Daniela - Ilha do Prazer (9232-4643 e 9964-5552)
R$ 150,00 - Telefone: 9964-5552

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Daniela - Ilha do Prazer (9232-4643 e 9964-5552)

#1 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2007, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Desde que descobri que viajaria a trabalho pra Vitória já vim bisbilhotar o que o GPGuia local tinha a oferecer. Infelizmente o pessoal capixaba é bem sonegador o que não nos dá muita escolha. Já fui com uma lista predefinida, encabeçada pela tal Alexandra do site Ilha do Prazer.

Liguei pra tal Alexandra, mas em nenhum dia que eu liguei ela estava (voltei pra SP sem conhecê-la :cry:), mas sempre que eu liguei me atendeu uma amiga dela que num dia se ofereceu em vir até meu hotel, disse que não tinha fotos no site ainda, mas podia me conhecer sem compromisso, se eu não gostasse ela ia embora. (Nunca chamei GP em casa em SP, mas isso não me parece ser muito comum por aqui).

Aceitei a proposta e a moça veio. Muito bonita de rosto, confesso que fiquei um pouco encucado no primeiro momento porque curto mulher bem magrinha e ela é mais fofinha, mas todo o receio foi embora com a simpatia e o carinho da moça. É uma companhia muito agradável, carinhosa e divertida, faz de tudo com muito gosto e procura agradar o tempo todo. Não me arrependi de jeito nenhum. Tava carente e de saco cheio, ela tirou minha carência e eu esvaziei meu saco! :lol:

Não fiz anal mas comentou que faz com taxa extra. É amiga da Alexandra do mesmo site, moram na mesma casa.

Agora ela já está no site:

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... nhante=497

Capixabas, postem TD's. rs. Pensei que o pessoal lá não conhecia o GPGuia, mas conhecem sim e muito, mas é um pessoal bem sonegador.

Valeu!

R$150 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 21 Set 2007, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom..não sei se ela é agenciadora, mas ela q geralmente toma conta do apartamento, elas estavam em um apê em jardim Camburi, ela a alexandra e a natyele,

mas vamos lah TD um pouco atrasado, pois ela tava anunciando na tribuna, e eu tinha esquecido o tel... agora q ela entrou no site ficou mais facil...

agora ela esta em Maria ortiz só com a Alexandra, um apratamento bem arrumadinho, local até tranquilo... como ela jah me conhecia por eu ter ficado varias vezes com a alexandra, ela foi super legal, e combinamos 70,00 por meia hora... ela é bonita de rosto, , só vi a bundinha dela, pois pedi para ela não tirar a parte de cima, ai comecei no PPMM< e terminei com ela batendo uma p mim; eu estava com pressa, estava sem tempo, fui lah só para conferir ela mesmo, por isso combinei meia hora.... muito simpatica ela... beija bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Daniela - ilhadoprazer

#3 Mensagem por komikoo » 23 Dez 2007, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de ver as fotos desta perva e ler os relatos acima resolvi conferir a Daniela. Liguei e combinei de pega-la no seu local em Maria ortiz e a troxe para a minha casa pois estava sozinho.
A primeira impressão foi boa, ela é bonita, pele bem branca e cabelos escuros, simpática.
A segunda imprssão já não foi tão boa, no caminho para casa não parava de usar o celular atendendo clientes ou falando com amigas. Até aí tudo bem, pois estavamos no transito, mas não é muito legal.
Cegando em casa fomos pro quarto e quando estávamos por comecar ela atende o telefone novamente, tive que ter paciencia. dei um toque pra ela e ela largou a porra do celular e resolveu trabalhar.
Bem, aí a coisa começou a melhorar, botamos uma musiquinha ela começou a rebolas e esfregar a bunda no meu pau. Ela é gostosa, tá com uns quilinhos a mais, mas isso não é problema, tem um corpo bonito, bunda gostosa. Começou com um oral bem bom, depois vestiu o bruto e sentou em cima. Fodeu em várias posições sem regular nada. Gozei com ela de quatro, muito bom.
Após um intervalo para repor as energias começa o segundo round com oral/vaginal e... quando pedi o cuzinho ela fez um doce mas com conversa, gel e jeito ela deu, ela deu!
Ela disse que não tá acostumada a fazer anal, mas começou devagarinho e aos poucos foi se soltando, até que consegui socar com força no rabo dela e ela aguentou na boa. Gozei naquele cuzinho, oba!
Falei a rtespeito do gpguia, que ela acessa, ela me disse que não é agenciadora, e sim que a outra menina que morava com ela é que estava usando o celular dela.
Ela agora está com o cel 98551600 que está no site.
Foi muito bom, dá pra repetir.
O preço dela é 100,00 1 h, mas ela cobra 70,,00 de taxa cuzinho, diz ela que cobra isso que é pra ninguém querer, mas eu quiz, paguei e comi e foi muito bom. Garota simpática, bonita e fode com vontade, sabe agradar o cliente. Ainda me fez uma massagem muito boa no intervalo regulamentar, não regulou tempo, ficamos mais ou menos 1,5 h.
Vale a pena ver de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por komikoo » 25 Dez 2007, 09:07

Ela me disse que tem duas meninas que moram com ela, uma é a Naiara, que está no ilhadoprazer, é uma baixinha morena bem mais ou menos pelas fotos, não confundir com Maiara que é outra que também está no site mas é uma loura bonita das caras $$$$.
A outra menina não tem fotos no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”