Bom, estou explorando a cidade de vila velha, desta vez encontrei o anúncio da Patrícia que faz rapidinha com anal no valor de 70reais, bom eu resolvi arriscar entrei em contato ela me passou os valores e a localização, o local fica em itapuã do lado do posto koala, cheguei e bom creio que seja as mesma das fotos porém com barriguinha, bom cheguei e ela perguntou o que seria, eu preferi a rapidinha com anal mesmo, detalhe ela não pediu cachê adiantado, perguntou se o tamanho do pau era ok, então pelo visto ela não faz anal quem tem pau grande, ela começou com boquete sem capa, não é ruim porém ela controla com a boca para não entrar tudo, daí eu pedi pra ela vim por cima e ela atendeu, porém avisou que anal só com ela de 4, daí ela foi por cima por pouco tempo afinal rapidinha né, e já foi d4 para o anal, ela que pôs o pau dentro e comecei a meter, alternando a velocidade, ela em nenhum momento reclamou, porém pediu para gozar umas 2 vezes mas daí ela parou de pedir meti o tanto que queria e gozei, bom fiquei satisfeito, ela é bem simpática ao meu ver, me recebeu muito bem, achei um bom serviço levando em conta o custo benefício, por isso que vou colocar como positivo, agora assim pessoal ela e daquelas gps de casa de sobe e desce, se vc não tiver com grana e quer um anal rapidinho acho que vale a pena, agora se vc tem uma grana sobrando para pagar por meia hora ou mais aí eu digo pra ir em outra, e tipo rapidinha para fazer anal com ela que é o que vale a pena se não for pra fazer anal não vai!
Rosto: 5
Bunda: 5
Peitos: 4
Buceta:4
Anal: 6
Oral: 5
Atendimento: 6
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br7p1tszv/