Casa da bruna
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)98827-9934 - (27)99528-0730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Casa da bruna

#1 Mensagem por royalknight » 10 Dez 2022, 14:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, hoje estava um dia bom pra sair fui atrás das GPs que conheço porém estavam indisponíveis (devem ter ido para praia KKK) daí eu cometi a burrice de ir em um local novo e encontrei essa casa de garotas de programa onde o anúncio diz: "TOTALMENTE SEM FRESCURA" em maiúsculo e ainda diz "adoro realizar fetiches e sou sem frescura" bom eu que sou amante de um bom boquete com finalização oral procurei logo a né comunicar por mensagem e rapidamente vem uma mensagem automática mostrando os valores e dizendo: "adoro fazer um oral babadinho e tomo todo o seu leitinho" e que é "carinhosa e atenciosa" ok combinei com a perva que eu queria um oral com finalização na boca e no rosto até aí tava tudo certo, daí chegando lá mando mensagem avisando que cheguei e não recebo nenhuma resposta, tento ligar e nada até que ela aparece na janela aí eu pergunto se ela não estava vendo minhas mensagens e ela diz que não pois o celular não estava com ela, daí entrei perguntei se era aquilo mesmo no anúncio e ela diz que sim, paguei e fomos para o quarto, daí quando vou com tudo para beija-la ela diz que não beija, fui tocar e ela evitava e ainda começou a abrir a camisinha, eu perguntei perai pra que? se vai ser apenas oral? aí ela se fazendo de sonsa disse que não fazia sem camisinha e que não deixa finalizar nem na boca e nem no rosto e ainda virou dizendo que era nojento fazer sem camisinha, logo já fui puxando o celular pra mostrar o anúncio e as mensagens e ela disse que não e que era e dona do local que faz os anúncios e que manda mensagens para os clientes, ou seja golpe, e a garota foi fria e ignorante ainda, disse que se eu quisesse poderia chamar outra pra atender mas que ela também não faria nada, no fim resolvi apenas aceitar e simplesmente fui embora, tudo que foi dito no anúncio e mensagens era mentira, e outra ela virou pra outra garota e pediu para ela trocar as fotos, provavelmente dos anúncios, pois descobri que elas possuem vários anúncios diferentes e que alguns te encaminham para um número diferente, bom para ninguém aqui corra o mesmo risco além de deixar os anuncios que encontrei vou deixar também a localização que seria em uma casa ao lado do RR import na avenida Paulinho muller,1391

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br3qat5pv/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br37dzh6s/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa da Bruna1391
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa da bruna

#2 Mensagem por Casa da Bruna1391 » 13 Jan 2023, 16:31

Deixo claro e expressamente bem colocado que todas as informações são falsas.
A única informação correta é o endereço.
Fora isso, são apenas acusações de uma pessoa concorrente.
Existe sim um anúncio respondido pela dona da casa, mas nele , é enviado as fotos de TODAS as profissionais disponíveis.
Prezamos o bom atendimento e principalmente o bem estar do nossos clientes, em um hambiente discreto limpo e aconchegante.
Todos os preços e informações são passadas por telefone, mas nada substitui uma boa conversa pessoalmente, dando ao visitante do local a opção e oportunidade de decidir realizar o atendimento com a profissional escolhida.
Temos uma excelente avaliação no Google e principalmente pelos clientes que são frequentadores ácidos do local que confirmam o nosso bom atendimento.
Caso fique alguma dúvida, me disponibilizo totalmente para ajudar a esclarecer.

Link:
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casa da bruna

#3 Mensagem por Mascavo_ vix » 13 Jan 2023, 17:50

Até compreendo o interesse em defesa da casa, mas o relato do nobre putanheiro acontece muito mais do que imagina. Basta ler o TD que eu mesmo postei essa semana, a mesma história porém em casa diferente. Na mesma casa tem atendimento completamente diferentes das meninas, tem essas respostas padronizadas pelo zap e quando chega na casa a menina não faz nada do que está no anúncio.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Casa da bruna

#4 Mensagem por royalknight » 14 Jan 2023, 09:46

Veja a minha indignação foi o fato de vcs anunciarem uma coisa e na hora não cumprirem, em momento algum eu disse que as fotos eram falsas, pelo menos agora vcs corrigiram o anúncio de vcs e não prometem mais aquilo que não vão cumprir, se tivessem feito isso desde o início sem ânsia de conseguir mais clientes isso não teria acontecido, e não eu não sou um concorrente tentando manchar a imagem de vcs e só dá uma olhada nos outros TDS que fiz no passado para ver que são feitos em locais distintos e com moças diferentes que nem relação possuem, quem manchou a imagem de vcs foi a pessoa que fez o anúncio com alegando fazer um serviço que as moças não faziam, o certo a se fazer é pedirem desculpas e melhorarem o atendimento e forma que anunciam e não ficar acusando os outros.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder