Lisa - Ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 9974-5975

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirulitinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por pirulitinho » 19 Jun 2006, 10:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LISA- ILHADOPRAZER


Esses dias estava de saco cheio (literalmente) e resolvi dar uma fugidinha...


Peguei e dei uma vasculhada no ilhadoprazer pra ver se encontrava alguma coisa diferente. Como eu tenho um "mulherão" (sem piada) em casa, optei por pegar uma pequeninha pra fazer o TD, estilo menininha (ô saudade da minha infância com minha prima e minha vizinha)!


Bom, peguei um horário meio apertado pra mim... de noite... e o medo da patroa?

Liguei pra Lisa, ela disse que os quartos estavam ocupados. Dei uma rodada e voltei em 15 minutos.

Apartamento até grandinho, mas divide com um monte de meninas, fica meio cheio, mas pelo menos são cuidadosas e não deixam que os clientes ou as meninas se cruzem pela casa.

Pedi pra ela me apresentar uma tal de cristal que anuncia na tribuna... é bem gostosinha, peitudona! quem sabe um dia (mas por ai tem coisa melhor)...

Bom, peguei a tal da LISA, fui pro quarto... aí já começou a frescura...


Pediu para que eu tomasse banho... enrolei e disse que não podia chegar molhado em casa.. fui la e lavei só o birimbau!

Voltei e a mulher via que eu tava soltando fumaça...e ficava esfriando... vindo com uns papos idiotas.... verdadeiros PPP.

Aí falei com ela pra não perder tempo que eu tava com pressa que a patroa tava esperando... aí lá vem a praga denovo com papo de que era casada, que era cabelereira, que isso, que aquilo...

Aí meti a mão nela (no meio das pernas).... lá vem mais frescura... falou que não sentia tesão, que sentia "gastura" com a siririca! já tava ficando puto... dei uma olhada na "menina" e tinha uma pintinha, não sei se era bicheira ou se era uma pinta...

Ela veio por cima e começou a esfregar em mim sem a touca... só que aquela pintinha tava me deixando incomodado, disfarcei e ela veio pagar o guloso, peguei e botei ela pra chupar.. aí, começou a botar defeito no meu pau (pq operei de fimose, aí fica aquela marquinha), já tava quase mandando tomar no cú, e na verdade eu tinha ido lá só pra fazer isso, literalmente... pq a minha em casa não faz...

Botei o capote e ela fez um orazinho meia boca do caramba.... depois veio por cima.... fez um charminho pra dizer que era apertadinha forçando como se tivesse prendendo o xixi, pra dificultar pra entrar...

Beleza, foi indo legal e eu lebrei da pintinha... já tava quase pegando a camisinha, pegando aquela ponta que sobra enrolada e esticando e amarando na cintura pra não ter contato nenhum (putz, que agonia)!

Aí virei ela de quatro e meti um tempão... depois deitei ela de barriga pra baixo e fiquei por cima... aí começou a reclamar denovo...., aí forcei a barra pra gozar logo...

Acabou, eu nem sequer fiz o que queria, o analzinho.... pq devia ser uma merda mesmo!

Final das contas, a mulher é muito ruim, é fresca, e magrela, tem photoshop nas fotos do site, tem cara de codorna e cobra caro...

Chorei que tinha sido rapidinho, ficou por R$60. Mas eu tava querendo sair correndo. Só fiz por amor a pátria.

Não volto e não recomendo!



RELATÓRIO:

Custo/benefício: Nota 55 Ruim, dá pra achar melhor e mais barato ou pelo mesmo preço por ai!
Rosto: Nota 4 (mônica da turma da mônica)
Corpo: Nota 4 (muito magrinha, com umas marquinhas na pele)
Seios: Nota 7,5 (pequenininhos, mas até gostei - eu tava procurando menininha)
Bunda: Nota 4: (praticamente não tem!)
Coxas: nota 4 (tb não tem)
Vaginal: nota 4 (não to exigente não!)
Anal: num comi, tinha ido só pra isso, mas desanimei total, fiz só o que eu tinha pago e saí fora!
oral encapotado: nota 0 (faz sem camisinha, mas a frescura faz brochar)
BEIJO NA BOCA (ela faz, mas eu não tive coragem)
atendimento: nota 5 (era gente boa)
Nota geral: 4

E o pior de tudo pra finalizar, faz a parada ouvindo wanessa camargo, pedi pra tirar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lisa

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 23 Set 2006, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Acabei de voltar de um TD. Na verdade tinha ligado para a Iris. Vi o numero novo no ilhadoprazer e resolvi dar uma conferida, já que o amigo komikoo escreve coisas tão boas sobre ela.

Ela estaria atendendo num prédio na orla de Camburi perto do Bingo desativado. Lugar vazio, parece que estão iniciando um "esquema" novo lá.

Cheguei lá e quem me atendeu, com certeza não era ela, porquê? Simples por que eu tava meio fissurado nos peitos dela (da Iris) e a mina que me atendeu não tinha os peitões que eu esperava.

OK? Ela era gatinha e já tava lá mesmo...

Passei uma ducha de praxe e esperei ela tb dar um trato no corpo.

Ela veio com enrolada numa toalha e de calcinha. OK. Corpo legal, mas tentei um beijo e fugiu. Disse que nem ela e nem as minas que trabalhavem lá beijavam. Confesso que fiquei decepcionado. Até pelo outro TD da semana passada (com a Izabela que beija muito sem miséria).

Mas vamos lá. O oral também é discreto. Não faz garganta profunda. Deu uma avaliado uns beijinhos, umas lambidinhas.

Na minha vez beijei o corpinho dela, os biquinhos do peito e fui descendo até a grutinha. Fiz bem leve porque senti ela meio tensa. Não aguentou muito e me deitou e caiu de boca no júnior, mas encamisou logo e vio por cima.

Agora meu amigo uma coisa é certa: ela é apertadinha. A bucetinha dela é muito gostosa. E ela geme muito gostoso.

Fizemos em várias posições, e foi muito bom. Não consegui gozar, mas o TD foi positivo por que depois de um papo descobri algumas coisas do tipo:
- Que ela era a Lisa da ilhadoprazer, mas que o anuncio dela está fora do ar,
- Ela é uma mina pra se trabalhar, acho que com o tempo vai se abrindo. Tem gente que não gosta, acha que GP tem é de satisfazer desde o início, sei lá, tens GP's e GP's.
- Fode bem gemendo gostoso.
- Só tens uns petinhos pequenos.
- No final tava dando uns beijinhos, mas sei que ela pode mais, muito mais.
- Até sairia pra ficar com ela mais tempo e em outro local, mas sendo casado o risco aumenta muito.

Resumo:
Ela é gata, loirinha, olhos castanhos, um nariz empinadinho legal, tem um corpo saradinho e um papo legal (é o que EU acho)
Nota: 8,0
1 hora/ R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”