TD atrasado, mas não sonegado. É de um pouco antes do Carnaval. Assim que vi essa menina no Ilha do Prazer (exclusiva nesse site) entrei em contato. Fiz umas perguntas sobre o atendimento, respondeu rápido.
Combinei dia e local, fui ao encontro. O local é na R. Armando Rosemberg, um Flat de Luxo sem porteiro próximo do Shopping Praia da Costa.
Menina nova, loira, me atendeu de saia e blusinha e de óculos, parecia ser universitária mesmo. É a menina das fotos, mais bonita pessoalmente. Lembra uma perva que gostamos e que atende em Itapuã numa versão mais nova, entendedores entenderão.
Combinamos o tempo, tomei uma ducha, pediu pagamento adiantado, feito Pix perguntou do que eu gosto, dito, começamos na pegação, beija gostoso com intensidade, chupei os peitinhos de mamilos rosados, tirei a calcinha, pensa numa mina gostosa.
Chupei o grelo delicioso dela, enquanto dedilhava, lambi os dedos, beijei aquele corpinho, chupei mais ainda os peitinhos e depois ela que me chupou no pêlo, depois fizemos um 69, que visão meus amigos. Ela se envolve gostoso, não tem frescuras. Depois meti de 4, dei uns tapas na bunda, e ela gemia gostoso. Depois fomos para o ppmm e enchi a borracha.
Fui pro banho, perguntou se eu aguentava mais uma, começamos a pregação de novo, ela me chupou no pêlo, depois com camisinha, de pé, deitado. Aí deu o tempo, não gozei de novo, mas ela pediu pra me chupar mais um pouco.
Fui pro banho de novo, ela foi buscar minha garrafa de água que deixei no frigobar. Voltou e foi tomar uma ducha também, ainda nua (adoro essa naturalidade) puxou papo e conversamos um pouco enquanto terminavamos de se vestir. Ela tem um papo legal.
O quarto é um luxo, com ar condicionado, cama confortável, sabonete líquido e toalha limpa. No final ficou o gostinho de quero mais, arrependo de não ter pedido tempo maior.
Importante: depois de uns dias vi que houve alteração nos preços no site, faz parte, com um potencial daqueles difícil não aumentar.
Sinto falta de bons TDs por aqui.
Local: 10
Contato: 10
Rosto: 9
Buceta: 10
Peitos: 9 (pequenos, amo natural)
Cu: não comi, no 69 vi que é bonito
Bunda: 10
Corpo: 10
Envolvimento: 10
Geral: 10
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques