Cleo (Ilha do Prazer)
R$ 100,00 - Telefone: 9952-3810 / 9908-9566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Cleo (Ilha do Prazer)

#1 Mensagem por komikoo » 14 Out 2006, 10:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pqp! Após alguns tds maravilhosos em Porto Alegre, retorno para a dura realidade de Vitória, putas feias, caras e mercenárias.
Estava a fim de testar a Gabi do ilhadoprazer, liguei e combinei de pegá-la perto do Bradesco no centro de VV. É uma sala comercial onde atendem a Gabi, Cleo, Cindy e outra.
Fiquei esperando no carro e chega uma moreninha bem mais ou menos, quase sem peito. Achei que não fosse a Gabi, mas sabe como é, para não perder a viagem, lá fui eu.

No motel começam as decepções, pedi prá chupar sem camisinha, ela disse que não e ainda quase me esfola o pau passando uma toalha de banho. Botei ela sentada por cima e não demorou muito gozei, meio puto da vida.

No segundo tempo, após um banho, ela chupou um pouco sem camisinha, sem talento, bem burocrática. Comecei a fodê-la de quatro e a brincar enfiando o dedo no brioco, boa surpresa, ela foi ficando doida de tesão. Pedi para meter no cu, ela disse que não dava, mas acabou me vendendo por mais 50 pilas. Meti no cu dela sem pena, ela gritava de dor, mas aos poucos foi relaxando e pude foder bastante aquele cu. Gozei ali mesmo.

A menina não é de todo ruim, mas só o fato de vir como se fosse outra já diz tudo. No final do programa eu perguntei quem ela era e ela na cara dura me disse que era a Gabi. Voltando ao site descobri que se trata da Cleo.
Não vale a pena, paguei 150 paus por uma hora de foda bem meia boca, com uma mulher bem meia boca, o saudade de Porto Alegre!
Não recomendo pra ninguém, não vale o que cobra, é puta de 50 reais.
Link:http://www.ilhadoprazer.com.br/Cleo

________________________
Editado pela Moderação
->Inclusão do link e telefone
El Macho - 14-10-2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 17 Out 2006, 19:01

Prezados,

Esse espaço é destinado para postagem de TDs e infos extremamente relevantes, não é local para bate-papo ou similares. Para exporem suas opiniões verifiquem os assuntos gerais, onde o assunto pode ser debatido livremente.

Grato,

Mirko
Coordenação do GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3548 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2564 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4389 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”