Paulinha
R$ 60,00 - Telefone: 3223-8749

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
banned
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jan 2007, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por banned » 02 Fev 2007, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae, galera da putaria!

To desbravando... anteontem, dia 31/01/2006, tava a fim de pegar uma puta nova, que não tinha pegado ainda. Achei no jornal esse telefone, e me atenderam dizendo que tinha 6 meninas lá. Aí beleza, peguei o endereço (fica numa rua horrível no centro de Vitória, ao lado da Av. Jerônimo Monteiro, próximo à rua que passa atrás do teatro Carlos Gomes, numa casa rosa) e fui.

Como eu esperava, o lugar é meio trash. E como eu também espera, as vagabundas também são meio trash! :lol: Mas tudo bem, só tava querendo mesmo é dar uma esvaziada no final do mês. Isso até o momento que eu vi uma baixinha, morena, cabelo liso, rosto lindo. Escolhi ela na hora. Aí ela disse que o nome dela é Paula, mas que chamam ela de Paulinha, e que os preços eram R$ 60 por uma hora, R$ 40 meia hora e R$ 30 a rapidinha. Escolhi a rapidinha pq tava a fim só de um oralzinho pra tirar o stress.

Aí fui pro quarto. Ela começou a chupar, sem camisinha, e tava indo bem pra caramba. E disse que não fazia oral sem capote com todos (tô sabendo). Depois de um tempo, ela disse que ele tava "babando" muito, colocou a camisinha e continuou.

Agora essa parte que foi foda... eu perguntei se ela não beijava na boca, aí ela largou do pau, olhou pra mim e disse que não. Aí eu fiquei insistindo, ela dizendo que não e chegando cada vez mais perto, facilitando. Aí ela (e não eu) deu um beijo FODA logo de uma vez!! De língua e tudo!! uhauhauhah me senti dando uma cantada barata numa ninfetinha de 15 aninhos! :lol: 8)

E ela começou a se empolgar, e foi beijando mais, e tal, e coisa, até que o troço foi esquentando, e eu mandei o oralzinho básico pra PQP e botei na buceta dela direto! Aí aproveitei todo o escasso tempo que me restava, soquei com força máxima e me acabei nela. Uma outra puta bateu na porta avisando que o tempo da rapidinha terminou... e a vaca encheu o saco, bateu umas três vezes, e forte. Mas valeu.

Valeu mesmo, principalmente considerando que a menina é realmente bonita, que eu paguei 30 conto e que ela se "entrosou" comigo. Os 60 reais de uma hora estão num ótimo preço. É por isso que eu gosto de um lugarzinho mais trash de vez em quando. Se o lugar é trash, e se as meninas são trash, então pode-se concluir que os clientes também devem ser trash, né... Aí se você não se considera um sujeito tão trash assim :wink: , você acaba encontrando umas pervas que se empolgam, e você até reina! 8) E ainda pode ter sorte de encontrar uma putinha realmente bonita, como foi meu caso agora, e se dar bem.

Eu acho o seguinte: hoje essa Paulinha está num local mais meia-boca, num preço ótimo, e é linda mesmo. Aí ela começa a ganhar dinheiro, compra uns cremes pra pele, entra numa academia, faz um monte de coisas no cabelo e pula de "linda" pra "lindíssima". Aí ela bota o preço em 150, começa a anunciar num site e... pronto! Deixa de ser um bom negócio. :( Vou voltar lá com certeza, e logo! Antes que seja tarde. E recomendo ela mesmo. Depois que ela começar a se achar, vou adorar lembrar que comi ela por 30 conto!! hehehe :D :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”