Lara - A tribuna - classificados massagem erótica
R$ 150,00 - Telefone: 27 99826-7047

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#16 Mensagem por hugors » 25 Fev 2014, 12:16

Bora ae pessoal.... sem treta... deixa de lado as rusgas.

Acho que tem duas se passando por lara, pq realmente a de 150/h tem um padrao de qualidade menos exigtente, mas nao a esculhambação da perva que me atendeu. Eu realmente nao quero nem me pagando, mas derrepente a "outra" lara valha muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#17 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 25 Fev 2014, 12:58

O blog foi removido hahaha...

Adicionando mais informações... Antes do blog ser removido a pessoa que fez o http://lara19a.blogspot.com.br é a mesma que fez o http://gp18a.blogspot.com.br um tal de Rafa Matos https://plus.google.com/116434149779688853938 O cara acha que engana a gente pqp Na certa deve ser namoradinho da gp18a e ela deve ter feito a cabeça dessa lara pra entrar na putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#18 Mensagem por Fuckertiger » 27 Fev 2014, 16:03

Bom, meus TDs não são para ajudar garota não.
Segundo, pode ser uma questão de idade de cada um, caras mais novos são mais exigentes.
Tenho postado TD de jornal porque cheguei a conclusão que é barato e prático e podemos conseguir boa coisa, lógico que podemos nos ferrar também. Do mesmo jeito que já me ferrei com garota de site.
O outro motivo é que sou adepto da rapidinha em local e também não quero gastar trezentos ou mais em um TD, incluindo o motel.
Assim, faço mais TDs quase sempre de qualidade, com bucetinhas novinhas, e por menos dinheiro. E assim não gasto muito e não me aborreço com as garotas "não-me-toque" "não-pode-isso" "não-pode-aquilo", como o colega Putanheiro2014 sabe muito bem descrever.
Lógico que essas de site podem ter uma qualidade de beleza melhor, às vezes não, e serem mais chic.
Mas voltando as garotas do jornal, Me parece que lá atendem 3 garotas, acho que tem um homem que faz programa lá também.
Que eu saiba lá tem a Paola que foi a ex-Isabelle, tem a Lara que foi a ex-Bruninha e foi ex-Laís.
Tem uma outra lá que não sei o nome, mas não acho ela educada pelo telefone.
Então, como o colega disse, pode ser que uma se passa por outra.
Aí vai uma uma dica:
Quando elas perguntam assim:

- você já ficou comigo???

então fique desconfiado...porque ela pode estar tentando se passar pela outra.
Houve casos que já liguei para GP e ela falava pode vir estou aqui, quando eu chegava, a colega dela falava que fulana saiu...
Aí eu ficava com a colega mesmo.
E ela confidenciou comigo que fazem assim, porque o cara não vai perder a viagem mesmo, ainda mais quando é só 60 meia hora.

Vamos nos ajudar... vamos lá..

abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#19 Mensagem por Husky » 28 Fev 2014, 01:09

putanheiro2014, não quero me envolver nesse papo. Eu sei que você está aqui para promoção, é fácil descobrir o IP de contas usadas em fórum. Qualquer moderador sabe que você está usando mais de uma conta, para petrificar uma opinião sua. Isso é carta antiga no jogo meu amigo, está na hora de inovar...

Bom, para não prolongar papo, só volto a afirmar. As fotos são falsas, a garota não bate com a descrição. O preço de 80 reais equivale a meia hora, o mesmo COBRADO em várias Boites pelo estado. Não estou dizendo que minha palavra serve como a de um juiz, mas eu estou aqui pra ajudar a comunidade, informando fatos reais, e não coisas alucinantes, como o senhor tem feito.


Outra coisa, eu sou um dos que mais lutam contra esse preço de 300 reais. Saí com poucas nesse valor, me arrependi, e hoje sei a importância de valorizar um mercado justo e competente. Não venho aqui me promover " dizendo que sou um cara fodão, comedor de putas ", pelo contrário, trato cada TD com a especialidade que merecem, principalmente se a menina for gente boa.

E para fechar essa conversa, não adianta tentar me ridicularizar com esse palavreado chulo. Minha reputação aqui foi feita através de testes, de relatos sinceros, as vezes relatos não tão bem feitos, mas que tentei ser imparcial. Finalizando, em um comentário anterior, parabenizei o site das mais sexys por disponibilizar anúncios mais baratos. Então acredite, eu sempre fui um cara de 150 reais, não tenho motivo para defender perva de 300. Abraços, e por favor, deixe de fazer relatos falsos, vamos nos unir pelo bem da comunidade ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#20 Mensagem por putanheiro2014 » 28 Fev 2014, 15:05

Compradre Husky,

Ficou com raivinha é. Consegui mexer com seu brio. Fica chateada não!

Pois é, não retiro uma palavra do que eu disse. Na verdade gostaria até de complementar dizendo que a diferença entre eu e você é que eu gasto dinheiro arriscando, postando e procurando ou bem o mal contribuir aqui na comunidade pra galera. Já você, raramente posta alguma coisa, talvez porque não tenha grana pra gastar. Mais quando vê uma postagem onde existe divergências de opinião, ai o nosso Juiz senhor Husky sai da zona de conforto e vai la pra averiguar e emitir seu veredito final sem embasamento algum, a não ser a propria opinião, ou seja, opinião que como todos sabem não se discute pois gosto, cada um tem um. Não é mesmo Putanheiro FUCKERTIGER.

Ah! Antes que eu me esqueça, quer dizer então que eu tenhos vários IPs né espertalhão. Então quer dizer que além de eu ser o usuário putanheiro2014, também sou o usuário Fuckertiger, também sou o usuário WOLVERINE FUDIÃO, também sou o usuário 1982bb que ontem mesmo postou no tópico ISABELE “Fui visitar esta GP hoje (2° que visito depois de ler os TDs do Putanheiro) e também sou todos os usuários que deram um positivo para a famosa DANI B, porque meu TD também esta lá no tópico dela.

Compadre Husky, acho que esta na hora de você procurar ser mais humilde aqui no fórum e entender de uma vez por todas que você não é o dono da verdade e nem é o espertalhão e fodão da comunidade, que acha que é.

Por fim, para encerrar a questão, hoje eu comi uma putinha de 80reais ali no Bairro de Fatima que é uma delicinha. 1,70, moreninha e um boquete dos deuses.

Mais devido ao seu comportamento, isto mesmo, devido ao seu comportamento, não irei postar aqui na comunidade pra galera. Afinal de contas como você mesmo disse, eu tenho varios IPs e meus TDs são falsos. Então quem sabe não aparece ai em algum canto do fórum postado por alguns dos meus diversos IPS e usuários.

E Husky, você disse: “Não venho aqui me promover " dizendo que sou um cara fodão, comedor de putas”

Eu nunca disse isto. Mas se você ta dizendo não posso fazer nada, a não ser lamentar o seu comportamento para com nossa comunidade e todos os nosso amigos do fórum que estão sempre desbravando como o nosso querido putanheiro PAULO TORA.

Abraço. Fui pra sempre!

Agora Husky, esta pica não é mais minha. Esta pica agora é sua! Corra atrás e desbrava ai pra galera. Ô fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#21 Mensagem por Fuckertiger » 01 Mar 2014, 12:18

Pessoal
Nem sei o que dizer, sou da paz e amor.
Então vamos nessa...
Vamos desbravar outras e esquecer a Lara.
Tem muita bucetinha esperando a gente por aí
Vamos gastar nosso tempo e energia comendo elas
É bem melhor
E viva as bucetas de 80 meia hora, de 60 meia hora etc
E só para descontrariar, outro dia
Vi um comentário aqui no Gpguia que diz mais ou menos assim:

...- Abaixo as de trezentão, contra a inflação
Por TD de 150 com cu incluso...


que promoção hein....kkkk achei muito engraçado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1982bb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2010, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#22 Mensagem por 1982bb » 08 Mar 2014, 19:12

Fuckertiger escreveu:
Mas voltando as garotas do jornal, Me parece que lá atendem 3 garotas, acho que tem um homem que faz programa lá também.
Que eu saiba lá tem a Paola que foi a ex-Isabelle, tem a Lara que foi a ex-Bruninha e foi ex-Laís.
Realmente lá atende as 3 meninas e provavelmente.. O local para a minha sorte estava limpo novamente: Toalhas, sabonete líquido, tudo ok!!!

Depois de ler os comentário, estou até suspeitando que elas são menores e que há um cafetão por trás (acredito eu, se for pai de família ou tiver mais de 30, não recomendo).

Husky, quanto a questão de "beleza" e como Fuckertiger disse, caras mais novos são mais exigentes. Eu particularmente sou mais velho, e sou exigente também.

Já fui em 3 recomendações do putanheiro2014, em todas elas as notas dele sempre foram mais altas do que a minha, na primeira garota ele deu média 9 se não me engano e eu dei 6 no máximo, na segunda ele deu 9 novamente e eu 6. Nesta dou média 4 para o nível do fórum.

A garota esta batendo com tudo que foi descrito acima: pano branco, estrias e após terminar o TD notei que havia algumas caixas de cefalexina e outro fármaco dentro de sacolas, ou seja, deve estar se tratando ou esta com alguma outra infecção. (Espero que não seja nada mais grave)

A garota é iniciante, acredito que veio de bairro carente, esta sendo orientada por alguém mais velho. No geral a média dela foi 4, não recomendo, a negativo, pois me senti ludibriado pelas fotos.

putanheiro2014,

Sempre fui dos TDS de 250 à 350, maioria das vezes tive sorte, mas confesso que já me decepcionei muito com essas putas de 350 conto, depois de ler os seus TD's entrei neste submundo das cabritinhas de 150 pilas. E tenho que confessar é igual roleta russa, mas vale a pena, estou esperando que alguém tire a sorte grande e compartilhe.

Estou partindo para sua 4 indicação, a tal da ALICE, vamos ver no que dá.

Forte abraço a todos os confrades, e menos briga e mais TD's!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3158 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Lara Artemisa
    7 Respostas
    10072 Exibições
    Última mensagem por Hans chucrutz

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”