Barbara Borges - 995202990
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 995202990

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Barbara Borges - 995202990

#1 Mensagem por rranter85 » 10 Mai 2020, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
semana passada tive garimpando os sites de putaria e achei a Barbara fiquei curioso pelo anuncio peito pequeno e bundão mandei mensagem tirei minhas duvidas combinamos anal,beijo na boca e oral sem capa por 200tão e o uber ida e volta, marque pra sabado no harus motel minha segunda casa na serra :D,quando estava indo para o motel mando mensagem e vi que a foto de perfil da mina tinha mudado e ja fiquei com o pe atraz chegando la mando mensagem e a foto de perfil ja era outra que pra minha surpresa era a foto dela de verdade daí meu alerta de putanheiro velho de guerra apitou e pensei me fudi e baixei minhas expectativas em relação a gp,ela chega e tiva uma grata surpresa a mina era uma morena bonita de rosto aparentando ter 19 anos,pele lisinha de menina nova,peituda um corpo esguio mas com tudo em cima ela vai tomar banho e volta,eu ja pelado ela cai de boca sem nenhuma cerimonia achei isso bom com um boquete maravilhoso que deu atenção a toda minha zona erógena ela ficou ali por quase 10 minutos parecia uma bezerra so parava pra me beijar de lingua que e um dos pontos positivo dela ela beijava com total entrega,coloquei a capa ela vem cavalgando de frente batendo aqueles peitoes na minha cara nao demora e encho a borracha,paramos pra descansar e conversamos um pouco a mina e um amor de pessoa muito simpatica e sem vicios de gp's,me convidou pra ir na casa onde ela trabalha com quase 20 garotas eu que to numa de desbravar gp,s da serra talvez passo lá,voltamos ao segundo tempo e claro ela com aquela boca maravilhosa ressuscitou o garoto botei ela de quatro na beira da cama e tome socada ate encher a borracha,não teve anal mais acho que ela faria de boa pois tinha combinado antes,ela faz o estilo namoradinha safada é muito simpática e higienica nao refugou nada poderia ter dado um neutro ou negativo por ela nao ter usado as proprias fotos no anuncio,deve ser porque ela esta com a barriga um pouco saliente :lol: nada que desabone mais o programa foi bom.
Nao pretendo sair de novo com ela pois prefiro as mais safada e depravadas igual a Loira manu que agora so ta fazendo show virtual por conta da pandemia :cry: ate a proxima,fui!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... 299605341/
http://nonono.md/wip/XuFKp
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2020, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7776 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5305 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por kaok87

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”