Mary
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (27)99234-2863

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por Apreciador+ » 10 Dez 2022, 07:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi anúncio dessa garota um tempo atrás e marquei um tempo depois no seu local, prédio sem porteiro em santa mônica vv. Garota branca e tatuada da foto, nova, baixinha, cabelo castanho, rosto ok, corpo miudinho bacana, peitinho pequeno com piercing nos bicos, bundinha pequena, materialzinho interessante. Atendeu com short/top preto, ap organizado, quarto escuro com ventilador, ducha quente, sabonete, toalha limpa.
Tirou a roupa, botou música na lâmpada, foi pra cama e pediu pra eu sentar, chupei rápido o peitinho porque ela falou que tava dolorido. Passou gel na mão e punhetou até o guloso reagir, não manja dos paranauê, encapou, bolagato ligeiro protocolar. Veio pra cima, jogou o taco na caçapa, sentou de frente, ficou bom tempo rebolando ali e alternando velocidade sem muita empolgação, talvez seguindo o rap sei lá. Pedi d4, mandei brasa, castiguei ali um tempo agarrando aquela bundinha, de bruços, afastei os hemisférios bundásticos, dedilhei o brioco apertado, ela logo refutou, soquei desembolado, macuco no embornal. Ducha, cachê e rua, 6micoleão por meia hora.
Garota chaveirinho, mignon, regulou peitinho, bolagato encapuzado, envolvimento desinteressado, valeu pelo material, repeteco improvável no plano b.
Contato – 8
Local – 8
Rosto - 7
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda – 8
Buceta – 8
Cu – não comi
Atendimento – 5
Envolvimento – 5
Geral – 7.5

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br8lrfi79/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br22072b1/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br6npzkpl/

https://nonono.is/WSmK6
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoepoucos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary Castro - Vila Velha

#2 Mensagem por nandoepoucos » 10 Jul 2023, 08:46

NEUTRO
Nota:4
Primeiramente quero deixar claro que houve uma completa falta de entrosamento. Pode ter sido por simples falta de entrosamento mesmo, então nem vou deixar uma nota tão baixa assim, pra tentar ser imparcial.

A casa fica em local discreto. Muito bacana a casa toda, por sinal. Fui atendido pelo que acreditava ser a filha da perva, que me atendeu sem olhar nos olhos. O tempo todo de cabeça baixa e falando bem baixo. A segui pra dentro e percebi que mais gente atende ali. A cumprimentei e continuei seguindo minha receptora. Perguntou se eu queria usar o banheiro (dentro do próprio quarto) e eu fui deixar meu guerreiro pronto pro abate de dar uma duchinha pra ficar mais atraente. Só havia uma toalha e estava molhada... Já não gostei...

De volta pra área de guerra, a menina já estava sem roupa. Digo menina pq realmente quase não tinha peito, era magrinha, bem baixa (1,55m no máximo) e tinha aquele rostinho angelical que não dá pra não julgar. Não acreditando, perguntei qual era a idade dela e ela me falou que tinha 21. Eu não dava 16 pra ela, mas pelas tatuagens resolvi acreditar. Quebrei o clima falando que ela tinha uma carinha de anjo e ela começou a se soltar. Pela primeira vez até agora me olhou nos olhos e sorriu. Encapou o bicho logo de cara e começou um boquete mecânico. Nada de beijo na boca.

Elogiei a boca quentinha dela e ela já passou pra cima pra quicada. Brinquei que não era só a boca que estava quente e o clima parecia estar quebrado de vez. Engano meu: Subiu e começou a cavalgar, mas parecia que estava dolorida pq só deixava entrar metade e gemia muito. Só que não era um gemido sensual, saca?

Ela trocou de posição umas duas vezes e parecia incomodada com tudo. Resolvi tomar conta da situação e botei ela de 4. Pedi o lubrificante e ela falou que não tinha ali (e realmente só então eu me dei conta que não tinha lubrificante na cama e que havia um único preservativo tbm). Continuei a socar e meu primeiro ponto positivo é que a PPK dela estava encharcada desde o começo até o final. Como percebi que ela devia estar dolorida, peguei leve com ela de 4. Eu percebia que ela estava preocupada, então realmente peguei bem leve. Deu os 30min e ela já levantou como se tivesse um relógio na PPK. Falou alguma coisa que não ouvi e já deu as costas.

Só percebi que era o tempo pq olhei o celular. Não gozei e, sinceramente me bateu uma sensação de que eu devia ter trocado com a coroa que eu tinha visto na sala dela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-castro/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mary Castro - Vila Velha

#3 Mensagem por Pitanga80 » 10 Jul 2023, 19:31

NEUTRO
Nota:6
Fiquei com ela poucas semanas atrás. O local foi na Rodovia do Sol, casa com um longo corredor, só tinha ela e um cachorro grande. Estava atendendo com nome de Luna, agora mudou de novo.

Menina linda, gostosinha, parece uma ninfeta. Quarto meio escuro, eu pedi que ligasse a luz mas ela disse preferir a luz baixa, e não cedeu, mal vi a buceta dela.

Me disse que não fazia tipo namoradinha, apesar que o anúncio do Skokka dizia o contrário, ainda me explicou o que isso significava, sem beijos, sem oral nela ou ela fazer oral sem camisinha, disse que era apenas permitido vaginal.

Ela se deitou e pediu que eu metesse, mas pedi que fosse por cima o que salvou a transa, pois por ser pequena foi uma delícia, fiquei acariciando peitos e a barriga dela enquanto ela quicava, depois eu ao envolvi nos meus braços e nesse momento ela os agarrou e comi ela de ladinho até eu gozar.

O jeito dela é exatamente como o amigo descreveu, fala baixo, cabeça baixa e é introvertida.

Não dou nota negativa porque acho que vale a pena para quem tem fetiche pegar baixinha como ela. Mas não recomendo hora fechada, rapidinha ou meia hora no máximo.

Paguei 120 por 30 minutos mas se tivesse contratado rapidinha estava ótimo, o banheiro não é convidativo para tomar uma ducha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br94t0ic6/

Link:
🔗

Responder