Carol (Ilha do Prazer, ex-Nanda)
R$ 200,00 - Telefone: 8124-8414

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zico28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Dez 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol (Ilha do Prazer, ex-Nanda)

#1 Mensagem por zico28 » 25 Out 2006, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...

Fui a Vitória no dia 17 de outubro e como não recebi nenhuma resposta para a minha pergunta sobre a Carol fui testá-la.
Loira interessante, gata, muito simpática e boa de papo...mas o que interessa aqui é outra coisa...
Fomos ao Status Motel na parte da tarde e logo ao chegar já iniciou um Streep Tease daqueles, como já estava tudo em ponto de bala, tirou minha calça e o boquete sem capote foi procedido com bastante acurácia, estava com a intenção de finalizar mas não resisti à aquela bucetinha que já tava molhadinha (raríssimo com as "damas da noite" de hoje em dia) e iniciamos na posição "frango assado"...cara tava muito bom...deixa socar legal sem piedade e até incentiva (acho que essa mina tava na minha)...continuamos em várias outras posições até finalizar gozando em suas tetinhas...após 20 minutos de bate papo na piscina iniciou a chupada ali fora mesmo, e após encapar o bicho sentou em mim na cadeira de praia...a loirinha rebola que é uma beleza...interrompemos e voltamos para o quarto...ela sentou em mim no sofá de novo, depois comi ela por trás de pé e depois de quatro...pensei agora vou socar mesmo coloquei ela de bruços e desci o cacete na sua bucetinha...lembrei que queria gozar na boca dela já tava planejando, porém com o continuar das estocadas ela pediu pr'eu encher suas costas de porra...aí não tem um que não atenda a um pedido desses...fiz o que ela pediu. Após almoçarmos de graça no motel fomos embora...mas vai ter REPLAY.
Não posso sair sem comentar isso que XOXOTA cheirosa...que delícia...

Resumo da história: BELEZA 10
ORAL 09 (faltou finalizar, não sei se ela topa)
ANAL (não sei se faz, curto, mas nem pedi, é muito boa de buceta)
XOXOTINHA 1000
SIMPATIA 10

Custo de 200,00 por uma hora e meia

RECOMENDADÍSSIMA

www.ilhadoprazer.com.br/Carol

Título atualizado segundo informação de forista.
(Tricampeão 26/10/06)
bandidogp escreveu:Atualmente Carol do ilha do prazer, já foi Nanda.
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... tino=busca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandidogp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mai 2006, 02:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por bandidogp » 09 Jan 2007, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atraso sim, sonegação não!
Saí com a Nanda/Carol ano passado umas três vezes. Na última desisti pois a mocinha ficava atendendo celular direto. É meio inconstante, nalgumas vezes era mais solicita que em outras. Na época, atendendo a 150 valia, 200 eu não pago!
Ela é bem bonitinha, alta, tem o corpo bonito e, quando está disposta, é carinhosa. Beija bem, faz oral sem capote. Não sei se dá o fotelho, provavelmente sim, mas como sempre digo, sou contrário a pagar adicional (se a gp não quer dar o cú deve é diminuir o valor!).
Rosto 8,5
corpo 9,0
oral 8,5
xoxotal 8,5
anal (nao fiz)
Resumo, por 150 tá muito bom, 200 é exploração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por Marchelo » 29 Abr 2007, 23:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais um TD!!
Tem muito tempo q tava afim de pegar essa mina!!!Olhei as footos no site da Ilha e fiquei curioso!!
Ja tinha ligado de outras vezes, mas acabava sempre dando alguma coisa errada!
Pois bem, liguei e acertei o preço em 150,00 e mesmo assim achei muito caro, visto q eela naum tem local..ai morri em mais 40,00 do Motel!! Naum faz anal de jeito nenhum!!!
Busquei ela perto do Carone, e naum achei o rosto dela grandes coisas ( blz normalzinha...). Mas bem boazuda, pelo menos de roupa! Partimos pro Haiti msm, pois tava com pressa de mandar ver nela!!
Tomamos banho, ai vi q naum é isso tdo q mostram as fotos do site... e na cama ela iniciou um boquete sem capote olhando nos olhos com cara de puta msm!!! Boquete normal...Ai partimos pra um 69, e pude confirmar o TD do colega acima, realmente ela tem uma bucetinha cheirosa e saborosa!!! Depois ela sentou e começou a rebolar e gemer alto!!! Depois um papinho seguido de um banho e mais boquete!! Finalizei comendo ela de quatro e ela mandando meter tudo!!! Ai deu uma hora e ela já tava se arrumando...eu queria mais.....fazer oque, a puta já tinha outro cliente pra atender.( Ela me contou q tem faturado uns 20 mil por mês...). Outra coisa, não é de beijar muito, beija na boca mas sem muita empolgação...muito mecânica!!!
Em resumo, achei a foda normal, nadaa espetacular!Fiquei com dor na consciencia de ter dispensado 150+40 ....Tem Pervas q são muito melhores e cobram menos e tem local próprio...Essa ta muito com o nariz empinado, se achando a propria Bruna Surfistinha....O custo beneficio naum vale a pena nesse preço q ela cobra!!!
Nota geral: 6,0
Simpatia:7.0
Oral:7,5
Bucetinha:9,0
Sexo vaginal:7,0
preço: 5,0
Beleza:7,0
Corpo: 8,0
Beijo na boca: 5,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2005, 09:32
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carol Ilha do Prazer

#4 Mensagem por CaiusFlavius » 31 Mai 2007, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas capixabas, salve!

Caius Flavius novamente em Vix (estou sempre nessa terra boa 8) )

Programa com a Carol no Ilha do Boi hoje.
Acho que os foristas que postaram sobre ela já disseram o básico. Mas tem uma certa indignação com o preço de $ 200.
Eu por mim achei a relação custo benefício justa.
Rolou beijo de língua de montão, muita simpatia desde o telefema, um oral looongo e caprichado, daqueles que a gente precisa quando quer relaxar.
De fato, o rosto não é lindo. Normalzinho é o termo técnico.
Mas... eu sou míope mesmo :lol:
Corpão como há muito tempo eu não comia. Malhado e bronzeado.
Peitos médios-grandes firmes, uma delícia.
Área VIP depilada e limpíssima.
O fight começou com as preliminares e, em seguida, ela veio por cima... Não tô mais acostumado com mulherona daquela tamanho por cima. Deu um tesão danado :roll:
PPMM foi bom, com ela pedindo mais e batendo minha mão na coxa dela.
Gozei D4.

Papinho e segundo round, pouco mais ou menos a mesma coisa. Mas com muuuito oral babado, sempre sem capote.

Em fim, acho que tá bem pago e recomendo.
Ela diz que seleciona. Chamem de freca se quiserem. Quem pode pagar, que pague :) Quem não pode... :cry: .

Fui

Caius Flavius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3548 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8100 Exibições
    Última mensagem por wtimao

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”