Kimberly (IlhadoPrazer) / Kissila (Capixabinhas)
R$ 150,00 - Telefone: 9935-0632/9228-7470

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Kimberly (IlhadoPrazer) / Kissila (Capixabinhas)

#1 Mensagem por m3streyoda » 28 Mai 2007, 17:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A Coordenação do GPGuia
Julho de 2007
____________________________


AI galera , não caiam nessa não, eu fui lah... perto do Wal mart na reta da penha , peguei a Kimberly por R$ 150,00 (preço muito, muito Chorado) ela é bonita de corpo mesmo, mas de rosto nem tanto, não é essas coisas q o amigo esta dizendo, bom, mas ai eu encarei devido a negociação, ela é fera na cama mesmo, muito gente boua, a gente combinou 150,00 1 hora sem anal, Comecei e terminei a 1° no papai mamãe, e a 2° foi uma punhetinha hehehe ...

MAs resumindo, não achem q ela é a 10° maravilha não, ela nem vale 150,00 ...valeria 100,00 e olhe lá, ... paguei 50,00 em meia hora com a amanda e achei ela melhor e muito mais bonita..


O corpo é igual as fotos mesmo.... tudo em cima, mas o rosto não é lah essas coisas,,,,

Ela agora tah cobrando 200,00... NÂO VALE ISSO NUNCA... procurem mais q vcs vão se dar melhor....


vale a pena comer ela sim, ela é gostosinha, mas só se fosse por até 100,00 me arrependi muito de ter combinado 150,00............Preferia MIL VEZES ter comido a Marina por 100,00 e a Amanda por 50,00 kkkkkk ...



MAS.... vcs decidem (se vc rasga dinheiro, vai lah e paga DUZENTÃO....)
wjapa escreveu:E ela tah em outro site no capixabinhas "Kissila" e lah ela tem coragem de cobrar 250,00 (1 Hora) só rindo kkkkkkk .... como disse ...ela Vale 100,00


To desconfiado q o Grisalho ai é um BOP.... ela não tem rosto de namoradinha minha não kkkk

mas sejamos justo, o corpo é legal hehhee

MAs R$ 600,00 ????????/ mermão o cara mesmo se for rico é doido!!!! 600,00 eu comia 6 de R$ 100,00 que seria mais prazerozo

Link para fotos:
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... nhante=423
(Tricampeão - 28/05/07)



Preço incluído. Telefone incluído. Link incluído.
(Tricampeão - 28/05/07)


Preço atualizado. Título atualizado.
(Tricampeão - 29/05/07)


Tópicos unidos. Telefone incluído.
(Tricampeão - 28/06/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kimberly
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Kimberly
    1 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Kimberly Spiller (Praia Grande) (13)99788-1055
    1 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Loky2023

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”