Geovana Schultz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99533-5002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Geovana Schultz

#1 Mensagem por gesonel » 14 Jun 2015, 01:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra essa garota e pelo tel ela pareceu ser uma ninfeta novinha e sapeca, foi educada e tal e marquei com ela para as 15hs. Cheguei uns 20 minutos adiantado liguei e ela pediu pra esperar 20 minutos que iria me ligar. Até ai tudo bem pois eu estava adiantado, mas esperei e quando percebi ja haviam se passado 40 minutos e ela não havia ligado então liguei e ela pediu mas 20min então vi que ela tava atendendo outro cliente. Nem sei pq esperei mas só fui atendido as 16hs ou seja 1h de atraso.
Devia ter ido embora mas resolvi subir e de cara a gente não se deu bem me senti menosprezado e ela já foi logo pedindo a grana 300 dilmas, já não estava satisfeito ai piorou depois dessa achei falta de profissionalismo (quem é o louco casado que vai visitar uma gp em um hotel famoso da cidade onde mora e não vai levar o dinheiro). Enfim, no telefone ela disse que era completa e sem frescura que beijava e fazia oral sem camisinha em higiênicos, disse que eu era muito cheiroso mas não fez nenhum dos dois, mal mal deixou eu beijar os peitos então não animei de fazer oral nela. Wla botou o capote chupou menos de 2min sentou e pouco tempodepois eu gozei pois estava com muita sensibilidade, ela sorriu levantou e foi mexer no celular enquanto eu tomava uma ducha. Quando sai perguntei o que podiamos fazer e ela disse que podiamos fazer o que quisesse menos beijar na boca e fazer oral sem camisinha e deu a desculpa de que a boca dela rachou por ressecamento foi ai que senti um leve bafinho nela. Desanimei geral e como não tinha nem papo pois ela não pareceu interessada perguntei se ela faria meia hora por causa do atraso e que até então havia dado somente 20min de programa. Relutantemente ela concordou em devolver o dinheiro mas consegui recuperar 100 dilmas com um pouco de sofrimento. Vesti minha roupa e vazei de lá insatisfeito.
Repeteco jamais.

Rosto:9 pelo menos é bonita
Corpo: 6 ela é meio gordinha e com bastante celulite nem chega perto do corpo das fotos.
Peitos: 8 grandes siliconados mas os mamilos são bem escuros.
Oral: 9 mesmo de capote não foi ruim.
Buceta:7 se eu falar que eu vi eu to mentindo.
Atendimento: 2 deixa muito a desejar.
Profissionalismo: 2 faltou com força.
250 por 1 hora

Link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/geovana-schultz

Tel.: (27) 99533-5002

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/AlLbw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GEOVANA SCHULTZ - IDP . (27) 99533-5002 R$ 300,00

#2 Mensagem por malucão » 15 Jun 2015, 20:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fiquei com ela tem tempo, ela atendia em um prédio de esquina em cima de uma locadora, na rua do shopping praia da costa. Ela é bonitinha de rosto e um pouco cheinha, sim. Os seios são conforme as fotos, redondinhos. O oral foi com capote e, no início, ela evitava beijar. Quando fazia o clássico ppmm socava o fundo da vagina dela. Ela ficava com as mãos no meu peito, empurrando com pouca força, pra evitar minha aproximação. Mas aí eu fui socando até que ela começou a relaxar e eu consegui das uns selinhos e beijar os seios dela, mas ela manteve a boca fechada.
Quando terminei de dar a primeira, pouco depois a campainha tocou e ela demorou a voltar. Segundo ela era a lavanderia (?). Quando voltou eu desanimei e vazei.
Na época foram 250 pilas, não me interessei em repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio_Route
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Geovana Schultz

#3 Mensagem por Fabio_Route » 23 Ago 2018, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Confrades!

Peço licença a todos! Tds Realizado agora a tarde, fresquinho e não sonegado...

Acompanho a Geovana Schultz já tem um tempo no Idp, estranho ter apenas dois Tds dela aqui no GP Guia. A Gatinha é uma maquina, muito gente fina, seios lindos e uma bundaaa que bundaaa.... Vamos ao relato:

Liguei e ela foi muito educada, tem uma voz gostosa, me pediu 10 minutinhos. Sem problema algum, eu estava de boas foi o tempo certinho de chegar nas proximidades e estacionar. O local é em Itapoã, Vila Velha, prédio novo discreto e sem porteiro (local bem familiar, não é nenhum lugar manjado), interfonei para o ap dela e abriu a portaria, chamei o elevador e subi tranquilamente.
Chegando ao ap, ela abriu a porta, entrei.... E como ela é linda, branquinha, loira, estava com uma lingerie preta (me amarro na cor, nela ficou linda), me recebeu com um beijo top. Fomos para o quarto, mas como eu estava na correria do dia a dia, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha o que foi prontamente atendido, me mostrando o local. Tudo certo, sabonete liquido, chuveiro quente, banheiro Toopp, não somente o banheiro, mas o Ap tb é super novo e bem cuidado, esse quesito para mim é super importante e a Geovana esta de parabéns!

A Gatinha é muito gente boa, com ela a conversa flui sem forçar nada. Ela tem uma rabetaa gostosa D+++, sai do banheiro e dou de frente com aquela carinha de sapeca me olhando e a rabetinha gigante. Eu senti o sangue correr pelo meu corpo e pedir o corpo dela (a única coisa que pensei foi: eu preciso chupar esse grelinho). Irmãooo ela é uma delicia, que corpo lindo, começamos os trabalhos, coloquei ela deitadinha e fui tirando a calcinha apreciando o momento e vendo o quanto ela é gostosa kkkkkkkk (que cena linda, ficou na memória).

Comecei a mamar sem pressa, chupei muitoo, bucetinha lisinha cheirosa, grelinho gostoso eu me acabei ali, ela se contorcia de leve (sem forçar ou fingir gemidos), com aqueles espasmos característicos de quem esta gostando (quem gosta de chupar um grelinho vai entender o que eu estou falando), fiquei ali até ela gozar (e gozou gostoso na minha boca, se fingiu merece oscar, mas acho que não foi o caso). Subi bem devagar, beijando sua cintura e que cinturinha linda e gostosa, quando cheguei nas tetas mamei muito aqueles peitões lindos, ficamos ali com beijos tipo de namorados kkkkkkkk Irado!! Ficamos um bom tempo sem pressa, então ela vem descendo e boca no menino (veio retribuir a mamada!! Kkkkk). Oral bom chupou sem frescura, sem capote, com vontade, com pressão. Encapou a criança e sentou gostoso eu deitado e ela em cima de costas, que visão, chega a ser maldade, bunda redondinha eu olhando a rola entrar e sair daquela bucetinha quente e apertada. Toop!! Manos, trocamos de posição varias vezes, frango assado, de quatro, em pé na beirada da cama, papai e mamãe (nessa coloquei fundo, que deliciaaa e ela gosta).

Ela de quatro na cama, Que visão!! Tome rola! Pedi o rabinho sem pretensão e prontamente ela aceitou, me acabei naquele rabinho delicioso, bombei devagar e fundo, sentindo cada centímetro, enquanto estava bombando a puxei para trás e segurei os dois braços dela, um com cada mão minha fiquei um bom tempo ali beijando pescoço, orelha, boca, deliciaa!!! Até queee.... Leiteee na borrachaaa!!! Que gozada gostosa!!! Sem palavras!!

Fomos para limpeza de praxe, deitei na cama ela fez uma massagem bacana, ficamos um tempo conversando, inclusive já tinha até passado o tempo combinado, mas em momento algum teve correria ou apressou para gozar, não cobrou adiantado, eu que paguei ao final do papo!!

Minha experiência foi essa!! Toooppp!! Não vou dar nota porque a maioria seria 10... Segue o link dela:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... na-schultz" -"-

Tel.: (27) 99533-5002

Repeteco?? Com certezaa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hakuna batata
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2020, 00:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Geovana Schultz

#4 Mensagem por hakuna batata » 26 Jan 2020, 11:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe por onde anda?
muito boa, na época comi junto com a Renata no motel que por sinal é uma coroa horrível e fresca, reclamou da grossura do meu pau, não desgrudei da Geovana, loira malhada, seus 30 anos, silicone, bundão, sou doido pra comer ela de novo sozinha.
Camarada,

Aqui nesse espaço apenas os TDs.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ananda Schultz
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3207 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2944 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”