Bom, hoje estava um dia bom pra sair fui atrás das GPs que conheço porém estavam indisponíveis (devem ter ido para praia KKK) daí eu cometi a burrice de ir em um local novo e encontrei essa casa de garotas de programa onde o anúncio diz: "TOTALMENTE SEM FRESCURA" em maiúsculo e ainda diz "adoro realizar fetiches e sou sem frescura" bom eu que sou amante de um bom boquete com finalização oral procurei logo a né comunicar por mensagem e rapidamente vem uma mensagem automática mostrando os valores e dizendo: "adoro fazer um oral babadinho e tomo todo o seu leitinho" e que é "carinhosa e atenciosa" ok combinei com a perva que eu queria um oral com finalização na boca e no rosto até aí tava tudo certo, daí chegando lá mando mensagem avisando que cheguei e não recebo nenhuma resposta, tento ligar e nada até que ela aparece na janela aí eu pergunto se ela não estava vendo minhas mensagens e ela diz que não pois o celular não estava com ela, daí entrei perguntei se era aquilo mesmo no anúncio e ela diz que sim, paguei e fomos para o quarto, daí quando vou com tudo para beija-la ela diz que não beija, fui tocar e ela evitava e ainda começou a abrir a camisinha, eu perguntei perai pra que? se vai ser apenas oral? aí ela se fazendo de sonsa disse que não fazia sem camisinha e que não deixa finalizar nem na boca e nem no rosto e ainda virou dizendo que era nojento fazer sem camisinha, logo já fui puxando o celular pra mostrar o anúncio e as mensagens e ela disse que não e que era e dona do local que faz os anúncios e que manda mensagens para os clientes, ou seja golpe, e a garota foi fria e ignorante ainda, disse que se eu quisesse poderia chamar outra pra atender mas que ela também não faria nada, no fim resolvi apenas aceitar e simplesmente fui embora, tudo que foi dito no anúncio e mensagens era mentira, e outra ela virou pra outra garota e pediu para ela trocar as fotos, provavelmente dos anúncios, pois descobri que elas possuem vários anúncios diferentes e que alguns te encaminham para um número diferente, bom para ninguém aqui corra o mesmo risco além de deixar os anuncios que encontrei vou deixar também a localização que seria em uma casa ao lado do RR import na avenida Paulinho muller,1391
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br3qat5pv/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br37dzh6s/