Nayara - IDP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 99964-8118

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Penetrator
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nayara - IDP

#1 Mensagem por The_Penetrator » 06 Nov 2019, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus queridos, fórum muito parado em Vitória, hein? Bora colaborar então!

Moderador, esse é meu primeiro TD em Vitória, favor me corrigir caso cometa algum erro.

Estive com a Nayara essa semana (https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... yara-14441). As fotos condizem, claro que parecem mais bonitas pela baixa resolução. Menina muito simpática, sorridente, me recebeu de lingerie. O apartamento é super simples, mas não tem porteiro e é de fácil localização. Apresentações feitas, bora pro fight.

1º round, boquete bom, sem capa :D chupou bastante até eu pedir pra meter, até porque senão já ia queimar a largada ali mesmo. Depois chupei ela bastante (foda eu sei, mas eu gosto fazer o quê) e fomos para o 69. Bocetinha gostosa, sem cheiro, cai de boca. Peitos siliconados, delicia tb. Touquinha na criança, meti no papai-mamãe depois de costas, gozei bem. A bunda dela é bem durinha, apertei bastante. Cuzinho lindo, mas não perguntei se faz anal.

Amenidades conversadas, bora pro 2º round. Achei que não ia rolar mas ela caiu de boca no simplício e ele acordou. Não sei quanto a vocês, mas na segunda eu demoro muito pra gozar. E nesse ponto ela foi bem esforçada, chupou muito, depois botou o capote e quicou de frente e de costas até não aguentar mais. Aí eu disse pra ela ficar de quatro pra poder descansar um pouco :wink: e aí tome-le rola. Tive que meter com força pra conseguir gozar, e ela aguentou bem. Leite na borracha.

Resumindo, menina simpática, não regulou nada (só beijo na boca que eu senti que ela talvez não curta muito), meteu muito, não regulou tempo.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 10
Seios: 8
Boceta: 10
Anal: Não fiz
Geral: 9

Repeteco: Sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2019, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nayara - IDP

#2 Mensagem por Stifler8 » 25 Nov 2019, 14:21

Falo Companheiros,

Estive com a Nayara e realmente confere com tudo que o caro amigo disse, menina simpática, chupa gostoso e tem uma buceta deliciosa pra chupar, peitos siliconados e barriguinha chapada, uma delicia, como concordo com tudo que ele disse, não vou dar notas. :D :D

Repeteco: Sim

Camarada,

Assim não é TD , é um comentário e fica até parecendo uma propaganda para a Puta

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2019, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Nayara - IDP

#3 Mensagem por Ninjavix1 » 31 Jan 2020, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito no dia 24/01.

Tava afim de comer uma gostosa sem pagar os olhos da cara. Vendo os relatos anteriores decidi me arriscar com essa menina e não me arrependi.

Marquei pelo Zap e parti para o ap dela em Jardim da Penha. Prédio fácil de achar em rua discreta e sem porteiro. Ótimo.

Chegando lá já me atende de maiô semi-transparente com destaque para os seios siliconados.

As fotos do site correspondem uns 90%. Só tirou mesmo as tatuagens.

Me recebeu bem e ela foi bem simpática.

Banho tomado, partimos para o primeiro round com bastante pegação. A menina foi bem preocupada em agradar. Depois de um oral na buceta deliciosa dela, ela retribuiu com um oral sem capa (não foi excelente mas longe de ser ruim).

Coloquei a capa e fizemos várias posições, onde terminei comendo ela de lado.

Pausa pra um papo que fluiu bem natural e depois segundo round.

Ela chupou até deixar meu pau duro novamente. Camisinha colocada ela cavalgou em mim de frente e de costas por uns 10 minutos e depois peguei ela de quatro. Que visão foda.

Quando estava quase gosando, tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar. Ela pediu só para não gozar na boca. Ela chupou até eu gozar nos deliciosos peitos dela.

A menina realmente é simpática, atende bem e é muito gostosa.

250 reais bem investidos.

O ap não é excelente mas é bem discreto e de fácil localização.

Terá repeteco.

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Buceta: 9
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”