Semana passada abri o ilha e vi um anúncio novo, de uma garota que se dizia atriz das brasileirinhas. Pesquisei pra ver os trabalhos dela, gostei bastante do que vi e marquei um horário pro dia em que ela chegaria em Vitória (28/03, terça). No dia marcado ela me envia um áudio dizendo que não conseguiria chegar em Vitória. Então eu remarquei o nosso encontro pro dia 31/03, sexta, às 9h. Ela concordou, tudo certo, aparentemente. Na sexta às 8h já levantei e enviei mensagem perguntando se estava tudo certo. Aproximadamente 8h40 ela me responde perguntando se poderia ser mais tarde. Depois de 3 minutos eu perguntei de volta qual horário seria melhor pra ela? Depois disso ela simplesmente parou de responder. Não responde mensagens nem atende o celular. Não entendi qual é a dessa garota, eu queria muito encontrar ela, mas a falta de compromisso deu uma desanimada. Tentei contato no sábado e também não obtive resposta.
Outro detalhe que acabei de lembrar, quando marquei com ela, o anúncio dizia R$300/h, olhei de novo depois de ela me dar um bolo, já tinha subido pra R$350/h.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rraz-82911