Dupla - Renata e Jack
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 99894-1576

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla - Renata e Jack

#1 Mensagem por casadovix2012 » 02 Jan 2020, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,
Andava meio sumido pois não tenho desbravado nenhuma garota e ficar postando TDs com garotas repetidas não agrega muito...
Mas dessa vez eu resolvi “repetir”, só que em dupla. E que dupla!
O TD aconteceu nos últimos dias de 2019, no local da Renata, em Vila Velha, e foi um excelente presente de Natal que eu me dei!

Sobre as garotas – ambas fazem jus aos respectivos anúncios, a Renata (https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... nata-12683) com o corpo mais sarado, a Jack (https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/jack-12795) mais no estilo “boazuda”. Pra mim, as duas são maravilhosas!

Sobre o TD em si, não vou conseguir relatar em ordem cronológica, mas vale dizer que minha principal intenção ao juntar as duas era vê-las se pegando. E isso rolou. Muito!
Começamos nos acariciando ao lado da cama em pé, e a Jack mandou eu me deitar. As duas começaram a me chupar, mas a Renata “lembrou” que eu adoro chupar uma buceta e aí começamos – eu chupando a Renata e a Jack me chupando. Daqui a pouco, era a Jack chupando a Renata, enquanto esta estava com meu pau na boca. Deitei e enquanto uma me chupava a outra sentou na minha cara.
Num determinado momento a Renata estava deitada com a Jack de quatro na frente, chupando seu grelo, e eu entrei no trenzinho, chupando a buceta e o cu da Jack, por trás. Elas trocaram de posição e eu continuei no mesmo lugar, agora chupando a Renata.
Isso foi assim e se alternando por algum tempo até que resolveram partir pra penetração. Eu deitado, a Renata colocou a camisinha e sentou no meu pau enquanto a Jack me beijava e oferecia aqueles peitos gostosos pra eu chupar. Pouco tempo, eu já me segurando, a Jack disse que também queria cavalgar e elas trocaram – Renata colocou o grelo na minha cara.
Daqui a pouco elas voltaram pra posição da Jack chupando o grelo da Renata e me pedindo pra socar na sua buceta de quatro... Visão maravilhosa! Não demorei a gozar.

Ducha pra todos e voltamos pro quarto. Conversamos um pouco (as duas são super simpáticas) e a Renata saiu do quarto pra fazer alguma coisa. De repente Jack e eu começamos a nos beijar e o beijo foi virando boquete. Delicioso...
Reanimou o rapaz e ela não parou. Chupava, lambia, batia punheta... Até que a Renata voltou e viu a cena – eu deitado e a Jack de quatro me chupando. Eu falei: “vem aqui ajudá-la”, e ela respondeu: “nada... vou ficar aqui” e começou a chupar a Jack por trás, fazendo ela gemer muito enquanto me chupava. A cena me deixou com mais tesão ainda e gozei. Conversamos, mas meu alvará era limitado. Tomei banho e fui.
Satisfeitíssimo e pensando no que elas estariam fazendo sozinhas depois...

Resumo: acho as duas maravilhosas, mas a dupla virou algo de outro mundo. Pra quem gosta de ver mulheres se pegando com gosto, recomendo MUITO!
O mundo da putaria ainda vai me agradecer por ter juntado estas duas.
Repetirei assim que o bolso permitir...
Não sei como dar notas pra dupla – foi tudo nota 10!

http://nonono.md/wip/w75za

http://nonono.md/wip/urjo4
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 19:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACK/MEL/JAQUELINE EX-KIN, BK, RED
    por curto62 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por curto62
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11522 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”