Moana meli Guarapari
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Moana meli Guarapari

#1 Mensagem por 0Comedor » 30 Mar 2020, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades.
Nesse tempo de corona vírus, o melhor é relembrar os bons encontros e posta-los aqui, pra que no futuro, as melhores GP's possam resistir.

Fui ao encontro dessa morena, ou melhor morenaça, há um mês atrás. Depois de analisar bem ela no Fatal Model, tive um alvará pra ir até ela ela.
Me passou o endereço por whatsapp, com localização e fui, só que tive uns contra tempos porque quis ir por onde eu achava que seria.
Mas enfim, chegando no local, em Santa Monica, Guarapari, perto da polícia estadual, fui surpreendido por uma bela morena de vestidinho rosa, veio me buscar na porta.
Já fiquei louco com aquele rabo grande, aquela pele morena da cor do pecado..
Subimos e fui beijando ela, ela aceitou meu beijo e foi muitos amaços, a mina beija bem e fomos pro que interessa.
Peguei ela de frente, de quatro, muitos beijos, ela sentando na minha pica, enfim, gozei.
Mina boa de papo, paguei, dei mais um beijos e fui..
Repeteco com certeza, mina muito agradável, com uma voz gostosa e uma delícia de mulher. Melhor ainda que na fotos.
Em breve vou voltar..

TD atrasado, mas jamais sonegado.

Link.
https://fatalmodel.com/599615/moana-melli-serra
http://nonono.md/wip/D7ecH
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 04:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moana (71) 98160-1913
    por Apreciador de Bucetas » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    4511 Exibições
    Última mensagem por Apreciador de Bucetas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”