Pricila e Marina
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99774-0161

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kelpyzz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pricila e Marina

#1 Mensagem por Kelpyzz » 06 Ago 2020, 13:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caso esteja errado a área do tópico peço aos moderadores que mudem!

Vamos ao relato.

Depois de um dia puxado no trabalho, marquei com um amigo para gente ir pra zona. Nós dois somos casado então tinha que rápido, sem muita lenga lenga.

Achei esse anúncio de Pricila
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 319180199/
http://nonono.vn/wip/9eaJt

Liguei, confirmou que era ela nas fotos e tals, atendimento sem frescura, anal cobrava 50 a mais, até aí tudo bem.

Marcamos para 20h e nada dela mandar localização, mandou a localização era 20:10, a gente já estava esperando ali perto da dacasa, fomos para o local, quase em frente a cristal graffiti, do lado de uma loja de celular, e tem uma placa de (compro ouro).

Abriu o portão e subimos, escada bem precária, apertado corredor, sobe 3 andares, porta à esquerda, local meio baixo/sujo, mas enfim, bati na porta, ouvi algumas conversas, parecia que tinha umas 5 pessoas, porta abriu e vi a “Pricila” morena, diferente nitidamente da foto, atendeu a gente só de calcinha, minúsculo, ela é alta, eu tenho 1.80 e ela era maior que eu. A amiga era baixinha, corpo bom, cara era meio sinistra, mas era gostosa.
Cumprimentei ela e amiga, não respondeu nem o boa noite que dei, “então, só tem nos duas disponível, podem escolher” com tom de grosseria e como se estivesse ali obrigada.

Meu amigo escolheu a maior, e eu fui na amiga.

Entramos no quarto, ela perguntou quanto tempo eu iria ficar, escolhi uma hora, pagamento adiantado, 100h, ela saiu, disse q iria tomar banho.

Me deixou mofando no quarto uns 15 minutos, voltou pelada, não parecia ter tomado banho, e o corpo dela estava seco, então provavelmente não tomou banho kkk.
Ela entrou, sentou do meu lado, eu estava sem camisa e de calça, ela não falou nada, sentou na cama e ficou me olhando por uns 30seg, perguntei oq ela fazia, “chupo de camisinha, e não faço anal” falou num tom de deboche e sem vontade, falei para ela me chupar, colocou a camisinha e foi, boquete normal, nada demais, e de capote aonde, nota 4, falei para ficar de 4, rabao gostoso, bunda grande, tem um gemido falso, comecei a acelerar um pouco, começou a reclamar, disse q tava machucando, pediu para ir mais devagar, ela virou, ficou de barriga pra cima, tem uma buceta muito bonita, mas quando ela abriu as pernas de barriga pra cima, confirmou que ela no tinha tomado banho, subiu um fedorzinho, nesse momento eu já estava me lamentado dos 100 reais perdido, nesse momento aconteceu a merda, meu amigo e a outra lá, estavam discutindo, ela saiu gritando falando, que ele tinha machucado o bico do peito dela, que ela estava com a boca machucada e chupando ele, e começaram a rolar umas ofensas, aí parece q ela saiu para chamar a responsável, falando q ele iria me esperar lá embaixo e não sei mais oque, bla bla bla, aí já me brochou real essa situação, ela pediu para ir lá vê, fiquei até preocupado, pq vai que acontecesse algo, para nossas esposas a gente tinha saído para beber algo na casa de outro amigo, aí já não tinha mais clima, e nessa rapidinha, tinha passado uns 20/25 minutos já, peguei minhas coisas, topei de frente com outra menina, baixinha, rosto bonito, e corpo legal, pelada correndo para o banheiro, vi que tinha outro quarto, tinha um homem lá com outra mulher, mas não consegui vê como essa mulher era, quando estava saindo do quarto, agradeci a Marina, que foi q eu fiquei, ela me desejou boa noite e fui saindo, quando meu amigo passou pela porta pra gente ir embora descendo as escada, Marina falou “quando o diabo não vem, manda o secretário” meu amigo ficou puto, mandou elas ir se foder, tomar no cu, aí começou aquela discussão baixa, chamei ele para sair e fomos embora. Kkkkkkkkkkkkk coisa de loco
Segundo ele, ela começou a reclamar que ele tocou nos peitos dela, e não podia, aí ela tava chupando ele na cama, ele foi passar o dedo na buceta dela e ela saiu do quarto gritando, não sei quem disse a verdade, mas algo aconteceu de muito errado lá,

Local ruim, baixo, de noite até dá para ir sem medo, mas de dia é bem queimado,
Eu não voltaria, não é nem pelo problema que aconteceu, foi mais pelo atendimento com muita má vontade. Enfim, espero ter ajudado alguém, vou falar outros relatos em breve.

Atendimento neutro, pq não tive problemas com nenhuma dela, apenas uma garota q estava com
Ma vontade, como ninguém me ofendeu nem nada, não vou tbm falar mal da outra pq não foi comigo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelx010
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jun 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pricila e Marina

#2 Mensagem por Angelx010 » 10 Ago 2020, 23:06

Cara você chega no local a menina não é igual das fotos, atende com má vontade, atende fedendo, e uma delas arrumar confusão com o seu amigo e você avalia como NEUTRO ???

Realmente você é muito bonzinho.

Fica as dicas:

A garota abre a porta nem cumprimenta, nem um beijinho, nem um sorriso, muita frieza no momento, sendo mais específico, a garota não se esforçou pra te agradar na recepção, ja chega pedindo o dinheiro adiantado e perguntando quanto tempo vai ficar? nesse momento invente qualquer desculpa e fuja do local, mesmo que seja linda de rosto e de corpo, estas meninas não gostam de transar, só estão pela grana, não sabe atender, não gosta do que faz, não sabe cativar o cliente, não se envolve, não beija na boca e por isso vai ser um sexo ruim, sem graça nenhuma e normalmente elas mentem nas conversas, não faz nada do que diz que faz, não vai fazer questão de te agradar no período contratado, são extremamente mecânicas e não se envolve na transa ou seja está só de passagem, por isso não busca fidelizar nem agradar nenhum cliente, só esta pensando no dinheiro.

Se chegar na hora e não for a gata da foto, vai embora, estas meninas são verdadeiras estelionatárias, USAM FOTOS FAKE PARA FISGAR CLIENTES ,só estão pela grana, não vai achando que "já que estou aqui vou encarar assim mesmo" QUE É FURADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelx010
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jun 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pricila e Marina

#3 Mensagem por Angelx010 » 10 Ago 2020, 23:26

Pra te deixar mais nervoso ainda , as fotos que ela usa é de uma modelo chamada *******.

Olha a modelo que ela tirou as fotos pra FISGAR CLIENTES : http://nonono.fo/jUGr8

Uma verdadeira estelionataria.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelpyzz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pricila e Marina

#4 Mensagem por Kelpyzz » 11 Ago 2020, 10:18

Então, avaliei como neutro pq foi meu primeiro relato, mas o arrependimento foi grande kkkkk tenho mais dois relatos que vou contar em breve, to começando nessa vida! Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”