Dany-Nara-Hellen
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dany - loira

#1 Mensagem por morenoshowman » 02 Dez 2005, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhei para o calendário e verifiquei: "ih! Tá na data pra pegar uma loirinha completa". Olhando os classificados da A Tribuna achei: "NARA LOIRISSIMA NAT Olhos azuis Seios Rosados Linda Alto nível S/Propaganda Enganosa Inic 9928-4404"

Na verdade é a DANY.

Como eu já tinha memorizado o tel da Hellen (O site saiu do ar agora) - ninguém atendeu por uma semana - percebi que era o mesmo. Liguei e perguntei: "é você mesma nas fotos?" a resposta foi: "sim, claro". No site dizia que era completa, justamente o que estava procurando.

Ligação completada, carro parado esperando a loira perto da Caixa Econômica de Jardim da Penha vem a loira de uns 1,70, mini saia jeans mostrando um belo par de pernas, óculos escuros, cabelos longos e lisos quase no meio das costas e um top vermelhinho. Hummm....

Falando de amenidades à caminho do motel Star percebi que ela é do tipo quietinha, na dela, menininha mesmo.

No motel ao entrarmos na suíte voltei a perguntar o que já havia combinado pelo telefone: "o que não rola?" a resposta foi: "tudo, menos anal". Ahhhrgh, mas que banho que água fria!! Mas peraí! Não foi isso que combinamos! O rapazinho aqui deve ter feito uma cara de decepção que contagiou a ela.

Esse é um mal entendido que tenho certeza, acontece com muitas pessoas. Ela tem mais amigas no mesmo tel e como elas estão cansadas de dizer a mesma coisa e nós cansados de ouvir a mesma coisa uma acaba falando da outra sem ser ela mesma. Ou seja, alguma menina confirmou e combinou uma coisa pela outra. :(

E agora? :? O loirão tava lá com uma carinha... o moreno ali, gostando da menina... "então? acho que não vou te decepcionar..." pronto, tudo bem, aquele pernão parecendo um outdoor chamativo me convenceu. Vamos à luta.

Logo depois de nos despirmos e antes do banho a Dany me tasca um beijo sem miséria. Humm... que linguinha menina!. Ela beija com vontade mesmo. Os seios são médios, firmes, sem marcas e com mamilos rosados que são um pedido pra serem chupados com carinho. A xaninha é loucura! Gordinha, macia, cheirosa, feito à mão, pêlos pubianos aparadinhos feitos pra endoidecer mesmo.

Banho aqui, sabonete ali, alisa, beija, chupa, beija de novo e vamos pra cama. O oral foi sem camisinha e feito com muita habilidade. A menina curte o que faz e faz com jeito. Deixar de chupar a sua xana é pecado! Que delícia. A grande decepção foi olhar aquele anelzinho rosa lindo e ficar apenas brincando... isso é quase um crime federal, ehehe.

Lembrando que ela é do tipo namoradinha, quietinha quase tímida e quando encaixou no rapazinho aqui a coisa pegou fogo. A menina é gulosa, gosta da pegada forte e tem espaço pra segurar.

Depois do primeiro gozo de quatro olhando aquela bunda linda, grande, gostosa e com uma leve marquinha de biquini ficamos batendo um papo, carinhos, beijinhos e o morto se levanta ao acariciar novamente aquela bundinha.

Aí o roteiro foi novamente com uma boa "pega" com várias posições e ela não negou o meu pedido: "bebe o meu leitinho?". Uh, tererê! Não sobrou nenhuma gota pra contar a história, apenas dois corpos estendidos sobre a cama... isso tá parecendo historia do Carlos Zéfiro, ehehe.

Bom, eu não gosto de dar notas mas vai as minha impressões finais.

ROSTO: bonito, harmônico, dá pra desfilar de mãos dadas em qualquer lugar.
SEIOS: firmes, lindos, gostosos do tamanho certinho.
PERNAS: sem marcas, pele lisa, macia, nem vi celulute em nenhum lugar. Pernão mesmo!
BUNDA: Não vou escrever sobre elas... ai, ai, ai.
XANA: Macia, gostosa e aguentou tudinho. Bem desenhada e com lubrificação natural.

PRESENTE: R$150/h. A menina não é profissional! É aquela que junta a fome com a vontade de comer. Não finge e curte. O detalhe é que mesmo com relógio no braço não olhou pra ele. Era pra ficarmos 1 hora e acho que ficamos quase 2 (ou até mais, sei lá... perdemos a noção geral, eheh).

RE-COMENDO e voltarei, mesmo sem o anal esperado.

Ah! As fotos não são dela. Ela achava que as fotos que havia tirado estavam no site, mas não são. A menina da foto é muito parecida com ela, não me decepcionou em nada. Só descobri isso porque havia levado as fotos em minha camera digital e mostrei a ela.

:!: :!: Se você ligar e disser que leu o relato aqui no GPGuia você vai ganhar meia hora a mais! R$ 150,00 - 1 hora e meia tá valendo!

TELEFONE: 3227-4767


Dany um beijo e me aguarde! ehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dany - loira

#2 Mensagem por Forlvadell » 06 Dez 2005, 16:19

morenoshowman escreveu:Olhei para o calendário e verifiquei: "ih! Tá na data pra pegar uma loirinha completa". Olhando os classificados da A Tribuna achei: "NARA LOIRISSIMA NAT Olhos azuis Seios Rosados Linda Alto nível S/Propaganda Enganosa Inic 9928-4404"

Na verdade é a DANY.

TELEFONE: 3227-4767
Rapaz, liguei pra esse telefone fixo e pedi pra falar com a Dany, a garota que atendeu me disse q não tinha ninguém lá com esse nome. Liguei em seguida pro celular e procurei novamente a Dany, ela disse que era Nara. Como no teu relato está esse nome eu engatei a conversa.

Ou ela se fez de desentendida ou não lembra de você. Falei que um amigo de um fórum, a havia indicado e diz não lembrar de comentarem sobre isso com ela. Fiquei cabreiro e li o anúncio da Tribuna pra Nara, que confirmou ser a dona dessa propaganda. Perguntei sobre o programa, quanto custava e falou q cobra 150 reais por 1h30min o TD completo, sem restrições. Ainda brinquei e disse que quando quero completo cobro tudo mesmo, novamente confirmado por ela. Como nosso amigo disse, ela não faz anal, achei esquisito isso.

Só achei a voz dela meio estranha, mole, parecia estar atendendo o telefone com má vontade. De repente estava acabando de acordar, não sei. Quando li o post do moreno fiquei com vontade de traçar essa garota, mas depois desse telefonema essa vontade diminuiu.

Será que é ela mesmo? Que vale mesmo a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoshowman » 13 Dez 2005, 13:02

Forlvadell escreveu:Rapaz, liguei pra esse telefone fixo e pedi pra falar com a Dany, a garota que atendeu me disse q não tinha ninguém lá com esse nome. Liguei em seguida pro celular e procurei novamente a Dany, ela disse que era Nara. Como no teu relato está esse nome eu engatei a conversa.

Ou ela se fez de desentendida ou não lembra de você. Falei que um amigo de um fórum, a havia indicado e diz não lembrar de comentarem sobre isso com ela. Fiquei cabreiro e li o anúncio da Tribuna pra Nara, que confirmou ser a dona dessa propaganda. Perguntei sobre o programa, quanto custava e falou q cobra 150 reais por 1h30min o TD completo, sem restrições. Ainda brinquei e disse que quando quero completo cobro tudo mesmo, novamente confirmado por ela. Como nosso amigo disse, ela não faz anal, achei esquisito isso.

Só achei a voz dela meio estranha, mole, parecia estar atendendo o telefone com má vontade. De repente estava acabando de acordar, não sei. Quando li o post do moreno fiquei com vontade de traçar essa garota, mas depois desse telefonema essa vontade diminuiu.

Será que é ela mesmo? Que vale mesmo a pena?
E Aí pessoal!

Forlvadell - respondendo à vc e à qualquer um que ficou (como eu tbm fiquei) com a pulga atrás da orelha. Descobri que quem está por detrás da Nara, Hellen ou Dany (sei lá o nome de guerra que a loira está usando) é a Estefany. O padrão da Estefany é sempre esse: R$ 150,00 de 1h a 1:30 e sempre diz que TODAS as meninas são completas. Por isso que rolou a minha decepção ao saber que a loirinha não era completa.

Forlvadell eu me dei bem. A loira valeu muito a pena e investi R$ 100,00 por mais que 2 horas! mas devido aos enrrolos, acho que tem que ser muito bem combinadinho.
vini2003lr escreveu:Ia fazer sexy com a alanys que tem um site e tals.. mais a FDP me fez esperar 20 minutos na frente do só na brasa e simplesmente ignorou minhas ligações
vini2003lr o tel da Alanys é o mesmo da Hellen, Nara ou seja... Estefany fazendo propaganda e colocando fotos que são falsas. Mas não tem como questionar que as 'meninas' não são ruins, valem a pena mas o chato é esse enrrolo. Diz o ditado que o combinado não são caro mas tomar um bolo é phoda!

Témais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24441 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Nara Leal ‪
    2 Respostas
    862 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38233 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”