Dani B
R$ 400,00 - Telefone: (27) 9998-29249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 20Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chadepau
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani B

#16 Mensagem por Chadepau » 21 Jan 2014, 18:08

Informação valida aos cumpadres, nem acreditei mais a gata ta em promoção. Postou no face e no blog. Essas putas de fora fazendo mais vantagem do que as que tempos aqui. Surpreso

https://www.facebook.com/dani.billari
http://danibillari.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dani B

#17 Mensagem por ataufo » 21 Jan 2014, 22:58

Parece que apagaram minha postagem que falava sobre isso,,, mas enfim!

É isso ai Dani! Dando show !!!

Apoiada!

Certeza que vai ganhar meu presentinho de aniversário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatodaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jan 2014, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani B

#18 Mensagem por Novatodaputaria » 24 Jan 2014, 14:02

Minha gente, alguem sabe um site onde tem mais fotos da moça?

Ela retirou as fotos do site e aí fica díficil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani B

#19 Mensagem por solitario-es » 28 Jan 2014, 14:23

Galera aproveitando a promoção, a qualidade do atendimento e beleza da garota resolvi repetir e devido sua simpatia fui convencido a virar cliente de vez. Toalha ensacada, água mineral lacrada, é profissional mesmo.
A Dani é tudo de bom, o repeteco rolou com maior intimidade, então foi perfeito. Comecei fazendo um oral nela, toda depiladinha, delicia, bumbum também todo lisinho, me acabei...... adoro as preliminares, saí do ap dela com o cheiro da xaninha dela espalhado pelo rosto todo.... a gata me retribuiu com um oral maravilho sem pressa alguma, como se estivesse com a namorada dos sonhos fazendo eu esquecer tudo la fora.
No sexo então, muito gostosa, safada, piranha, ela sabe fazer todos os papéis, da maior puta da zona,até a esposa recatada, tem iniciativa,aqueles seios maravilhosos, visão do paraíso,beijo na boca de língua com vontade mesmo, rsrs.

Galera muito recomendada, é acompanhante mesmo de alto nível, não fica com aqueles papos furado de puta de zona. Sempre cheirosa, bem vestida, mesmo atendendo no seu próprio AP. Virei cliente e espero ir toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dani B

#20 Mensagem por ataufo » 28 Jan 2014, 21:16

Amigo NOVATO, as fotos da moça ainda estão no IP :

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... ani-B.aspx

_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatodaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jan 2014, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani B

#21 Mensagem por Novatodaputaria » 28 Jan 2014, 23:00

ataufo escreveu:Amigo NOVATO, as fotos da moça ainda estão no IP :

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... ani-B.aspx

_____________________________

Obrigado meu caro. Eu achei ela ontem no IDP :D
Hoje decidi conhecer a moça. Isso era umas 16h quando terminei uma reunião e comecei a ligar. Não consegui falar de jeito nenhum kkkk

Vamos ver se amanhã consigo um horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebano2000
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani B

#22 Mensagem por ebano2000 » 28 Jan 2014, 23:45

É pelo visto a gata tem muitas virtudes . Mas........trezentão ta osso, muito inflacionado esse mercado.....
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zitows
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani B

#23 Mensagem por Zitows » 29 Jan 2014, 21:29

MANCADA
Olha, realmente a Perva parece ter varios atributos...

Entretanto, posso estar errado quanto a uma coisa... mas estive desde o dia 27-01 ligando para ela para marcar um TD... e ela não atendeu nenhum dos 3 dias, sendo que liguei mais de 20 vezes nesses dias...

Então.. faltou um pouco mais de comprometimento :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatodaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jan 2014, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani B

#24 Mensagem por Novatodaputaria » 29 Jan 2014, 23:24

Zitows escreveu:Olha, realmente a Perva parece ter varios atributos...

Entretanto, posso estar errado quanto a uma coisa... mas estive desde o dia 27-01 ligando para ela para marcar um TD... e ela não atendeu nenhum dos 3 dias, sendo que liguei mais de 20 vezes nesses dias...

Então.. faltou um pouco mais de comprometimento :wink:

Mesma coisa aqui confrade. Tentei desde terça e não consegui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zitows
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani B

#25 Mensagem por Zitows » 31 Jan 2014, 18:12

Novatodaputaria escreveu:
Zitows escreveu:Olha, realmente a Perva parece ter varios atributos...

Entretanto, posso estar errado quanto a uma coisa... mas estive desde o dia 27-01 ligando para ela para marcar um TD... e ela não atendeu nenhum dos 3 dias, sendo que liguei mais de 20 vezes nesses dias...

Então.. faltou um pouco mais de comprometimento :wink:

Mesma coisa aqui confrade. Tentei desde terça e não consegui

Pra mim tudo se resume ao seguinte... fez a tal promoção apenas para 'chamar' atenção ... mas não deve ter atendido ninguem, ela não pode ter ficado 72 Hrs com celular ligado e metendo... vai enganar lucifer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani B

#26 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 31 Jan 2014, 22:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Criei minha conta para registrar minha primeira saída com uma acompanhante e escolhi a Dani. Nunca tinha comido um cu e decidi que essa semana comeria um. Tentei pegar a promoção e não consegui. Como vi o pessoal de sampa também pagando 300, pensei: "Ela deve valer os 300". E vale!

Marquei o TD para as 16h(foi muito educada e carinhosa no telefone), não tive problema em estacionar. A dica é estacionar perto daquela oficina de carros em frente a caixa e andar um pouquinho. Fiz isso, cheguei no AP a gata me atende de shortinho e blusinha com um beijo bem gostoso e mto cheirosa. Pedi uma água e fui para o banho. Banho tomado encontro começa a pegação. Coloquei ela de costas pra cima e beijei as costas até a nuca. Virei e dei uma lambidinha em sua bucetinha macia e cheirosa. Depois ela me fez um oral de pirar o cabeção muito gostoso e babado. Intercalado muito bem com pressão, punheta e chupada. Não resisti e gozei na boquinha dela. Fui ao banheiro, me lavei e sentamos pra conversar um pouco. A garota tem um papo muito bom. Sabe conversar, tem boa ideia. Fiquei muito surpreso nesse ponto e feliz nesse ponto. Depois ela me reanimou com outro boquete gostoso e pedi o cuzinho de 4, atendido prontamente. Bem apertadinho muito gostoso. Ela pedia pra socar forte. Gostei da experiência. Pedi depois a bucetinha dela e ela veio por cima. Senta forte e rebola bem gostoso. Como sabia que não ia gozar na metelança, pedi para ela chupar e finalizei na boquinha dela.

Resumo da opera:
Rosto: 8.5 - Da pra fazer filho bonito ahuiahuahai
SEIOS: 8.5 - Naturais e firmes. Gostei muito de mamar ali. Um silicone cairia muito bem. Mas, eu gostei muito dos peitos dela.
Anal: 10 - Cuzinho gostoso e apertadinho
Vaginal: 10 - Fode gostoso mesmo e faz todos os estilos, namoradinha e putinha na cama. Pediu uns tapas bem gostosos naquele rabo gostoso dela.
Bumbum: 7 - Faltou a marquinha de biquini mais visível, mas tudo bem huidahiauhia

Não regulou horário e nenhum momento apressou para gozar ou pediu para mudar de posição porque estava cansada.
Repeteco: Com certeza, mas depende do dinheiro. 300 reais é uma quantia considerável, mas em nenhum momento fiquei com a impressão de ter desperdiçado dinheiro. Muito pelo contrário.
Se tiver promoção volto toda semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Dani B - Ilha do prazer

#27 Mensagem por PauloTora » 03 Fev 2014, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,
Estava com vontade de fazer um repeteco, então vamos lá...
liguei pra essa perva e me atendeu com uma voz maravilhosa, com aquele sotaque de SP, como já havia saído conversamos e marcamos para uma hora depois...
Quando cheguei em seu ap, fui bem recebido e perva lembrou completamente de mim...rsrsr..soquei o cu dela na vez passada...cumprimentos e banho...quando voltei da ducha ela já perguntou se eu iria arrombar um cu dela...caralho...meu tora ficou maluco na hora...ela engoliu meu Tora com força e colocou a camisinha com a boca, virou o rabo empinadinho e passou um gelzinho no cu, enfiei de vez meus amigos que ela gemeu igual uma vaca...e ai Toma tora a toda força, e perva pedindo mais e gemendo, eu sei que não parava de meter ate que enchi a borracha,...banho de novo...ficamos conversando e já pedi um boquete pois meu tempo já estava esgotando...boquete muito bom e finalizado na boquinha...

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINI-IMPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani B

#28 Mensagem por VINI-IMPERADOR » 10 Fev 2014, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci essa gata. Diante mão já digo muito difícil falar com ela. A quase 1 mês tentando sair com ela. E quando consegui havia emprevistos da minha parte. Mas valeu a pena, muito a pena a espera. E consegui sair com ela, antes dela voltar para campinas esta semana.

Muito meiga e ao mesmo tempo safada. A gata consegue ser tudo na cama e te impressionar. Trata mesmo o cliente como um Deus, muito bem, e consegue te levar as nuvens. A mulher fala super bem, se expressa bem e parece ser bem inteligente pelo jeito que fala. E muito esperta e saca tudo muito rápido e te dar o que quer e o que vc nem imagina que quer.

Tive experiência incríveis com ela. E com uma lábia tão boa, faz com que saia de la apaixonado e com vontade de voltar.

Muito carinhosa e muito puta na cama, tudo que uma mulher tinha que ser. Ter a visão dela nos quadros cantos de uma quarto de motel espelhado e a visão mais deslumbrante que eu posso ter depois de uma gozada sensacional e ouvindo aquela putinha deliciosa falando um monte de safadeza no meu ouvido. Aquela ali e profissional mesmo e cachorra demais.

Não preciso me estender mais dizendo que ela é linda, e que é uma gostosura pq isso vcs estão cansados de ler. Muito melhor que nas fotos.

Vale repetecos, o atendimento e um dos melhores que já vi. Simpatia e envolvimento do inicio ao fim. Estou extasiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINI-IMPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani B

#29 Mensagem por VINI-IMPERADOR » 10 Fev 2014, 07:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci essa gata. Diante mão já digo muito difícil falar com ela. A quase 1 mês tentando sair com ela. E quando consegui havia emprevistos da minha parte. Mas valeu a pena, muito a pena a espera. E consegui sair com ela, antes dela voltar para campinas esta semana.

Muito meiga e ao mesmo tempo safada. A gata consegue ser tudo na cama e te impressionar. Trata mesmo o cliente como um Deus, muito bem, e consegue te levar as nuvens. A mulher fala super bem, se expressa bem e parece ser bem inteligente pelo jeito que fala. E muito esperta e saca tudo muito rápido e te dar o que quer e o que vc nem imagina que quer.

Tive experiência incríveis com ela. E com uma lábia tão boa, faz com que saia de la apaixonado e com vontade de voltar.

Muito carinhosa e muito puta na cama, tudo que uma mulher tinha que ser. Ter a visão dela nos quadros cantos de uma quarto de motel espelhado e a visão mais deslumbrante que eu posso ter depois de uma gozada sensacional e ouvindo aquela putinha deliciosa falando um monte de safadeza no meu ouvido. Aquela ali e profissional mesmo e cachorra demais.

Não preciso me estender mais dizendo que ela é linda, e que é uma gostosura pq isso vcs estão cansados de ler. Muito melhor que nas fotos.

Vale repetecos, o atendimento e um dos melhores que já vi. Simpatia e envolvimento do inicio ao fim. Estou extasiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dani B

#30 Mensagem por hugors » 24 Fev 2014, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAÇO!!!!!

Confirmando aqui o que todo mundo ja sabe, a garota é um espetaculo de simpatia e metelança.

O local fica proximo ao centro de vila velha. Apartamento limpo com ar condicionado, toalhas limpas na sacola, sabonete liquido de varias qualidades, agua com gas, etc...melhor que muito motel.

A menina é linda, nem bem cheguei e começamos os beijos como se fosse namorados. Ja fui pra cima tirando a roupa dela e encostando da parede a pressao do garoto. Depois da sarração dei uma pausa pois queria tomar um banho pra curtir melhor. Banho tomado e deitei na cama, a garota começou uma chupeta deliciosa, chupeta babada, chupa os ovinhos e tudo mais... Depois da curtição do oral coloquei a perva de 4 e comecei a bombar.... gemeçao natural, boa de ouvir.... liberou o anal sem frescura tambem... passei por PPM, frango assado, de 4 na beirada da cama, de pé atá finalizar com uma gozada durante a chupeta da moça.... delciosa... repeteco com certeza!!!! Pena que é difícil conseguir contato com a mesma.

rosto: 9
oral: 10
seios: 9
Bunda: 9
TD: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3367 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”