Ariella Ferraz

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ac2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ariella Ferraz

#1 Mensagem por ac2000 » 02 Abr 2023, 10:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada abri o ilha e vi um anúncio novo, de uma garota que se dizia atriz das brasileirinhas. Pesquisei pra ver os trabalhos dela, gostei bastante do que vi e marquei um horário pro dia em que ela chegaria em Vitória (28/03, terça). No dia marcado ela me envia um áudio dizendo que não conseguiria chegar em Vitória. Então eu remarquei o nosso encontro pro dia 31/03, sexta, às 9h. Ela concordou, tudo certo, aparentemente. Na sexta às 8h já levantei e enviei mensagem perguntando se estava tudo certo. Aproximadamente 8h40 ela me responde perguntando se poderia ser mais tarde. Depois de 3 minutos eu perguntei de volta qual horário seria melhor pra ela? Depois disso ela simplesmente parou de responder. Não responde mensagens nem atende o celular. Não entendi qual é a dessa garota, eu queria muito encontrar ela, mas a falta de compromisso deu uma desanimada. Tentei contato no sábado e também não obtive resposta.

Outro detalhe que acabei de lembrar, quando marquei com ela, o anúncio dizia R$300/h, olhei de novo depois de ela me dar um bolo, já tinha subido pra R$350/h.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rraz-82911
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Ariella Ferraz

#2 Mensagem por rogeryooliveira » 15 Jun 2023, 03:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando ela está trabalhando na clínica Tangará na vila Mariana.( TD. Na pág. da clínica)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ac2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariella Ferraz

#3 Mensagem por ac2000 » 26 Jun 2023, 12:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez Ariella desaparece sem deixar vestígio. Marquei com ela no sábado, pouco antes do horário ela me manda mensagem avisando que não poderia me atender pq um cliente machucou ela no dia anterior e que ela estaria melhor no dia seguinte. Remarcamos para o dia seguinte. Mas chega o dia seguinte e ela não dá sinal de vida, simplesmente não responde as mensagens nem atende o telefone. Assim fica complicado, segunda vez que essa garota vem em Vitória e segunda vez que ela simplesmente não responde sem mais nem menos. Sorte de quem consegue atendimento com ela, pq tá foda.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rraz-82913
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ac2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariella Ferraz

#4 Mensagem por ac2000 » 26 Jul 2023, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi no começo do mês, finalmente consegui um encontro com ela. E já no contato eu entendi o motivo de ela ter desaparecido das outras vezes (mas não exclui o fato de que é bem antiprofissional o que ela fez), ela respondeu minha mensagem às 4h da manhã. Ela trabalha durante a noite e não conseguia acordar para me atender de manhã. Dessa vez eu marquei um pouco mais tarde e deu certo.

O local dela era em um prédio sem porteiro perto da praia em Jardim Camburi, cama e quarto confortáveis, toalha limpa, chuveiro quente. Estava dividindo local com outra garota que tbm estava atendendo naquela hora. Higiene feita, começamos os trabalhos.

Ela fez um boquete sem camisinha muito bom, fizemos 69 e deu pra sentir que ela tava curtindo, sentou com a buceta que é muito gostosa, mas eu fui pra lá pela porta dos fundos. Pedi pra ela sentar e no meio da sentada fiquei meia bomba, ela no mesmo momento sem eu precisar falar nada já levantou, tirou a camisinha e engatou um boquete pra me levantar de novo. Deixei ela ali um tempinho pq dava pra ver que ela gosta de chupar e tava muito bom também. Depois me acabei no cuzinho dela, que vc pode comer sem dó, por mais algum tempo. De lado, de bruços, de quatro. Até que eu pedi pra ela finalizar com mais um boquete.

Não deu tempo de a gente conversar muito depois, já que ficamos praticamente 1h inteira na foda, mas ela se demonstrou simpática no pouco que conversamos. Tomei um banho e saí.

300/h completa

Não consigo colocar o link pq no dia seguinte o anúncio dela já não estava mais no site, mas seria o mesmo link das pisadas na bola quando ela tá em Vitória
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder