida que ela tenha mais anos na profissão ou eu fui num dia ruim mesmo.

Resumo de tudo , gostei do corpo que é muito gostoso e com uma bucetinha quente e apertadinha , belos peitos e uma bunda na medida mas o local e o pouco envolvimento são pontos um pouco negativos, só um ventilador não da conta, no mais só volto nela se tiver com tesão nas alturas pois por 150 dilmas com aquele corpo e a buceta apertada de menina nova ja que ela tem no max 20 anos até que vale a pena , o fato de eu estar bem cansado e só querendo esvaziar o saco fez o programa ser um pouco mais mecânico já que só queria foder e vazar , na próx talvez melhore com mais interação minha.

Rosto: 6.5
Corpo: 8
Seios: 8 nota suspeita pois amei os seios delas
Bumbum: 7.5

No geral acho que vale o repeteco.

Desculpe algum erro no TD, estou tentando melhorar os TD colocando informações mais relevantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hommelbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#2 Mensagem por hommelbr » 28 Jan 2017, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa galera, novato aqui mas como disse em outro tópico vou postar o TD.

Já tem um tempinho que saí com essa GP e consegui o contato dela nesse link http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143544864" -"- os outros estão desatualizados.

Marcamos à noite, por volta das 18H no predio amarelo perto do shopping praia da costa, cheguei no horáio e ele, assim como no telefone foi super simpática. Não é liiiinda de rosto, apesar de tbm não ser feia mas o corpo é que encanta. Tudo no luga, peitos em tamanha ótimo e mesmo sem silicone super firmes. Conversamos basante antes e ela já foi super educada nessa fase, começando tudo bem devagar e indo pro vamo-ver de forma bem natural (eu prefiro programa assim).
Fez oral sem camisinha, com uma qualidade bacana e não regulou nenhuma posição. Não posso comentar de anal pois não falou nada e eu nem perguntei, não estava afim. Era uma noite de chuva e por já ser nesse horário acredito não ter nenhum cliente logo em seguida, e TALVEZ por isso não regulou tempo nenhum, fiquei uma hora e vinte maio menos e acho que se quisesse poderia ter ficado ainda mais conversando e metendo numa boa, foi top.

Super recomendo pela simpatia, preço e trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#3 Mensagem por nose » 13 Fev 2017, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 333eb13696" -"-

No fórum antigo eu tinha dado meu TD, se alguém quiser conferir:
Na época ainda era R$ 150/h

Mas vale a pena. Não regula posição, não é maravilhosa de rosto, mas é bem gostosa. Tem um bocão que dá vontade de beijar e olha que nem sou de beijar puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#4 Mensagem por sim_nunes » 27 Abr 2017, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo alguns TD's da Bruna, me animou a tentar contato. No telefone pareceu meio desconfiada, pouco paciente, isso desanimou um pouco mas resolvi confiar no TD dos colegas e seguir em frente. Atende agora perto do shopping Vila Velha, prédio sem porteiro, banheiro em frente ao quarto tudo nos conforme, me atendeu de calcinha e sutiã,lábios grandes, rosto "bonitinho" e um belo corpão de 20 anos. Pagamento adiantado, conversamos um pouco, me deixou bem a vontade e começamos o figth, com uma chupada sem camisinha, fez o serviço direito chupando com pressão até as bolas, mas não demorou muito ela encapou o bicho, percebi que gosta de conduzir a foda se o cliente não achar ruim, então partiu de quatro, a melhor parte do corpo sem dúvida é sua Bunda, que na minha opinião é grande, definida, com uma bela tatuagem na lateral, aguentou as estocas bem se reclamar, depois peguei de ladinho e toma pica, depois veio no frango assado com direito a beijinhos de namorada, tem lábios grandes. Sinceramente pessoal até tinha esquecido como era chupar um peito natural rsrs e eu estranhei é mole!! kkk peito médio para grande levando em consideração sua estatura, como ainda tem 20 anos não são caidos. Depois coloquei ela de quatro apertando aquela peitaria e finalizando com estocas fortes.

ROSTO - 7 (Dá pra passar de ano, bonitinha nada demais)
BUNDA - 9 - Grande, definida, me amarrei e me diverti muito ali rs
SEIOS - 8 - Naturais, médio pra grande
Corpo - 8 - Menina de 20 anos, com tudo em cima.
BEIJA NA BOCA ? sim, começou com bitoquinhas como correspondi acabei dando beijinhos de namorado
ORAL? Sem camisinha, só achei o serviço rápido
Anal? não perguntei
Serviço - R$ 150,00 / HORA
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146315533" -"-

Achei a mina gente boa, não costumo repetir TD, mas anotei no meu caderninho rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#5 Mensagem por DesbravadorES » 10 Mai 2017, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após ler os relatos fui conferir a Bruninha.

Ela atende em um local perto do Shopping Vila Velha, local limpo organizado e discreto.
Prédio sem porteiro.

Liguei para a menina e marquei uma rapidinha por 60 reais.

Para minha surpresa a menina é bonita, tem um corpo legal, igual as fotos do site e seios naturais e grandes.

No sexo ela é boa, chupa sem camisinha, boquete maravilhoso, é uma pena que não deixa gozar na boca.

No resto ela mandou bem, não tenho do que reclamar.

Acho um ótimo custo benefício, paguei 60 reais por uma rapidinha mas ela nem calculou tempo e super simpática.

Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#6 Mensagem por DesbravadorES » 30 Mai 2017, 20:21

A Bruninha é a mesma Brenda Soares do ilha do prazer.
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/brenda-soares" -"-

Nos anúncios de outros sites os valores do programa é menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#7 Mensagem por sim_nunes » 22 Out 2017, 09:13

Alguém tem notícias da Bruninna/Brenda Soares? Não consigo mais contato, um dos melhorss custo beneficio do estado na minha humilde opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#8 Mensagem por Cardoso01 » 29 Jan 2018, 08:23

sim_nunes escreveu:Alguém tem notícias da Bruninna/Brenda Soares? Não consigo mais contato, um dos melhorss custo beneficio do estado na minha humilde opinião
Acredito que ela tenha retornado recentemente com novo nome e numero, lembro que estava de olho nela mas ai o anuncio dela sumiu e não tive a oportunidade de conhece-la.

Até dei uma pesquisada com o numero que esta neste tópico e apareceu alguns anúncios antigos dela no Skokka ai comparei as fotos pra ver se havia algo em comum, e reparei na pinta nos seios dela,

Mas só quem já saiu com ela podera confirmar se é ela mesmo ou não.

Segue o link do novo anuncio, http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167185816" -"-.

E vou colocar um link de um anuncio antigo pra vias de comparação (principalmente da pinta): https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 123749481/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomAlfredo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2018, 15:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#9 Mensagem por DomAlfredo » 10 Jun 2018, 08:27

Confrades,

Acho que a Bruninha é a perva do link abaixo. Pelo visto está atendendo em Macaé-RJ.

https://fatalmodel.com/131686/ultima-semana-macae-lagoa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gama1337
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha - Vila Velha

#10 Mensagem por Gama1337 » 19 Set 2019, 18:21

Boa tarde companheiros, eu como o amigo acima tmb tinhano contato da bruninha mas pelo vistos ela mudou de numero.. tinha o costume de me encontrar com ela quando ainda estava no Brasil. Se algue. Tiver noticias e souber qual numero ela atende agora eu agradeceria.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por jimmysky
  • Bruninha
    5 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Anonymusra

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”