Barbara/ Bárbara Rosso
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 27 99753-8060

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richarliso9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara/ Bárbara Rosso

#1 Mensagem por Richarliso9999 » 12 Dez 2022, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez atraído por belas fotos no ilha do Photoshop (vulgo prazer), encontrei esse anúncio dessa que parecia uma morena bem gostosa e novinha, mandei mensagem e me respondeu rápido, foi educada, simpática disse que fazia de tudo como no anúncio, só não transava sem camisinha. Me passou uma localização aproximada e marcamos o horário e pediu pra ligar pra ela quando chegasse. Chegando lá liguei pra ela e a mesma me indicou o local correto. Em frente ao hospital Santa Mônica na rodovia do sol ao lado de uma loja de móveis. Nada discreto. Entrei e quando ela abriu a porta me encontro diante de uma mulher bem diferente das fotos... Mais alta, mais magra, tatuagens nas costas, não era bonita de rosto. Me levou até o quarto, pediu cachê pago antes e me ofereceu uma ducha. O banheiro fica em frente ao quarto, mas ainda deu tempo de ver um outro desbravador no corredor. Tomada a ducha volto pro quarto e na hora de começar os trabalhos a puta disse que não beijava na boca nem finalizava na boca, certo que quem responde as msgs é alguma intermediária. Pro boquete colocou a camisinha antes no anúncio tbm falava que fazia sem. Tentei chupar os peitos não deixou por muito tempo, a buceta muito menos. Pedi pra meter no ppmm com os gemidos falsos e sem envolvimento e depois de 4, sacola cheia e vazei. Pra nunca mais voltar. Não recomendo.

Nota: dó

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... osso-69821

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br3qwoqjj/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br32ponkl/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mssr5785
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara/ Bárbara Rosso

#2 Mensagem por mssr5785 » 21 Jul 2023, 20:27

Olá. Para descrever a minha experiência com ela, tenho que falar do contexto. Cheguei na casa (que todo mundo conhece, perto do hospital) para encontrar outra garota. Como sempre, (não conhecia o fórum antes), a garota que procurei não estava lá. Então 4 garotas se apresentaram para que eu pudesse escolher uma. Escolhi a Rosso. Fomos para o quarto, tomei um ducha, e fomos para a ação. Ela foi super simpática, parecia que estava entendendo que eu estava muito puto. Mas, o atendimento em sí, foi de mediano para fraco. Não teve muito envolvimento, foi algo quase que mecânico, sem beijo nem nada de "especial". Nota 4,5.

Camarada,

Aqui queremos o seu relato, com a devida classificação, sugiro que leia os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara/ Bárbara Rosso

#3 Mensagem por Pitanga80 » 22 Jul 2023, 18:19

A minha pior experiência foi nesse mesmo local, apesar de excelente estrutura. Fiz um relato aqui da Nadine IDP. Agora quando entro em contato e diz que é no tal lugar, cancelo na hora, assim evito prejuízo e decepção.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder