Rhamona e clínica D'ucorpo
R$ 100,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yumland
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rhamona e clínica D'ucorpo

#1 Mensagem por Yumland » 01 Nov 2020, 12:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá amigos hj faz exatamente 30 dias que eu fui na D'ucorpo encontrar a rhamona garota do seguinte anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 338806667/
https://nonono.is/wip/qwKPI

Eu ja tinha perguntado valor e alguns detalhes por whatsapp alguns dias antes do encontro e confirmado, ela dizia fazer 1hr a 100 reais, não sou ingênuo e sabia que tinham fotos falsas no anuncio porém eu queria comer uma asiática então decidi ir assim msm, por telefone ela dava a entender q atendia em casa mas na vrdd era ma D'ucorpo massagens um desses bordeis disfarçados. Quando cheguei mandei msg e mandaram tocar a campainha onde prontamente fui atendido pela cafetina me dizendo para escolher uma garota, eu expliquei q tinha marcado com uma e ela chamou a garota em questão. Até ai tudo bem mas quando fomos pro quarto ela cobrou 200 a hora, quando eu argumentei q tinha dito 100 ela veio com a desculpa de que tinha reajustado a duas semanas sendo que eu tinha falado com ela a menos de uma semana, em seguida ela disse que foi outra garota q atendeu a mensagem no número dela (eu fiquei tipo ?????)
Ela disse que por 100 era uma rapidinha e eu disse que ia embora, ela prontamente fez a oferta de fazer meia hora e eu aceitei (como disse, queria comer uma asiática), fomos pro quarto mas parte do meu animo tinha ido embora, fomos lá ela fez um boquete meia boca e cavalgou um pouco, gozei e ainda tinha tempo dos 30 minutos mas ela saiu como se tivesse acabado (como se n tivesse combinado 30 minutos ao invés de 15).
Foi uma droga.
Uma semana atrás eu ainda estava puto e fui tirar satisfação com a cafetina por telefone e ela tentou dar a msm desculpa de reajuste de preço que não batia com a data depois ela disse que a garota não estava mais trabalhando lá (não sei se é verdade), fiz uma reclamação da garota e não volto mais lá.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2020, 12:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3166 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • CLINICA Femena
    por feijaocomedor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por feijaocomedor

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”