Hilda (IlhadoPrazer) / Vitória (FrutodoDesejo, ex-Ester)
R$ 50,00 - Telefone: 9851-3331

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Hilda (IlhadoPrazer) / Vitória (FrutodoDesejo, ex-Ester)

#1 Mensagem por komikoo » 05 Mai 2007, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta que pariu! Após vários desencontros consegui sair com a Vitória a umas duas semanas atrás. Ela anunciava como Ester no ilhadoprazer mas não está mais lá, está anunciando no fritododesejo como Vitória.

Super simpática ao telefone, fui pegá-la próximo do posto Essso na mata da Praia. Me aparece uma morena linda, 1,65 de altura, cabelos negros compridos, peitões turbinados, super gostosa de minissaia jeans. Chegou 5 minutos atrasada pedindo mil desculpas, muito simpática e educada.

Fomos para o Star e aí foi foda. Ela é super safada, faz qualquer coisa que você quizer, chupa muito gostoso sem camisinha, cuspindo e babando no seu pau e olhando para a sua cara com aqueles lindos olhos verdes (acho que é lente, mas não importa, ela é linda de qualquer jeito).

Fode prá caralho, não regula posição, toma iniciativa, bocetinha limpa e cheirosa, fizemos um 69 daqueles. Fodi muito a boceta dela então ela me perguntouse queria gozar na boca dela, disse que não, quero gozar no teu cu. Ela virou aquele rabão para mime aí fui fundo, ela adora dar o rabo, aliás ela adora foder, seja o que for, anal,vaginal ou oral.

Nota 10 para ela em todos os quesitos, super simpática e educada, bonita, gostosa e super safada sem frescura nenhuma. Ficamos quase duas horas, no segundo tempo gozei na boquinha dela, demais. :razz: :razz: :razz:

Até que enfim posso relatar um td altamente positivo, dá vontade de repetir toda semana.
Após um trabalho de campo onde peguei umas trinta gps de Vis e VV posso garantir, ela é junto com a Lila e a Lívia uma das três melhores de Vix. essas três são bonitas, simpáticas, educadas, super safadas e gostosas, grandes putas!

Vitória ou Ester, estou louco parta repetir.
Custo: 150,00/1 h. Ficamos quase duas horas, saí de pernas bambas e um sorriso no rosto! :P :P
mmaaxx1000 escreveu:Se vc quer fazer apenas um TD, ela faz rapidinha por 50,00....meia hora por 100 e uma hora 150.

Título atualizado.
(Tricampeão - 21/10/07)

Preço atualizado.
(Tricampeão - 16/02/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Forlvadell » 06 Jul 2007, 23:10

POSITIVO
Assim como o confrade do post anterior eu também tive dificuldade pra marcar um TD com a Vitória, mas valeu muito a pena, e como valeu!

Me causou uma boa impressão por telefone, é bastante simpática e a busquei a garota exatamente no mesmo local que o komikoo indicou. Veio com uma saia bem curta e uma camiseta que deixava os seios siliconados querendo saltar.

Rumamos pro Star e já na entrada da suíte começamos a nos agarrar e beijar, tirar nossa roupa e nos jogamos na cama. Quando vi a bucetinha bem depilada caí de boca e chupei com gosto, a bichinha ficou molhadinha. Aí veio a vez dela e o boquete maravilhoso, babado, olhando nos meus olhos, dando umas cuspidas, às vezes devagar, outras vezes frenético. Não resisti e a pedidos dela gozei na boca e no rosto.

Pausa para um banho e uma rápida conversa, sem PPP e com muitas risadas. Recomeçou os trabalhos me beijando e depois descendo pro júnior que já estava a ponto de bala. Muitas chupadas depois coloquei a camisinha e ela começou a sentar com vontade. Fui apertando e dando uns tapas na bunda grande e durinha e lambendo os seios turbinados bem gostosos. Dali mudamos de posição pra um frango assando, bombei com força e gozei.

Ainda dava tempo de um terceiro tempo. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido após mais umas chupadas. Aí a coisa pegou fogo de vez. Ela sentou de costas pra mim e subia e descia freneticamente com o cu no meu pau. Uns minutos assim e ela ficou de 4, fui pra cima e meti mais, tirei de dentro, coloquei ela no frango assado e toma mais pau no cu. Até não aguentar mais e gozar pela terceira vez.

A garota é realmente espetacular, bonita, gostosa, simpática, sem frescura nenhuma, não regula posição, quer agradar o cliente, e não fica vigiando o relógio, tanto que se dependesse dela ficaríamos lá mais tempo, mas já haviam se passado quase 2hs e eu tinha que voltar pro trabalho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem quiser experimentar tem que correr atrás logo porque ela me disse que está pensando em purpurinar. Anúncio proibido. (Tricampeão - 06/07/07)

Presentinho: 150 reais

Link:
🔗

komikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Vitória / Ester / Agora Hilda...

#3 Mensagem por komikoo » 21 Out 2007, 09:24

MANCADA
Bem confrades, eu que iniciei este tópico falando maravilhas desta perva. bem quando ela atente, é realmente muito bom, já fiz dois tds com ela, muito bons.
O problema é que ela pisa na bola prá caralho. estes dias marquei com ela, o que já é muito difícil, el não costuma atender o telefone não. Pois bem, cheguei na hora e local combinado e quem diz que ela atende o telefone, puta que pariu!
Como sou otário, na semana seguinte consegui falar com ela ao telefone e ela me deu uma desculpa esfarrapada de que tinham roubado o celular dela, apesar de não acreditar, marquei um no encontro pois ela fode prá caralho. Novamente chego no local e hora combinados e nada dela atender o telefone, puta que parui!
Não sei qual é dessa perva, quando ela atende te trata muito bem, é educada, simpática e, principalmente, fode prá caralho, mas não tem respeito pelo cliente, marca e não aparece,não vale a pena, tem outras que são tão boas quanto e cumprem o combinado. Fujam desta perva![/color]

Link:
🔗

therap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por therap » 07 Fev 2008, 23:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, estava eu de bobeira na segunda de carnaval, chuvendo e doido pra dar uma, resolví ligar para a Ester, se bem que as vezes é dificil falar com ela. Me atendeu super bem, educada, simpática, atenciosa, respondeu todas as indagações com calma. Peguei ela em camburi e fomos para o status. Chegando lá nem esperei direito ela tirar a roupa e já parti pra cima igual um tarado, saí lambendo ela toda, lingua pra todo lado e ela só gemendo. Coloquei ela na cama e começei a chúpá-la toda, nos peitos, nas pernas, na barriga e ela só se contorcendo toda como uma doida de tesão. Após uns dez minutos vem ela e devora o Jr, fiquei até com pena do menino, tamanha foi a fúria da gata. Não aguentei muito e já pedí pra encapotar o menino e lá vem ela por cima, de quatro com aquele bundão empinado pra cima e eu só socando parecendo um bate estaca, coloquei de ladinho, ppmm e pedí pra ficar de quatro de novo pra dar uma gozada olhando para aquela bunda. mandei ferro até gozar feito doido. Depois de um tempo fomos tomar um banho, batemos um papo, ela é bem legal e no 2º round fomos para aquela cadeira que tem no status cheia de posições, mandei a pica com ela sentada toda empinada, fomos pra dentro da hidro e depois voltamos pra cama onde finalizei. O custo da brincadeira foi de R$ 150,00 bem pagos e se der um adicional rola o brioco, eu não quis já estava satisfeito. vale a pena a gata é gostosa, fode bem e gostoso e é bem gente fina...fui galera...

therap escreveu:um pouco mais de uma hora, mais ou menos 1 hora e meia....desculpa, esquecí....

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por mmaaxx1000 » 16 Fev 2008, 07:37

POSITIVO
bom dia amigos....
Tambem quero dar a minha contribuição ao colegas caçadores, dando compartilhando as informações "putisticas" que dispoinho.

Começando pela Hilda/Ester.

As fotos do site não correspondem exatamente como ela é, tem um pouco de photoshop, mas ela compensa no sexo.
Tem uma bunda deliciosa, os peitos são grandes e gostosos, mas com uma marca de cirurgia.
Se vc quer fazer apenas um TD, ela faz rapidinha por 50,00....meia hora por 100 e uma hora 150.
Atende no local e se vc fizer uma hora ela não regula horario....vale apena

Link:
🔗

D'Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por D'Aço » 28 Jul 2008, 13:57

POSITIVO
Fala Komikoo

Acho que temos um gosto parecido pra mulheres, tive a oportunidade de conferir essa também, e foi muito bom, aprovada, na época desembolcei 100,00 que ja era caro, cobrava 150 e fez por 100/h, mas valeu não resisti e caí de boca naquele grelão gostoso, ela começou chupando depois parti prum 69 maravilhoso e gozei na boca dela, depois a tradicional de quatro e depois em pé na beira da cama e foiiiiii, na semana seguinte liguei de novo mas não teve abatimento então não fui, eu queria menos de 100 claro, na epoca ela tava um pouco acima do peso não sei hoje mas vale a pena.
Té mais

Link:
🔗

Responder