Yasmim - Massagem JC
- 60 Min - Telefone: (27) 99694-6996

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Yasmim - Massagem JC

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 23 Jun 2018, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um post wue andava devendo.

Essa perva já anunciou com vários nomes (Paty, Ana Luiza e agora Yasmim).

Já fiz vários programas com ela (uns 4 no mínimo).

Anúncio atual do Vivalocal (http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /182852515" -"-).

Local em Jardim Camburi na José Celso Claudio próximo a farmacia Drogasil e Extra Bom.

Na sala comercial atendem normalmente de duas a 3 massagistas.

A estrutura é razoável com quartos em divisórias com cama ou maca que caso hajam mais clientes ficam com pouca privacidade pois se ouve tudo entre os quartos. Poderia ter ducha quente ( somente gelata).

A loira é uns 80% das fotos e faz um bom atendimento tanto para quem gosta de uma massagem com final feliz como eu ou simplesmente para quem gosta de partir direto para o sexo.

A garota além de bonita, faz uma boa massagem com pressão e sem pressa o que realmente relaxa.

Ao fim da massagem ela faz um oral sem camisinha delicioso. Talvez o melhor das minhas experiências recentes no ES.

Para finalizar normalmente ou deixo ela finalizar com a boca ou a pego de costas na maca o que é delicioso. Ela é muito gostosa de comer e realmente atende muito bem.

Vale a pena.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /182852515" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 234297225/" -"-

Tel.: (27) 99694-6996

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado forista, para ficar caracterizado o Td, vc deve preencher todos os Campos.

Sds Tio Chota

Backups: http://nonono.is/mLI4n" -"- http://nonono.is/9MOAY" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rnd7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmim - Massagem JC

#2 Mensagem por rnd7 » 27 Jun 2018, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Combinei um horário com ela com um dia de antecedência, chegando no dia disse que não poderia atender e recomendou a "amiga", uma morena bem gostosa. A avaliação é por ela. O local tem apenas uma cama de massagem pequena. Cronometrou o tempo no celular, mas atendeu bem.

Resumo:
Atendimento 7
Corpo 8
Rosto 7 (só não passeio no shopping de mãos dadas pq ninguém iria acreditar que eu peguei sem pagar - rsrsrs)
Boquete 8
Envolvimento 8

Esse td , não é referente a essa prestadora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 234297225/" -"-
027996946996

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp?: Sim Finaliza no Oral?: Não

Link:
🔗

explorervix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por explorervix » 04 Ago 2018, 22:34

POSITIVO
TD realizado tem uns 15 dias.

Pros - Simpatica, belissimos peitos e nao regula posição, Ela é a mesma das fotos, e nao fica com pressa pra acabar.

Contra - Local é meio sem privacidade caso haja mais clientes ali, as divisórias nao impedem de ovuir o que acontece do lado, e uma simples movimentacao tira sua atencao.

Sobre o sexo - Oral sem camisinha, mas nada espetacular. Nao teve fescura com posiçao.Depois do sexo fez uma massagem (nada de mais a massagem) e bateu uma pra mim.

Nao lembro se faz anal.

Link:
🔗

oloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por oloiro » 07 Ago 2018, 00:08

Boa noite,

pessoal que fez TD com a moça. Me respondam, por gentileza, a Yasmin (do título do tópico) é a mesma que a Grazi? Ou as duas atendem no mesmo local?
Pergunto pois tem links das duas no tópico e os telefones não batem :o
Agradeço.

Link:
🔗

Pelinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Pelinha » 07 Ago 2018, 05:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentei ir nesse local há 3 semanas, porém pediu 20 minutos para se arrumar, cheguei e liguei, falou onde fica e fui pra frente do prédio, ao chegar liguei de novo e pediu mais 10 minutos, eu perguntei se estava com cliente ela disse que sim, que era pra esperar ou ficar com a amiga dela.
Total desrespeito ao consumidor, se tivesse avisado que tava com cliente eu não teria perdido meu tempo.
Fica o aviso aos companheiros.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia - Jardim Camburi

#6 Mensagem por Ninjavix1 » 19 Jan 2020, 22:32

POSITIVO
Nota:9
A algum tempo devendo postagem desta menina.

Ela já atendeu com outros nomes mas atualmente está como Livia no Vivalocal.

O anuncio https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202231955.

As fotos não são dela. Antigamente ela tinha as fotos verdadeiras mas alegou que teve o celular roubado e mudou as fotos. Porem pegou de alguém parecido.

Na categoria entre 100 a 150 reais acho que deve ser uma das melhores. Já devo ter ido nela umas 10 vezes.

Não é linda, mas também longe de ser feia. É uma loira tatuada, com um seios naturais bem gostosos e bunda maneira. Se perder um pouco da barriga que começa a apontar, ela fica dez.

O atendimento é muito bom. Ela montou uma pequena "clinica" com maca. Você pode optar por massagem ou ir direto para a sacanagem. Como gosto dos dois, no programa de 1h sempre começo com sexo, depois ela me faz uma massagem e depois termino com ela fazendo um oral.

http://nonono.md/wip/jHJIW

Faz tudo bem gostoso. Oral sem capa com boa pressão e ela dá bem gostoso em várias posições. O quarto com maca pode ser incomodo para alguns pois tem que comer ela em pé ou no banquinho do quarto, mas isso só me dá mais tesão.

Ela também é boa de massagem. Tem vezes que só estou afim de relaxar de um dia estressante e acabo fazendo somente 30min com ela fazendo uma boa massagem e depois terminando com uma liberação oral deliciosa. E o detalhe, o atendimento dela realmente leva 30 minutos. Ela não tenta te despachar logo.

Como ponto negativo é o banheiro que poderia ser melhor e com chuveiro quente.

No geral, como as opções na faixa de 100 a 150 no ES são péssimas, se eu não quero passar raiva e ter surpresas desagradáveis já ligo para ela e marco pois sei que não vou me arrepender.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi Massagem

#7 Mensagem por Ninjavix1 » 18 Jun 2021, 01:15

POSITIVO
Nota:9
A algum tempo devendo um relato de td novo dessa menina.

Na verdade é um resumo de varios tds.

O último td foi feito esta semana.

Já atendeu com outro nome em Jardim Camburi mas agora atende perto do hotel Quality aeroporto.

Anúncia no Vivalocal https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218974105

Loira toda natural e bem gostosa. Tá um pouquinho acima do peso mas nada que compromete muito. As fotos do anúncio são dela mesmo.

Atendimento excelente em especial se você é adepto a massagem com finalização como eu sou.

Faz uma excelente massagem com ótimo oral e sexo bem gostoso.

Oral com pressão, sem camisinha, babado e gostoso.

Sexo também bem gostoso também, topando várias posições. Pegar ela de quatro com ela se apoiando na maca é um tesão.

Já fui nela várias vezes. É sem erro.

E ela é bem ao gosto do freguês. Já fui nela algumas vezes que queria só massagem com oral no final. Algumas vezes só sexo, algumas vezes, sexo na largada com massagem para descansar e oral para finalizar a rodada (minha combinação favorita). Ela topa tudo e não reclama.

Tem um ótimo papo também.

Super recomendo ainda mais pela enorme carência deste tipo de serviço no estado. Até tem alguns lugares em santa lucia e praia do canto já conhecidos dos foristas mas que normalmente só tem meninas com anúncios fakes e com péssimo atendimento. Muito longe da qualidade das clínicas de São Paulo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim - Massagem JC

#8 Mensagem por Lord007 » 27 Fev 2023, 09:44

Bom dia… Já fui atendido por ela várias vezes porém a mesma sumiu tem tempo !
Não encontro mais anúncios dela.

Alguém tem o contato e sabe se ela ainda está atendendo ?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder