Rogéria
R$ 60,00 - Telefone: 9232-7205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rogéria

#1 Mensagem por morenoshowman » 28 Mai 2007, 10:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio no jornal A Tribuna - ROGÉRIA BRANCA Casada 29a Culta Carinhosa Seios grand 60 2h Só Saída 9232-7205 VV - e já previa que por R$60,00 num período de 2 horas ou é uma tranqueira ou a mulher está precisando de faturar rápido e mesmo assim resulvi arriscar.

Peguei ela em Coqueiral e a perva estava de saia curta, top, cabelos soltos e uma aparência de 30 e poucos anos. Tudo bem... vamos à guerra.

Aí que a coisa aconteceu. No motel a mulher começa um papo meio estranho e vamos tirar a roupa etc e já não curti o clima seco, do tipo: "vamos trepar logo". Afinal eu sou romântico... rsrsrs

Percebendo os quilinhos a mais e gordurinhas e ela muito esperta tratou de fazer um oral com bastante pressão, mas com preservativo - "ih, acho que essa camisinha tem xilocaína, vai me deixar com a boca toda dormente" putz! vai começar o PPP... chupou e imediatamente virou o bundão grande pra mim. "Mete fundo, forte!". Porra, sou romântico, isso é depois, mas já agora?

O detalhe é que quando ela foi virar percebi a barrigona flácida, putz... nem quis olhar pra ela de frente pra não perder o apetite, vou meter nessa bunda que tá de bom tamanho. Gel na menina, menino pra dentro e a mulher é apenas uma boceta, nada mais. Não geme, não goza, talvez até nem goste da coisa, está por dinheiro mesmo, mercenária. Ela é bem capaz de contar a novela inteirinha, sem engasgar enquanto você soca fundo por detrás. Não gostei. Quis até atender o cel no intervalo e disse logo pra não atender. Ela respondeu: "mas a minha boceta é diferente da boca, o que que tem?" - não quero que atenda, porra, eu tô te pagando o horário.

Depois da primeira, o papo "culto" dela eu dispensei... vai tomar no cú mulé sem sal... ops! nem pensar, oral só com preservativo e o rabicó nem dedinho!! putz!

Já tava começando a ficar emputecido com a coisa. Depois do descanso vem cá mulé pra fazer o bruto subir...rsrsrsrs, aí foi comédia. A mulher só segurava a base do pau (já tinha lavado) e olhava com uma cara como se não conhecesse o que era. Eita punhetinha mal feita... então chupa! Sabe de uma coisa... vou querer a segunda trepada pra valer pelo menos o dinheiro do motel. Fica de quatro novamente (indiscutivelmente a melhor e única posição) vuco-vuco na mulher-geladeira. Ih! né que ela ficou molhada? Vazou o gelo? rsrs, vuco-vuco e chega!

Das 2 horas eu fiquei um pouco mais de 1. Quero ir embora, sei lá... comer um hamburguer, assistir tv, dormir, até cantar o hino nacional pra poder relaxar e esquecer que gastei R$ 60,00 e que poderia ser melhor investido.

Culta? Carinhosa? Ela nem sabe o que significa isso. É uma mulher rodada, com muita experiência na putaria (diz que faz programas uns 11 anos entre idas e vindas), tem aparência de uns 35 - sim eu estava a fim de uma coroa pra variar, posso? :roll: Mas ela que se diz profissional... tá muuuuuiiito longe disso. Ser profissional não é ser geladeira e nem uma boceta andante. Fazer o quê, ela jura que é casada e acredito... casada e mal amada.

Não repito e não recomendo. Mas sei que tem gente que gosta. Se quiser uma mulher que aguenta uma rola sem reclamar, vadia e puta mesmo... pode chamar. Eu tô fora!

Na próxima vai uma bem novinha que vi no jornal.



Ah! tem peitões sim... grandes, rosados e caídos! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”