Angel
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27)99205-6080

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badmuthafucka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por badmuthafucka » 14 Nov 2022, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, confrades!
TD fresquinho, de hoje mesmo.
Feriadão, resolvi dar uma pesquisada no skk e achei o anúncio da Angel. Entrei em contato via whats, e ela respondeu rápido todas as minhas dúvidas, e então, agendamos. O apê dela fica num prédio comercial localizado em Santa Lúcia, próximo ao Centro de Convenções e quase de frente para o SETPES. Esse prédio fica nos fundos de uma oficina de assistência técnica, é só ir entrando que fica na parte de baixo, sem porteiro.
Bati na porta, ela me atendeu só de lingerie, e vi que era mesmo a garota das fotos: corpo esguio, alta (1,70 ela me disse), pernas compridas, seios médios e firmes, bunda média e redondinha. Ela não é tão comunicativa, achei até um pouco tímida, mas bem tranquila de lidar. Rosto bonito, mas achei que aparenta mais idade do que ela anunciou.
Sobre o quarto: ambiente pequeno, luz neon, climatizado, maca (não usamos), uma espécie de cama/estofado que fica na altura do chão, sem cabides. Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas respondi que não, pois já tinha tomado em casa e ela aceitou de boa.
Agendei 30 minutos e o PIX apitou em 150 bolsoneros. Ficamos nus e ela pediu para que eu me deitasse. Começou a fazer uma massagem na casseta com um creme dela lá. Assim que eu já estava sentindo o coração batendo na ponta do pau, ela começou a chupá-lo no pelo, fazendo isso por um bom tempo, inclusive. Enquanto ela me chupava, eu ficava acariciando seu corpo. Pedi para ela parar, para que eu pudesse chupar aqueles peitos gostosos dela. Ela me alertou que eles ainda estavam secretando leite, e pow nem liguei, tava muito bom hahah
Pedi pra chupar a bucetinha, falou que ia deixar mas que sentia um pouco de gastura (sensibilidade excessiva, em capixabês). Acho que fiz um bom trabalho, porque ela começou a gemer baixinho, depois botei ela de quatro e dei umas boas linguadas no cuzinho, que se abria à medida que eu intensificava a chupada (sinal que recebe visita ali, mas não perguntei se fazia anal).
Encapotou o brinquedo, partimos para o fight no PPMM. Rapidamente ela fez uma coisa que só as mulheres magras e altas conseguem bem, que é te abraçar com as pernas nas tuas costas, dando aquela chave de buceta. Ficamos um bom tempo nessa posição porque tava muito bom, gemido baixinho, quase levando o lutador à lona. Parei e botei ela de quatro. Como a cama é no chão, deu pra montar em cima da bunda. Gozei pacas e vazei!
Contato – 8
Local – 9
Rosto – 8
Corpo – 9
Peito – 8
Bunda – 9
Buceta – 9
Cu – 9 (não meti, mas estava receptivo)
Envolvimento – 9
Geral – 8,6

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br8x0it90/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpeido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angel

#2 Mensagem por Xpeido » 10 Jun 2023, 14:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ciente do TD do colega acima, salvei a Angel na minha lista de averiguações. Como o colega disse que é a mesma das fotos do anúncio, fiquei na esperança.
Resolvi agendar. Mandei zapzap para o número do anúncio e fui respondido prontamente sobre as possibilidades, acertei tudo, inclusive ela disse fazer anal.

Chegando ao local, exatamente na localização que o colega disse, mas um local bem franquinho. Deve ter mais umas 3 ou 4 meninas que atendem lá… tem maca e tem um móvel no chão, no tamanho de um colchão de solteiro.

Achei a menina diferente da foto e perguntei se as fotos eram dela mesmo. A menina perguntou se eu estava procurando a Amanda. Fui bem claro no contato que queria a Angel.
Acabei indo embora. Cueca toda melada, pau duro.

A menina era magra, não era feia, mas não era o que eu procurava.

Obs: fui checar as fotos do anúncio da tal Amanda e era similar às fotos da Angel.
Pergunto ao colega: a menina realmente se parece com as fotos dos anúncios?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2023, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder