POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, Acho que dou mais sorte que os colegas...
Mais uma que eu saí e não condiz com os relatos.
Ela foi super simpática no atendimento prévio e na hora também. O local é ótimo, apesar da porta do banheiro estar quebrada quando fui.
Ela é deliciosa e, desculpem, mas não olhei pro ombro dela. Vocês estão desconfiados do cara que "não escreve como homem" mas acham normal com aquilo tudo na frente o sujeito reparar cicatriz no ombro???? Ela tem um corpo realmente delicioso.
O atendimento foi bem legal. Chupou sem camisinha e bem chupado. Pra mim, podia ser mais babado, mas tira, lambe a cabeça e o saco, volta... Bom boquete.
Chupei bastante a buceta, que é limpa e gostosa e depois ela veio sentar no garoto! Colocou a camisinha e rebolou bastante. Boa foda. Ao final, breve descanso, uma duchinha para lavar o rapaz e ela, no meio de um papo descontraído me pergunta: "vamos para o segundo round?".
Só se for agora. E ela voltou a chupar. Eu pedi para se virar e fizemos um 69 - adoro chupar buceta, já falei em outros TDs.
Depois ela fez a proposta que eu nunca consigo recusar: "quer me comer de quatro?"
Capote, rabo delicioso pra cima na beirada da cama... VARA!
Perguntei se podia tirar e gozar em cima, ela aceitou e eu joguei leite naquele rabo e costas.
Tomei outra ducha e fui antes que ficasse tentado a pagar mais e ficar mais tempo.
Concordo que o preço poderia ser menor, mas longe de ser um TD negativo.
Vale a pena e repetirei se ou quando a carteira deixar.
OBS: Daqui a pouco vão "desconfiar" pq postei vários TDs no mesmo dia. É que hoje estou "solteiro" e pude acessar com calma, então estou colocando em dia.