Julia Completa Bairro de Fátima
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 99920-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipecneto90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por felipecneto90 » 27 Abr 2023, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades.
Carne nova na área de Bairro de Fátima e fui lá conferir.
Atende na rua do Box 21 (lugarzinho já manjado).
Morena baixa, corpão, bunda GG durinha, cinturinha, um pitel. Diria que uns 28 anos pra cima.
Tomei a ducha e fomos para o que interessa.

Chupou de quatro com a bunda pra cima bem gostoso, babado e fazendo garganta profunda.
Enquanto isso enfiava o dedo no cuzinho dela pra preparar o terreno.
Depois chupei aquele grelo inchado, bunda, cuzinho, tudo que tinha direito.
Começamos com ela de quatro. A visão é a melhor de todas. Uma bunda monstruosa abrindo e fechando engolindo meu pau.
Daria pra ficar ali o dia todo, bom demais.
Depois pedi ela pra sentar encima. É impressionando sentir toda aquela bunda batendo, dá uma pressão incrível.
Pra finalizar, coloquei ela de quatro de novo, melei bem o cuzinho e meti pra dentro. Bem apertado e de novo aquela sensação incrível da bunda fechando e abrindo com meu pau no meio.
Enfiei bem fundo naquele cuzão monstro e enchi o capote. Sai de lá com as pernas bambas.

A mulher foi feita pro sexo, corpão, cinturinha, bunda grande, tudo do jeito que eu gosto. Um mulherão.

Peito: 8
Rosto: 8
Corpo:10
Bunda: 10
Anal: 10
Repeteco: Com toda certeza

https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br1hv07px/
https://nonono.is/BmOJs
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Negão21dote » 28 Abr 2023, 11:04

Qual o valor que pagou fera ?
Porque tem umas que são malandras em relação a valores ...

Camarada,

VC é novato, acho que não prestou atenção o valor está no topo do tópico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Julia completa

#3 Mensagem por Apreciador+ » 09 Mai 2023, 07:35

POSITIVO
Nota:10
Bati cabeça atrás de alguma, mas nada animador. Resolvi refazer o contato com essa garota ciente do td do colega acima, a quem agradeço a indicação. Desta vez ela respondeu falando que podia atender. Marquei no seu local conhecido em bairro de fátima, casa próxima a uma academia. Morena baixa da foto, rosto ok, corpo legal, peito pequeno, bunda grande com marquinha, tranquila, simpática, comunicativa. Atendeu cheirosa, maquiada, cílios grande, lingerie vermelha, ponto negativo foi que não tinha água.
Tirei a roupa, arrochei ela, virou e sarrou aquela bunda em mim como aperitivo e pediu cachê adiantado. Mais sarração, beijou, ela tirou a roupa, ajoelhou na cama e engatou no bolagato de primeira com tudo que se tem direito, pressão, gargantinha, agarrou as bolas, frauteou o mastro, foi nas bolas, voltou no frauteado, foi na chapeleta, e repetiu tudo de novo mais vezes, bolagato sinistro, bom e duradouro, maravilha, enquanto eu dedilhava a ppk. Encapou, gel, perguntou como queria, pedi d4, encaçapei, fui socando aquela rabeta deliciosa, agarrei ela, apertei os peitos, dedilhei o grelo, diverti a vontade, muito bom, e ela gemendo e falando putaria.
Saquei o guloso da xota e espetei naquele brioco apertado, mandei brasa, diverti ali, ela fudeu junto, até parei um pouco deixando só ela socar, muito bom. Agarrei aquela raba criptonita, fustiguei, ela aumentou o ritmo, estimulou falando putaria, soquei desembolado até o talo naquele butão apertado e estufei a touca. Papo rápido, lenço umedecido no guloso e rua, duazonça por meia hora de foda completa, top.
Morena baixinha, rabeta com marquinha deliciosa, disposta, fode sem miséria, fez barba, cabelo e bigode de boa e bem feito, repeteco com certeza, muito boa desbravada do colega.
Contato - 7
Local – 7
Rosto - 8
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda – 10
Buceta - 9
Cu – 10
Atendimento - 10
Envolvimento - 9
Geral – 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br9t182m8/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br0wcqjse/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br1hv07px/

https://nonono.is/pxp5Z
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marujovix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Marujovix » 02 Jun 2023, 22:15

Fui conferir a indicação dos amigos!!
Grata surpresa, ela é uma baixinha MARAVILHOSA...
me atendeu com uma lingerie vermelha...quando vi a bundinha dela me apaixonei....me recebeu com beijo de língua...super atenciosa...um boquete delicioso, garganta profunda...chupei a bucetinha dela bem cheiros uma...delícia!!! Logo em seguida perguntou como eu qria, comi aquela bucetinha, por incrível q pareça bem apertada, enquanto metia ela falando muita putaria...depois me disse "come meu cuzinho" prontamente atendi!!! Que cu delicioso! Um dos melhores q comi, e olha se não foi o melhor...rss e ainda pediu pra encher o cuzinho dela de porra...
R
REPETECO com certeza!!!
Muitas aí q cobram 400, 500 nem chegam ao patamar dessa baixinha...

Link:
🔗

MES42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por MES42 » 10 Jun 2023, 00:30

POSITIVO
Nota:9
Nunca atrasado e jamais sonegado.
Vamos aos fatos. Lendo os relatos dos amigos resolvi conferir o material. Baixinha gostosa, marquinha, bunda maravilhosa. Cuzinho e buceta já estão meio castigado de levar piroca. Oral gostoso com pressão, bem babadinho estilo bezerrinha. Fiz um 69 linguinha no grilinho gemeu gostoso. Botei pra sentar e cavalgou. Pedi o cuzinho, ponto alto. Que tesão ver a morena engolindo a vara com aquela rabeta deliciosa. Agarrei no quadril dela e soquei com força, mas botei pra fuder pra rasgar achei que até às bolas iriam entrar no cu da puta, a gata gemia....cara que tesão da porra. Na hora de gozar segurei com força e empinei aquela rabeta deliciosa. Ponto fraco da GP, mal terminei de gozar já foi fazer os corre pra atender outro guerreiro. Sou contra! Paguei o tempo tem que ficar a minha disposição. Vale 30 min R$ 100 conto, mas pode melhorar.
Repeteco? Sim com certeza.
Peito: 8
Rosto: 8
Corpo:10
Bunda: 10
Anal: 9
Buceta: 7
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2023, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder