Brenda Ilha do Prazer 9232-7944
R$ 200,00 - Telefone: 9232-7944

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eng fudiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Ilha do Prazer 9232-7944

#1 Mensagem por eng fudiaum » 20 Out 2007, 12:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom estou enviando meu primeiro TD, que por sinal foi péssimo.

Liguei pra perva por volta das 18:00 ela foi até simpatica no tel e combinamos o preço e ela me pediu R$200,00/h no seu local que fica no Prince Apart Hotel ou os R$300,00 informados no site para saída no motel onde segundo ela da pra ficar 1 1/2h, mais ela é favelada e só vai no motel pra fila o rango grátis.

Chegando no seu local o primeiro problema foi a toalha q ela ofereceu pra ducha q parecia ter sido usada varias vezes naquele dia, depois disso fomos pro fight, que é bem fraco pois a gata é flácida com uma bunda muito mole embora tenha coxas malhadas, aparenta ter bem mais do que os 26 anos anunciados e tem dentes horriveis. Ela é toda fresca pra chupar e faz um sexo burocrático fingindo que é apertada e ta doendo e alem disso naum gosta de ser chupada pois fala que sente cócegas. Nossa o programa da perva é dos piores que ja fiz na vida e olha que pego uma perva por semana, desde calçadão, star drink até boates de interior.

Durante todo o figth ficava olhando para o relógio, ou seja, naum vale nem de longe os R$200,00 a hora é garota de R$ 100,00 no máximo e as fotos do site devem ser de quando ela realmente tinha seus 26 anos a muito tempo atrás e com muito photoshop.

- Rosto - 4,5
- Peito - 8,5
- Bunda - 5,5
- Sexo - 4,5
- Oral sem capote mais muito fraco- 4,5

Prezados fujam desta perva pois naum vale o investimento nem de longe........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por D'Aço » 28 Jul 2008, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve guerreiro,

Acho que tive mais sorte, marquei por volta das 14h, liguei cedo e ela ia almoçar então dei um tempo e cheguei lá (Prince apart) por volta das 14, me atendeu um aloira de cara não muito bonita mas com um corpo até então nota 9 ( tinha uma barriguinha que não combina com o resto) tava de sutiã e tipo um short de baby-doll interrado com o bundão pulando e uma clçinha minuscula, tomei uma ducha com sabonete líquido, tudo limpo inclusive a toalha grande e macia (tive mais sorte acho) fomos vamo ver e começou com um strip e depois veio me chupar gostoso (boquete bom) depois mandei me chupar com a bunda virada pra mim pra eu poder apreciar aquela obra prima (concordo que não é tão dura mas é lisinha sem estrias ou celu) aí não resistí e fui eu de boca no grelão ela (achei o cú dela feio senão metia a lingua também) antes perguntei se ela gostava de ser chupada e me disse que só de frente, mas como quem tava pagando era eu foi do meu jeito, bom minutos depoi de muita chupação gozei na boca da cadela que não arregou e não deixou cair no lençol e foi depositar no banheiro depois veio com aquela cara de safada dizendo que eu era safado e não avisei que ia gozar (aí perdia a graça) depois da segunda ducha fomos pro bola gato, fez um carinho no boxeador nocauteado e foi reanimando, depois de pronto encapado a tradicional cavalgada frente e verso, foi de quatro e em pé na beira da cama com a sandália alta pra ficar no nivel, foi quando ela pediu pra esperar e se esticou e pegou o vibrador dela e colocou no grelo e eu empurrei com mais força até gozar gostoso(a bucetinha parace que treme).
Realmente veio com aquela conversa de não vai me machucar, vai com carinho e tal, mas acho que é só tipo, é agradavel e demos boas risadas no entrefoda.
Esse TD foi o mais recente (começo do mes) combinamos 200 meia hora/40min e fiquei 50min, queria me cobrar por uma hora mas não paguei e lea não reclamou, não regulou horário nem eu, não atendeu tel, valeu a pena mas poderia ser mais barato pra pode ter replay.
Não sei se faz anal, geralmente não pergunto pois sempre cobram a mais e não to afim de um custo adicional tão alto, guardo pra comer outra, acho melhor.
Também não ligo pra beijos, meu negócio é meter e gozar.

Nota geral 8,5

Espero que tenham sorte, valeuuuuuu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder