Dupla Amandinha e Thaysa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (027)99892-7524 - (027)99892-7524

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dupla Amandinha e Thaysa

#1 Mensagem por thora1000 » 04 Out 2019, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja tinha sido atendido pelas 2 em separado com bons atendimentos, mas como elas vivem mudando de nome consegui fazer o TD.

Liguei para Amandinha e combinei atendimento de 1h com as duas. R$150 pra cada. Elas foram bem claras e explicaram que para se pegarem cobravam a mais. Como oq eu queria estava dentro do pacote oferecido topei. As duas são ruivas e muito simpáticas.
As fotos não são delas mas são bem próximas da realidade. A Thaysa é uma falsa magra, com a bariga sarada com os peitos e bunda bem bacanas. Amanda um pouco mais magra com peitos medios. As duas tem percingi no mamilo.

O TD foi um dos melhores que ja fiz, as duas tiraram me roupa e se alteraram chupando meu pau. Depois pedi pra uma ficar de cada lado chupando ao mesmo tempo... sensacional! Depois foi so alegria, comi de 4, por cima, uma sentada e eu chupando a outra...Enquanto metia em uma a outra sempre estava me tocando ,ou beijando ou se masturbando... leite na sacola, ducha com banheiro limpo, sabonete liquido e toalha limpa. Round 2 repeti tudo, primeiro metendo na Amanda e depois na Thaysa.

Elas não regulam posição, chupam sem capote, garganta profunda, só nao fazem anal.
Apesar de não ter tido interação entre as duas (elas se pegando), aconselho muito a quem quer fazer um td com duas garotas! (e em separado também)
Ótimo custo beneficio.

Notas:
Amanda -https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 278160637/
Corpo:8
Bunda:8
Peitos:8
Buceta:10


Thaysa - https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 279416881/
Corpo:9
Bunda:9
Peitos:9
Buceta:10
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 11:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaysa Araújo
    por guimaraesbh » » em Natal - RN
    1 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por guimaraesbh
  • Lara Thaysa - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3912 Exibições
    Última mensagem por LaraRuivagp
  • Lara Thaysa (11) 94449-2888
    3 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Amandinha
    por edzn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por edzn
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”