Bom estou enviando meu primeiro TD, que por sinal foi péssimo.
Liguei pra perva por volta das 18:00 ela foi até simpatica no tel e combinamos o preço e ela me pediu R$200,00/h no seu local que fica no Prince Apart Hotel ou os R$300,00 informados no site para saída no motel onde segundo ela da pra ficar 1 1/2h, mais ela é favelada e só vai no motel pra fila o rango grátis.
Chegando no seu local o primeiro problema foi a toalha q ela ofereceu pra ducha q parecia ter sido usada varias vezes naquele dia, depois disso fomos pro fight, que é bem fraco pois a gata é flácida com uma bunda muito mole embora tenha coxas malhadas, aparenta ter bem mais do que os 26 anos anunciados e tem dentes horriveis. Ela é toda fresca pra chupar e faz um sexo burocrático fingindo que é apertada e ta doendo e alem disso naum gosta de ser chupada pois fala que sente cócegas. Nossa o programa da perva é dos piores que ja fiz na vida e olha que pego uma perva por semana, desde calçadão, star drink até boates de interior.
Durante todo o figth ficava olhando para o relógio, ou seja, naum vale nem de longe os R$200,00 a hora é garota de R$ 100,00 no máximo e as fotos do site devem ser de quando ela realmente tinha seus 26 anos a muito tempo atrás e com muito photoshop.
- Rosto - 4,5
- Peito - 8,5
- Bunda - 5,5
- Sexo - 4,5
- Oral sem capote mais muito fraco- 4,5
Prezados fujam desta perva pois naum vale o investimento nem de longe........