Cláudia massagem 9291.4519 - $30/hora
R$ 30,00 - Telefone: 9291.4519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cláudia massagem 9291.4519 - $30/hora

#1 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 17 Out 2007, 08:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí putanheiros,

pô, não tem ninguém nessa cidade fazendo programas??? vamu postar galera!!

na onda do bom e barato, fui conhecer a Cláudia semana passada.
No telefone ela é muito simpatica e tranquila, os preços são: massagem R$30 a hora com liberação oral no final (pra mim foi sem capote e FINALIZOU NA BOCA - BOM!!!), r$ 50,00 com programa.
Eu fiquei só na massagem de $30. Ela é baixinha, um pouco gordinha, peito grande mas caído, já "olha pro chão" (kkk), ela já deve ter seus trinta e cinco anos, o tempo bom dela na putaria já passou (é daquelas baixinhas peitudas, e o resto do corpo é normal). O ap fica na Lindemberg, no sentido VV X Vitoria , passa o Carrefour, fica uns 200 metros após a policia.
Qdo cheguei me ofereceu um sabonetinho e uma toalha já surrada, e fui tomar um banho no banheiro bem ruinzinho.
A massagem não é nada fenomenal, é razoável, pedi a ela pra dar logo uma xupada e ela negou, nem pegou, dizendo q só no final (fiquei lembrando da Sabrina q atendia do lado da Garoto, q era 10 vezes melhor de corpo e xupava qualquer hora q eu quisesse... será q purpurinou??... alguém sabe dela??). Não tem maca pra massagem, é colchão no chão mesmo. Perguntei se fazia anal e ela disse q sim, mas não falou nada sobre preço pra fuder o anel.

Como foi só massagem mais xupada, tenho pouco a avaliar. Mas vou mandar um neutro pra ela, por q a massagem foi normal, xupada sem capote e finalizou, mas sem muita empolgação.

Essa eu vou pensar se volto, até por que ela disse que se for só um bokete rapidinho é $30 do mesmo jeito (o lugar é estratégico pra um bokete rápido). Não entendi, pois ela poderia ganhar $20 em quinze minutos ou menos, mas foi irredutível, é $30 pelo boquete mesmo!! (o bom é q deixa finalizar)

Até a próxima, sempre na procura do TDBB - TD bom e barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”