Oi pessoal, to fazendo mais um topico, como disse antes to em casa e não tem nada pra fazer então resolvi finalmente participar desse forum de forma mais ativa, bom nesse daqui vou falar da pietra, bom na real faz tempo que já fui nela, isso foi em maio do ano passadin, foram 2 vezes, a primeira eu fui atrás de um boquete, sabe eu adoro um boquete, e tipo ela me recebeu de forma bem educada, me abraçando e beijando na boca bem na entrada, uma critica e que ela é fumante então a boca dela tem gosto de cigarro mais isso não me incomodou não, bom dai depois de uma caricias eu disse a ela que gostaria de somente um boquete e talz kkkk, olha pessoal mais que boquete hein, garganta profunda, mamou sem miseria, babou e tudo, dai eu usei uma tatica minha para ter total controle e fiquei de pé na cama e ela ficou sentada, dessa forma eu tenho controle total e ela fica olhando de baixo pra cima para mim e tipo, ela aceitou completamente meti a piroca com vontade naquela boquinha, peguntei onde eu pideria gozar ela xisse que poderia ser ou na boca ou nos peitos pra não sujar o rosto que estava maquiado, obviamente eu gosei na boca kkkkk, ela deixou eu gozar totalmente na boca dela sem pressa, dai quando eu disse pronto ela se levantou e foi cuspir no banheiro, bom achei ok, porém faltou ela abrir a boquinha para mostrar a obra de arte, bom fui uma segunda vez, e repeti aquele boquete maravilho porém dessa vez eu quis meter nale também, antes de meter ela ficou se esfregando em mim e meu pau já tava durasso do boquete kkkk tive que me segurar bastante nessa hora, ela pois a camisinha e começei a meter nela com ela de 4, cara mais a mina rebola muito gostoso na pica kkkk não durei nem 2 minutos e gozei, nessa eu fiquei com o gostinho de quero mais, eu nunca mais voltei nela pois eu só tinha tempo aos sabados na parte da manhan e quando procurava ela no zap não a encontrava, recentemente vi o anuncio dela, ta a mesma coisa porém com cabelo cortado. https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 309688875/
http://nonono.md/wip/oEFFw