Roberta - www.ilhadoprazer.com.br
R$ 100,00 - Telefone: 9236-9994

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Roberta - www.ilhadoprazer.com.br

#1 Mensagem por EPAMINONDAS » 17 Mai 2007, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A moça está no site ilha do prazer.
Iria sonegar, para não aumentar a procura...rsssss, mas o dever fala mais alto.
As fotos correspondem a verdade, não tem photoshop.
Quanto ao rosto, a moça é linda. Das GP´s que eu conheço, creio ser a mais bonita.
Os seios são outra coisa de loco, grandes e firmes.
Deixa a desejar para quem gosta de bunda grande, mas compensa no resto.
Muito simpática, não regulou nada e deixou eu fazer tudo o que eu quis.
Fez um oral sem capote e bem babado, depois veio para cima, ppmm, de quatro, de lado, etc., etc.
Me acabei no ppmm, pois queria ver aquele rostinho na hora.
Praticamente não beijou na boca. Não insisti, porque também acho que meu hálito não estava ajudando no dia, tinha acabado de voltar de viagem e estava um lixo. Tenho que dar um desconto para a moça.
Quando cheguei perguntou quanto tempo iria ficar.
Foi pontual em relação ao horário, disse que já tinha outro cliente agendado.
Atende em Bento Ferreira, parece que tem outra amiga com ela, mas não estava lá.
Irei repetir sem dúvidas. Será a primeira vez que irei repetir uma GP.
R$ 100,00 muito bem gastos.
O único problema é se ela for mal influenciada pelas baranguetes do ilha que estão cobrando de 150 a 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 15 Jun 2007, 02:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lah... to aproveitando p postar os TDs q eu fiz antes de me cadastrar no GPguia,,,, eu peguei a roberta em jardim da penha perto do Sóna Brasa, eu não achei ela tão bonita como o amigo falou, ela não é feia, mas não achei nada de mais nela, é mineira, tem a boca carnuda q eu adoro, e corpo legalzinho como nas fotos,,,, manda muito bem na cama, ela comigo atpe colocou uma lingerie diferente, hehehhe, ai mandei uma PPMM e gozei assim mesmo, a segunda foi com ela de costas... ela tem o cabelo castanho claro, não é loira, e é muitop gente boua, não regulou tempo, e faz com prazer e beijos de namorada,

Mas como disse não achei ela esas coisas, conheço melhores (marina, Iris, Yasmin..._

no futuro posso até pensar em repetir pela simpatia e tempo q ela fica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Aprovadíssima

#3 Mensagem por Eu quero é cú » 18 Set 2007, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

TD realizado hoje (fresquinho). Cheguei a ela pelo anúncio da ilha e por indicação de um chegado meu, por sinal muito positivo, fiquei até um pouco cabreiro para não criar super-expectativas.

Liguei e fiz as perguntas de praxe (beija, tem local, oral sem camisinha, etc), já havia sido avisado pelo meu chegado que não rolaria o brioco, mas ele me disse também que o resto compensaria; as respostas foram as padrão (depende da higiene do cara e etc) Ela me disse que atendia em JP perto da faculdade Nacional. Quando falei que estaria lá em 10 min, senti que a voz deu uma mudada, e pensei em desistir, mas ela comentou que iria sair, mas como eu estava perto me atenderia primeiro.

Chegando lá me pediu mais um 5 min, cheguei a ficar preocupado. Achei o em torno do local meio movimentado, mas já estava lá mesmo....

Após uns 10 min voltei a ligar e deu que o telefone não recebia o serviço, pensei comigo: FUDEU! Mas ela me ligou (a cobrar) e me disse para subir.

A primeira impressão foi a melhor possível. Uma mina gata, longos cabelos castanhos claros, olhos castanhos, + ou - 1,65 com um vestido preto e de salto. Bonita de rosto e de corpo, e me desculpe o confrade m3streyoda, apesar de gosto ser gosto (e cada um é cada um) a mina é bonita.

Tomei um banhozinho tcheco de praxe apenas pra tirar a suvaqueira, limpar o Bráulio e tirar o chulé.

Esperei ela no quarto e logo que ela entrou ela quiz tirar a roupa, o que não deixei. tava a fim de namorar um pouco. Beijamos e aí pude apalpar tudo aquilo e como era bom. Ela estava com u, sutiã branco e com uma tanga azul por baixo. Tirei o vestido dela e depois a abracei por trás para tirar o sutiã. Meu amigo que par de seios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S :roll:. Logo perguntei se eram silicone e ela me disse que não.

Ela agaichou e botou o bruto pra dentro, uma visão muito legal.

Deitei ela na cama, chupei os peitinho e fui descendo, lambi seu umbigo e tirei a tanguinha. Tchã tchã tchã tchã: que hamburger lindo!!!! :shock: AMO MUITO TUDO ISSO (e o hamburger que estou falando não é o do Mcdonald´s). Uma ostra suculenta. Caí de boa e ela gemia e se contorcia. Se ela estava fingindo?? FODA-SE!!! Eu tava me amarrando.

Depois trocamos de lugar. Ela me chupou encamisolou o bicho e sentou nele de costas pra mim. Que bunda durinha e macia a mina tem.

Depois peguei ela de 4. Muito bom. Fizemos um 69. Gozei fudendo ela de ladinho.

Conversamos bastante e ela se mostrou super simpática.

Resumo:

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda:10
Oral: 7,5 (poderia sugar com um pouco mais de pressão)
Vaginal: 10
Média: 9,5
Investimento: R$ 100,00 (ter aquela bunda rebolando na sua cara: não tem preço!!!) :lol:

Se fizesse anal me levaria à falência.:lol:

Não controlou o tempo e não ficou com cel, mas acho que atende com outra mina porque ouvi tocar algumas vezes (fora do quarto).

Não só repetiria, como vou repetir em breve! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Luckcabeção » 30 Out 2007, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria!!!

Recem descobri este forum para a minha felicidade e como de vez enquando dou um catraco nestas pervas. Vendo os TD´s com a perva Roberta resolvi ligar e não me arrenpedi, perva gostosa, apesar da bunda pequena (porém durinha) peitos maravilhosos, em suma chupou sem capote com relativa pressão, aguentou o catraco bem, varias posiçoes, não ficou olhando o relógio, foi uma muito bom pelo conjunto e o preço de 100,00. Recomendo!

Rosto - 6
Corpo - 8
Peitos - 9
Bunda - 7,5
Chupeta - 8
Trepada no Geral - 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por Explorer » 08 Nov 2007, 08:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não gosto de negativar as meninas, mas desta vez tenho que fazer para alerta geral.

Inicialmente a menina já foi muito mal educada e grossa ao telefone ao me indicar o endereço em JP. Ela não explicava direito (mulher tem dificuldade com direita e esquerda) e ainda ficava reclamando que eu errava.

A impressão física inicial foi razoável. A menina não é feia. Também não é muito bonita.

O ponto forte realmente são os seios. Lindos mesmo. Agora, na hora do oral, a menina não quiz fazer sem camisinha de jeito nenhum, disse que nunca fazia, só com camisinha, ao contrário do que os colegas aí em cima indicaram. O detalhe é que nunca nenhuma menina que normalmente faz oral sem camisinha tinha se recusado a fazer em mim. Tem cara que de fato deve ser complicado (essa garotada com pal encebado, escorrendo, etc), mas não é o meu caso como todas as meninas sempre comprovaram. Enfim, parecia que ela estava de sacanagem e foi novamente grossa quando eu disse que todos os outros no site disseram que ela fazia sem. Então ela disse: Então não faço nada. Quase mandei embora dali mesmo, mas como ia acabar tendo que morrer nos cem paus de qualquer jeito, acabei resolvendo encarar, pelo menos para ficar chupando os peitões que são gostosos. A trepadinha foi normalsinha, apenas.

Ao final, quando comecei a falar de diversas experiênicas com GP´s daqui e de outros estados ela acabou se interessando e foi até simpática. Mas a grosseria inicial prevaleceu.

Então, colegas, não se esqueçam de combinar antes o negócio do oral sem camisinha, pois a menina está ficando fresquinha como várias outras capixabas. Eu acabei não combinando antes devido às indicações dos colegas acima. Mas não façam isso, perguntem antes.

Enfim, negativo para a menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Luckcabeção » 14 Nov 2008, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera.

TD atrasado mas não sonegado.
Na minha ultima postagem foi com a BYA, foi uma bosta e fiquei com todo tesão de dar uma foda bem feita. Liguei para varias e acabei caindo na Robertinha.
Tenho afinidade com esta GP ela não e gata mas tem um dos peitos naturais mais gostosos que já vi, ela bem gostosinha toda durinha apesar da bunda não ser grande, mas os peitos são do CARALHO!!!
Peguei ela no prive dela em JP próximo a uma vidraçaria com um vestidinho curto uma delicia......
Seguimos para o Star Motel, já entrando parti para cima pois o tensão tava forte literalmente arranquei o vestido e a calcinha minuscula e ela já caiu mamando num boquete descamisado e molhado, chupa gostoso....
Emcapamos o bicho botei ela em pé encostada na cama e meti a vara com força, gemidos (talvez falsos) porém gostosos e leite na borracha.
Tempo, ducha rápida e partimos p/ o segundo round, no boquete e eu bolinando os peitões gostosos, não resisti camisola no bicho e varias bombadas em varias posições, pedi para gozar nos peitões e ficou batendo e chupadando até o alivio final uma bela gozada bem lambuzada nas peitolas.
Conclusão:
Afinidade e simpatia - 10
Peitos - 10
Oral - 8
Sexo 8
Corpo 8
Excelente custo beneficio por R$ 100,00
Vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por vixvv » 02 Dez 2008, 23:14

Rapaz,

To tentando falar com essa mina e nao consigo nada.
Ja deixei até recado na seecretaria do cel...
Alguém tem noticias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

novo celular

#8 Mensagem por vixvv » 05 Jan 2009, 15:28

Encontrei o novo cel da Roberta pelas fotos aue ela usava anteriormente;
Parece q ficou um tempo sem atender e retornou, para delicia da galera.

98043180

se alguem conseguir, diz ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta - 11 951517707
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    261 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Roberta Tavares
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    9013 Exibições
    Última mensagem por BOLETASHOW
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Roberta Elis alguem ja foi?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Roberta Soares - (41) 99190-2423
    por Pato Roco » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por vlad85

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”