Aghata massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27)99531-9362

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Aghata massagista

#1 Mensagem por irn » 01 Out 2020, 21:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://br.skokka.com/massagens/vila-ve ... 339853611/

Estava afim de uma massacanagem pra desestressar.
Vi o anuncio de uma ruiva massagista, mais fiquei ja me preparando que chegando la não seria a das fotos, dito e feito nada a ver com as fotos.

Predio comercial na frente do shopim da terra. Padrão de lugar de onde varias meninas atendem varias salinhas com colchão no chão, era 150,00 a massagem com programa, mais elas tinham a famosa promoção de 250,00 com duas atendentes , e na promoção do dia saiu 200, com duas.

A aghatA faz massagem mesmo, não fica so naquela de ficar alisando, massagem frentene costa, as duas massageando, apos uns 30 a 40 minutos de massagem, começaram a chupar ai ficaram peladas a aghata gosta da brincadeira ou pelo menos faz que gosta chuparam as duas juntas e separada, a aghata pois a camizinha e sentou e pulou enquanto eu chupava os peitos da morena e alizava o cuzinho dela,
Depos ficou de quatro enquanto eu metia nela ela mandou anoutra ficar em pe na minha frente pra eu mamar as tetinhas, e enfiafa o dedo no cuzinho dela, não aguentei e gozei, a aghata ainda reclamou que eu nem comi a moreninha.

Gozei e me diverti :D :lol: :lol: :roll: :)

A unica coisa que pegou foi que não era a das fotos, ela é baixinha e mais pra brarriga saliente, fora isso foi uma boa massacanagem.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata
    0 Respostas
    1566 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2850 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Aghata Moreira
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3608 Exibições
    Última mensagem por CanelaDeVelho
  • Aghata Ludovino
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Ághata - fatal model
    3 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por Héctor Bonilla

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”