Conheci essa perva novinha no local dela umas semanas atrás. Local bom, limpo e discreto pra parar o carro em laranjeiras, fora da muvuca de gente. Prédio sem porteiro, dá pra ir de boa sem dar pinta pra ninguém. É a mesma da foto, só está um pouquinho mais cheinha, na verdade ela ganhou uma barriguinha de porchete, mas no total a perva tá show, bundão, peitões naturais (eu gosto) e marquinha de biquini. Foi simpática, rosto bonitinho, fudeu pra cacete, trepou de frente e de trás, de quatro, não regulou posição e não reclamou de nada. Fez oral sem camisinha, garganta profunda e tal. O único ponto negativo é que a perva faz aquele estilo de ir ao banheiro e já chegar pelada na frente do cliente, sem aquela pegação ainda de roupa ou fazendo um striper, mas de resto ela aceitou a pegação, deixou ralar nela e beijar a vontade durante o programa todo.
Pré-atendimento: simpática, respondeu todas as mensagens pelo zap na boa, nota 10.
Pontualidade: tava no local dela, sem nota.
Atendimento: teve nada de mecânico, chupou, deixou chupar, gemeu, não regulou posição, etc... fingiu que tava gostando e foi muito boa nessa empreitada... pra mim foi nota 10.
Apresentação ao vivo: é a menina das fotos, novinha, só está com uma barriguinha a mais, pra mim é nota 8 pq eu não curto muito as loiras, quem curte eu acho que deve dar mais, se não se importar com uma porchetezinha, ela não é malhada, é garota normal. Tava cheirosa e arrumada no padrão das GPs, de vestidão.
Personalidade: simpática, toda boazinha, conversou na boa o programa inteiro, sem as zé bucetices das putas escrotas, pela pinta ela não é puta de puteiro, para mim foi 10.
Oral: bateu punheta, chupou, garganta profunda, etc. Não regulou nem o tempo, eu que pedi pra parar para fuder ela. Nota 10.
Vaginal: trepou gostoso de frente e verso, ppmm, de quatro, etc. Deixou chupar a vontade... deixou botar com pressão... nota 10.
Anal: falou no contato que não fazia, também não perguntei na hora, sem nota.
Beijo na boca: beijou de língua e bom. nota 10.
R$250 no local dela em laranjeiras, com certeza vale a pena retornar. ótimo custo beneficio.
Links
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... dara-37976
http://nonono.vn/2pzl6