Saudações, confrades!
TD fresquinho, de hoje mesmo.
Feriadão, resolvi dar uma pesquisada no skk e achei o anúncio da Angel. Entrei em contato via whats, e ela respondeu rápido todas as minhas dúvidas, e então, agendamos. O apê dela fica num prédio comercial localizado em Santa Lúcia, próximo ao Centro de Convenções e quase de frente para o SETPES. Esse prédio fica nos fundos de uma oficina de assistência técnica, é só ir entrando que fica na parte de baixo, sem porteiro.
Bati na porta, ela me atendeu só de lingerie, e vi que era mesmo a garota das fotos: corpo esguio, alta (1,70 ela me disse), pernas compridas, seios médios e firmes, bunda média e redondinha. Ela não é tão comunicativa, achei até um pouco tímida, mas bem tranquila de lidar. Rosto bonito, mas achei que aparenta mais idade do que ela anunciou.
Sobre o quarto: ambiente pequeno, luz neon, climatizado, maca (não usamos), uma espécie de cama/estofado que fica na altura do chão, sem cabides. Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas respondi que não, pois já tinha tomado em casa e ela aceitou de boa.
Agendei 30 minutos e o PIX apitou em 150 bolsoneros. Ficamos nus e ela pediu para que eu me deitasse. Começou a fazer uma massagem na casseta com um creme dela lá. Assim que eu já estava sentindo o coração batendo na ponta do pau, ela começou a chupá-lo no pelo, fazendo isso por um bom tempo, inclusive. Enquanto ela me chupava, eu ficava acariciando seu corpo. Pedi para ela parar, para que eu pudesse chupar aqueles peitos gostosos dela. Ela me alertou que eles ainda estavam secretando leite, e pow nem liguei, tava muito bom hahah
Pedi pra chupar a bucetinha, falou que ia deixar mas que sentia um pouco de gastura (sensibilidade excessiva, em capixabês). Acho que fiz um bom trabalho, porque ela começou a gemer baixinho, depois botei ela de quatro e dei umas boas linguadas no cuzinho, que se abria à medida que eu intensificava a chupada (sinal que recebe visita ali, mas não perguntei se fazia anal).
Encapotou o brinquedo, partimos para o fight no PPMM. Rapidamente ela fez uma coisa que só as mulheres magras e altas conseguem bem, que é te abraçar com as pernas nas tuas costas, dando aquela chave de buceta. Ficamos um bom tempo nessa posição porque tava muito bom, gemido baixinho, quase levando o lutador à lona. Parei e botei ela de quatro. Como a cama é no chão, deu pra montar em cima da bunda. Gozei pacas e vazei!
Contato – 8
Local – 9
Rosto – 8
Corpo – 9
Peito – 8
Bunda – 9
Buceta – 9
Cu – 9 (não meti, mas estava receptivo)
Envolvimento – 9
Geral – 8,6
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br8x0it90/