Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#136 Mensagem por PauloTora » 20 Abr 2013, 08:56

è moçada,

Ta feio, como um consumidor semanal esta ficando cada dia mais alto o custo, mas é como o amigo falou TEM QUEM PAGA e até agente mesmo PAGA!!!
Não vamos nos enganar a GATA È GOSTOSA...Eu ja sai..não sairia de novo pois tenho outras opções...mas que eu pagaria para comer aquele cuzao dela eu pagaria..mesmo com chupada de capote, mas eu liguei para confirmar, afirmei que queria so o cu dela e a mesma falou que não libera!!! Ai não sei se é pq ja me conhece e conhece o Tora ou se não libera geral!!!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Peterson
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gisele Castro - desejosdailha TOP

#137 Mensagem por Ted Peterson » 28 Ago 2013, 17:18

Confrades,

Os valores cobrados por essas pervas são um absurdo! Está quase compensando viajar para o RJ, SP e outros estados, ondes as moçoilas cobram bem menos, e são bem mais gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Gisele Castro - desejosdailha TOP

#138 Mensagem por Husky » 28 Ago 2013, 18:23

Opa amigo, ela te passou um calote de 50 merréis, pois o anúncio dela no IDP está em 300 : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... antos.aspx

Concordo com o amigo, os valores são uns absurdos, eu pelo menos parei de sair com essas de 300. Na verdade, tudo está complicado, mercado com valor "superfaturado", phtoshop e falta de fidelidade com o cliente, atendimento péssimo e por aí vai. Bom, sei que uma andorinha não faz verão, e é triste que não haja uma rotação aqui no fórum devido a esses preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gisele Castro - desejosdailha TOP

#139 Mensagem por Tarado Nordestino » 30 Ago 2013, 18:54

Fala confrades... amigos do melhor esporte do mundo!! Estou um pouco afastado dos gramados (por enquanto só as ninfas que não são profissas e portanto não podem ser anunciadas aqui)......... mas não resisti à comentar sobre a perva.... primeiro que o preço dela é totalmente e completamente absurdo... segundo já saí com ela a bastante tempo atrás...(com comentários)
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2#p1585632

ela é bem gostosa... mas não vale isso tudo não.... vale no máximo uns 200 ou 250.....

fica a dica.... grande abraço galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: CLEO - ASMAISSEXY - 96093036 - VILA VELHA

#140 Mensagem por putanheiro2014 » 01 Set 2013, 19:42

Amigos do GP guia, ate que enfim consegui fazer meu cadastro. Porque estou tentando a um tempao.

Tenho alguma experiencias para compartilhar com vocês que farei nos proximos capitulos.

Concordo com o amigo, estas pervas estao muito caras, cheias de frescuras e atendendo mau.

Ultimamente não tenho mais saido com estas pervas de 300, na verdade estou querendo ir no maximo a 150 e se tiver muita certeza, vou a 200REAIS. Porque estou fazendo isto? Porque estou cansado de gastar dinheiro com propaganza enganoza e com pervas, acreditem, que estao pior que minha mulher em casa. Ai fica dificil.

Irei tentar ajuda-los, fazendo algumas indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: CLEO - ASMAISSEXY - 96093036 - VILA VELHA

#141 Mensagem por PauloTora » 02 Set 2013, 10:37

Ola Amigo,

basta ler os TD's...esta perva já tinha comentários ruins, é a mesma acima que vc citou...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2#p1817432

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiruMacio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Renatinha / Manu - AsmaisSexy / IDP

#142 Mensagem por PiruMacio » 02 Set 2013, 20:24

Bom relato companheiro!

Me salvou de uma também...tentei sair com essa piranha na sexta e no sábado. Estava pensando em tentar de novo durante a semana. Se fez de difícil ou preguiçosa e não atendeu. Já esperava que não fosse tudo das fotos mesmo pois tem estilo de gordinha e cara de baranga....mas pelo preço, local e a foto de quatro dava para enganar.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Renatinha / Manu - AsmaisSexy / IDP

#143 Mensagem por Toni_Carinhoso » 03 Set 2013, 00:18

que bom que comentou tava pensando seriamente fazer uma visita a essa perva quando voltasse a vitoria que bom evito dor de cabeça e decepção esses sites de publicidades não deveria aceitar fotos de pervas cheias de maquiagem digital

esta cada vez mais difícil encontrar uma perva que e realmente o que ela descreve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CLEO - ASMAISSEXY - 96093036 - VILA VELHA

#144 Mensagem por Thor_2 » 03 Set 2013, 14:38

Companheiro yago5869

Até entendo sua frustação, mas em hipótese alguma podemos continuar alimentando esse mercado inflacionado aqui em nossa região. ::basta::

Quem já teve oportunidade de conhecer o ramo em outras capitais/estados, sabe o quanto somos deficientes.

Diga não ao 300!

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Renatinha / Manu - AsmaisSexy / IDP

#145 Mensagem por putanheiro2014 » 04 Set 2013, 16:58

Amigão,

É isto ai. Acho que temos que fazer isto mesmo. relatar aqui no forum estas pervas que gostam de nos enganar.

Fujam de uma tal de Lisa Cuthy - http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Cuthy.aspx a perva é mal educada, não fode nada, quer mandar no cliente e não tenta ser agradavel.

Resumindo: É isto companheiros. Nosso dinheiro é suado para chegar é dar de graça assim para estas pervas.

Acho que o site como ASMAISSEXY.COM.BR teriam que devolver nosso dinheiro porque ele colocam bem em negrito: FOTOS REAIS, GAROTA REAL OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#146 Mensagem por Thor_2 » 12 Set 2013, 16:18

Vish

Eu realmente não entendo essa perva...já vi relatos de outros assim como vc, que falam muito mal dela.

Pra mim, o atendimento dela é perfeito.

Mas eu sempre digo, onde tem fumaça, tem fogo. Tomara q ela reveja os conceitos.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rebeca - Ilha do Prazer

#147 Mensagem por putanheiro2014 » 30 Set 2013, 11:15

Querido Compadre Putanheiro,

Obrigado pelo seu alerta! Ja pensei em sair algumas vezes com esta perva, mais meu medo de jogar dinheiro fora(Como ja aconteceu varias vezes) foi tanto, que desisti.

Agora com seu relato, ja risquei esta perva da minha lista.

Muito obrigado! :razz:

_______________________
Tópico comentado : viewtopic.php?f=171&t=138912&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#148 Mensagem por Thor_2 » 30 Set 2013, 17:32

sosw escreveu:Meu caro putanheiro2014, você estar completamente enganado, ou você estar falando de outra pessoa ou pode ser alguma garota recalque , já tive o imenso prazzzer de sair com a Ana e por sinal não foi uma nem duas e sim varias vezes e ela e totalmente ao contrário do seu relato.
Acho muito estranho esse seu comentário, como pode perceber os relatos acima são positivos, e na minha opinião nos comentários positivo nao foi falado 1/3 do que realmente ela é.
Engraçado, bastou um TD negativo da perva em questão para se cadastrar? Se já acompanha a mesma, ou seja, já saiu com ela, onde está a sua contribuição para a comunidade? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#149 Mensagem por SilGon37 » 30 Set 2013, 18:07

Concordo com o colega putanheiro2014; já fiz um TD com garota em questão (me desculpem por não ter postado), mas também tive a mesma sensação: cheia de "não me toque", muita cusparada no bilau, e uma certa pressa. Esperava um pouco mais, afinal trata-se de um mulherão.
Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#150 Mensagem por Sandrinhofp » 30 Set 2013, 22:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É rapaz, esse paulo tora gosta mesmo dessa perva, contei 6 TDs dele com ela, não fiquei com ela ainda mais eu acho que o TARADO NORDESTINO descreveu o seu TD mais parcial emelhor sobre essa perva.. Fica ia minha contribuição.



________________________
Postagem em desacordo com a Regra B13

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”